Rodrigo512 escreveu: ↑03 Out 2020, 22:40
Na verdade ocorreu em minha cidade Birigui. Tendo em vista que havia GP's lá o FatalModel e no GataVirtual salvei alguns contatos.
O que mais me chamou a atenção foi o de uma loira que tem até videos no xvideos.com achei o corpo dela lindo, escultural, perfeito. Uma que nunca se sabe se é fake ou não resaltando isso. Havia entrado em contato com ela acho que em agosto, e ela me respondeu cinco horas depois.
Nesse espaço de tempo eu marquei com outra garota - de outro site - fui no motel em ARAÇATUBA, brincamos bastante, voltei para minha casa em BIRIGUI, tomei um banho gelado e por volta das 23:00 H um pouquinho antes ela me manda msg - Eu ignorei -.
Agora começo de outubro cometi o erro de enviar msg pra ela. E novamente a mesma atitude. Eu envie msg no whats por volta das 14:30H tentei ligar e desligou na minha cara e as 19:00 mais ou menos ela me envia msg. Eu tonto fui no jogo dela. Perguntei sobre forma de pagamento, só aceitava dinheiro - o que para mim é algo ruim, pois se o dinheiro voltar a dona dona fuça mais que a porca vai querer saber o porque daquele dinheiro na carteira. Fui no banco e saquei o dinheiro - 150 Birolos - e antes de sair havia pedido para ela me madar a localização ou me dizer o endereço que seria melhor para mim pelo fato de estar de moto. Ela envia a localização e apagava. Eu pedi duas vezes para ela escrever o endereço porque estava me perdendo, - talvez pelo fato dela apagar a localiação - .
Enfim, a ultima vez que parei a moto estava no Jandai III se não me engano mais perdido do que nunca. E mandei áudio e msg via whatsapp para ela para pelo menos tentar ter uma relação sexual... O que não rolou eu já estava muito nervoso, rodei muito, e ela se justificava dizendo que eu era maloqueiro, e coisa do tipo, que ela era muito desconfiada, foi quando eu comecei a ser etudo com ela...
Tentei de toda forma negociar par que ela passase o endereço mas não teve jeito.
Final da história Heath Ledger e Joaquin Phoenix ganharam um Oscar pelo papel de palhaço, eu não ganhei nada só passei raiva, torrei gasolina.
Pago R$ 300,00 para mina do gatagold mas agora vou dar uma evitada nesse fatalmodel. Muita falta de profissionalismo da "GP's" se ´que são GP's. Essa foi a terceira vez que tive sérios problemas com garotas desse fatalmodel.