Fui conhecer a Red Nirvana SPA depois de ter lido o comentário de um forista no gp-guia.
O local é próximo da Piano Black na região do Tatuapé, casa discreta e bem organizada, quartos com box, lençóis e toalhas lacradas.
Por Whatsapp marquei com a Lia, cuja descrição de seu atributos consta com detalhes no tópico da casa Piano Black.
Fui conduzido até um quarto amplo onde fui tomar uma ducha até a chegada da Lia.
Quando ela chegou me abraçou e me reconheceu, deitei no colchão e ela começou uma massagem extremamente profissional, relaxante raiz mesmo, depois da massagem começa com a sessão de tortura.
Ela é a rainha das provocações, provocou de costas, provocou e instigou de frente e cochichando nos meu ouvido ela disse que iria pegar a camisinha pois agora pode. O tesão foi tão grande que explodi, pqp, impossível segurar, uma gozada fenomenal mesmo sem penetração.
Fiquei acabado sem forças, ela tomou banho, conversamos um pouco e depois eu tomei um banho me despedi dela paguei e rua. Super satisfeito e desejoso em voltar o quanto antes más dessa vez vou me controlar.
Título padronizado - Athelstan 10/11/2020