Natália/Larissa Almeida
- 60 Min - Telefone: (85) 99151-5940 - (21) 97622-3233

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulanodetal2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natália/Larissa Almeida

#1 Mensagem por fulanodetal2020 » 02 Out 2020, 20:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pensei muito sobre como classificar esse TD (negativo ou neutro), creio que neutro seja adequado. Eu levo em consideração basicamente dois critérios: 1 aparência condizente com o anúncio, 2 atendimento.

Primeiro que a aparência é realmente condizente, aliás, pessoalmente é ainda mais bonita. Corpo e rosto perfeitos, uma 10/10 mesmo. Menina na flor da idade, gostosa natural, sem precisar de academia, com tudo em cima, tudo simétrico.
A bronca foi o atendimento, não gostei. A menina estava aérea, parecia estressada, não beijou na boca (me cobrou R$100 a mais para fazer isso!), regulou todas as posições (basicamente foram só três), a cada um minuto tinha que dedar lubrificante. Engraçado é que ela não quis beijar na boca mas fez oral sem camisinha (muito bom). Também não aceita ser chupada. Botou gel no meu dedo para que eu ficasse alisando os seus orifícios, e só. Ficou mexendo o tempo todo na porra do celular durante o intervalo, não interagia, parecia uma boneca inflável. E pior, com 40 minutos de atendimento disse que tinha acabado o tempo. Eu fui com intenção de dar duas, me lasquei.
A personalidade dela é divertida.

Eu não volto. Esperava muito mais dessa Paulista, as meninas daqui são melhores.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-almeida/
https://nonono.is/wip/apxe1
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2020, 00:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Natália/Larissa Almeida

#2 Mensagem por Gozo logo » 03 Out 2020, 21:27

Moderação se eu fizer algo errado me avisem aí.... Fiquei curioso e pesquisei o link da garota....

Agora amigo vc pagou quanto pelo atendimento?

Coincidência ou n vi q ela tem tópico nas áreas de Salvador aqui no fórum em q um dos foristas relata algo parecido... Uma pena ter mulheres assim no ramo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2020, 00:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fulanodetal2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natália/Larissa Almeida

#3 Mensagem por fulanodetal2020 » 05 Out 2020, 10:15

Gozo logo escreveu:
03 Out 2020, 21:27
Moderação se eu fizer algo errado me avisem aí.... Fiquei curioso e pesquisei o link da garota....

Agora amigo vc pagou quanto pelo atendimento?

Coincidência ou n vi q ela tem tópico nas áreas de Salvador aqui no fórum em q um dos foristas relata algo parecido... Uma pena ter mulheres assim no ramo.
Paguei R$310 com acréscimo na máquina.
Apesar que no anúncio diz R$350, no whatsapp ela disse que era R$300.

Eu não achei TD dela só pesquisei o número, deveria ter pesquisado o nome também. Ela me disse que viaja o Brasil todo, deve ir para Maceió agora.

Ela me chamou ontem com outro número no whatsapp, vou deixar aqui, para facilitar pesquisas futuras de outros foristas. (85) 99238-9667
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2020, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder