Editado pela moderação
Carnage 16/12/2006
Local: Curvinha American Bar
Endereço: Caminho 2, 198 - Chácara Acaraí - Hortolândia
Telefone: 3865-1687
Pouca gente no local (por volta de 10,30hs), umas 10/12 mulheres, mas no máximo umas 4 encaráveis...
Logo chegando encostou em mim uma morena, de nome Helenice, que de salto ficava mais alta do que eu (minha tara)...
Não demorou 5 minutos e levei p/ o quarto.
Quarto muito ruim, com um banheiro horrível, uma cama e mais nada.
A mulher começou a me beijar e começamos a tirar a roupa.
A menina tem 1,72 cm + ou -, uns 65 kg, morena clara (diz ser goiana) seios pequenos, uma bunda grande, um tanto quanto flácida, mas nada que atrapalhasse.
Começou a chupar s/ capote, e como chupa bem a vadia...chupava e ficava olhando com aquela cara de safada, chupava de cima em baixo, as bolas, batia na cara, garganta profunda...delicia...
Verifiquei a xana e não aguentei...tive que meter a lingua...sem odores e a mulher se contorcia na minha lingua...
Já não aguantando mais coloquei de D4, algumas estocadas e gozei.
Dei uma lavada no bitelo, voltei p/ cama e começamos td de novo.
Chupou de novo até ficar no jeito...ai começamos a meter em todas as posições possíveis...ppmm...de pé...voltei a colocar de 4 foi quando veio a supresa...dei umas palmadas de leve p/ sentir a coisa e não é que a vadia gosta de apanhar...mandou bater com força, não me fiz de rogado e soquei a mão na sua bunda...e qto mais batia mais mandava bater e falava um monte de palavrões e obscenidades.
Pedi p/ gozar na sua boca e ela deixou...começou a chupar enqto eu metia o dedo na sua xana e ela se masturbava...Uns 5 minutos de chupada e inundei com sua boca com esperma e ela contiava a chupar e a se lambuzar de porra...
Enfim, apesar dos problemas da casa, p/ mim valeu pela safada.
Nome: Helenice
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: disse que não faz
Preço: R$ 50,00 (garota) + R$ 15,00 (lixo do quarto) + R$ 10,00 (entrada = 2 cervejas)
Peço aos moderados que alterem caso este não seja o local apropriado e algo tenha saído errado.
Advomf1
Transferido para o lugar correto. Classificado para TD de acordo com informações contidas no texto.
(Tricampeão - 30/10/06)