Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3091 Mensagem por alexsato82 » 09 Set 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Julia hoje...

Com a tarde um pouco mais livre resolvo dar uma passada na Antares para avaliar o Plantel, agora com a Helena na recepção, ótimo papo e super diacontraida.
Depois da apresentação, escolhi a Julia, me levou para o quarto e fui adiantando o expediente até que ela chegou, menina bonita chamando atenção a bunda e o olhos.

Ela tem seios médios para grandes e uma bunda tamanho M.

Ela tomou o banho e veio já na maldade para cima fazer o oral, na sequencia eu mandei aquele trato naquela xaninha maravilhosa e depois fomos para o fight.
Camisa no garotão, e bora na meteção! Ela não regulou posições e aguentou muito bem e diz até que gozou ...

Na sequencia, banho para os dois e ela fechou com uma massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3092 Mensagem por Cerva71 » 10 Set 2020, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Carol
Corpo nota 10... magrinha mas tudo em cima.
Após banho, oral sc na pressão certa... tem que se segurar... peço para retribuir na ppkk lisinha... vou até ela gozar na minha boca...
E depois encaixo no ppmm e D4 e acabo finalizando com uma bela visão...
Repeteco em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3093 Mensagem por anussa » 10 Set 2020, 18:43

Apenas corrigindo meu ultimo TD, me perdi nos nomes e achei que era Raissa, mas era Larissa....
Inicialmente era freelancer na casa, mas agora parece que ficará por lá como Bela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3094 Mensagem por Specto » 10 Set 2020, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi a Larissa no status da casa, liguei e reservei o ultimo horário dela no dia, chegando na casa, fui bem recepcionado pela Helena, subi e a Larissa entra no quarto, magrinha, seios lindos, loira de farmácia, bonitinha como a própria Helena disse, banhos tomados, ela não beijou mas em tempos de Covid , eu não estou fazendo muita questão, oral só com camisinha segundo ela, valeu pela novidade , positivo com viés neutro. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3095 Mensagem por Shane Diesel » 11 Set 2020, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada, tarde maravilhosa ao lado da bela Thammy, fazia tempo que não ia na Antares devido a tal pandemia, mas hoje resolvi dar uma passada para avaliar as novidades e logo notei a diferença no atendimento logo na recepção, a nova atendente Helena é muito simpática e te deixa super a vontade! Na apresentação tinha 4 meninas disponíveis no momento e a escolhida foi a Thammy.
Garota bonita e simpática tem um sorriso encantador daqueles que pode fazer qualquer um se apaixonar, portanto cuidado confrades! Rsrs
Beijos deliciosos naquela boca linda, algumas trocas de carícias naquele corpo gostoso e todo proporcional, ela tem seios belíssimos, de silicone mas o formato ficou muito bonito e natural, mamei como um nenê novo naquelas delícias, chupei também bastante aquela bocetinha bonita e carnudinha com o grelinho avantajado, uma delícia. Tive retribuição é claro, um oral muito bom com a pressão na medida. Capa no garoto e algumas poucas posições e já larguei logo meus herdeiros na borracha, não deu pra aguentar muito pois a garota é muito bonita e gostosa e casos assim é foda pra segurar, rsrs. Fiquei esgotado e aproveitei logo uma massagem muito boa que ela me ofereceu, sem tempo para dar uma segunda, fui tomar banho e rua. Saí de lá relaxado e com um sorriso no rosto! Recomendada com louvor, e repeteco em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tineu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2020, 02:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3096 Mensagem por tineu » 11 Set 2020, 02:34

POSITIVO BELLA

Cheguei na Clinica Antares, recepcionista super educada, pedi apresentação e foi apresentada Akemy, Carol, e mais 3 garotas, todas lindas, mas uma me chamou atenção, BELLA, loirinha de corpo perfeito, irretocavel, rosto bonito. Fui informado que teria apenas 30 min pois ela estava agendada p 16 h. Como gostei fui c ela mesmo c tempo curto. Chegando quarto ambos de banho tomado comecamos c beijos de lingua, ela veio rocando por cima e comecou chupar, oral top, como o tempo era curto capa no menino e vamos p o fight. A bucetinha branquinha mal cabe um dedo, o pau entra socado pq realmente e bem apertada. Ppmm, de 4, de bruco de frente ppmm de novo e finalizei, adoraria ter mais tempo com ela, repeteco c certeza, super indico. Beleza muito acima da média.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3097 Mensagem por anussa » 11 Set 2020, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada na casa hoje, recepção otima sempre
repeteco com a Bella, branquinha, peitinho, rostinho de anjo e sorrisinho de matar, só para contemplar aqueles peitinho já valeria!
dessa vez já estava muito mais solta, faz estilo namoradinha mesmo, tem que ir conquistando hehehe.
toda timida, mas com um sorriso malicioso que sabe o que está fazendo...
de posição fiquei por baixo um pouco para curtir a visão e depois por tras um pouco pois queria um tempinho para a massagem que tb é muito boa.

repeteco? certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 636
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3098 Mensagem por safado9 » 13 Set 2020, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 11/09/2020

Muito bem recepcionado pela Helena, bem simpatica e atenciosa. Passei no dia anterior e não tinha mais horario, entao deixei agendando para o dia 11/09/2020 sexta-feira . Fui com a Bela ninfetinha de 19 anos , corpinho de ninfetinha seios rosadinhos durinhos, bundinha durinha na medida certa , leve marquinha de biquini. Apos o banho beijou gostoso no começo, e caimos na cama, começou a se esfregar, provocando, quase entrou sem.... entao ela pegou a camisinha e fez oral com capa na primeira round, veio cavalgando , D4 e finalizei no ppmm.
Ficamos conversando um pouco ate recuperar para o segundo round , ela não tinha outra camisinha entao fez oral sem capa bem gostoso, pau trincando , peguei a camisinha na minha mochila e deixei ela D4 na ponta da cama e soquei um bom tempo até dar o horario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3099 Mensagem por IceMan2020 » 13 Set 2020, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
SEMANA PASSADO FUI CONHECER A ANTARES. ESCOLHI UMA LOIRA NOVINHA CHAMADA BELLA.

APARÊNCIA OK, BONITA DE ROSTO E DE CORPO, UM FILESINHO.

MOTIVO DO NEUTRO: ORAL COM CAMISINHA SEM GRAÇA, FINGE BEIJAR (APENAS CURTOS SELINHOS), A TRANSA É DEMOCRÁTICA.

NÃO CHEGA A SER NEGATIVO PORQUE ELA É TEM BELO VISUAL, PORÉM O PROGRAMA EM SI NÃO TEM O ENVOLVIMENTO QUE SE CONSEGUE COM OUTRAS GAROTAS (E PRA MIM É ESSE ENVOLVIMENTO, ESSA ENTREGA É O QUE CONTA.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3100 Mensagem por Coach » 14 Set 2020, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa que melhorou muito com a nova gestão. A recepção principalmente.
Escolhida da vez Paola... chupeta sensacional... devagar e cadenciada... não igual essas minas que querem acelerar. Veio por cima e depois ppmm.
Ducha, papo e mais uma chupeta para finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2019, 16:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3101 Mensagem por Japaninja25 » 14 Set 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 14/09
Segunda feira
18 hs

Escolhida Rubi / novidade... 1x na Clínica...
Morena bonita... seios pequenos... bumbum GG ... estilo BBW...
Cabelos compridos...bem lisos e bonitos... sorriso bonito... e mto simpática...
Fomos para o quarto e direto para o banho...
Oral iniciado no banho... bom e caprichado...
Carinhosa... ótimo atendimento...

Recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 713
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3102 Mensagem por eustácio » 15 Set 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Akemy.
Rosto bonito, não é novinha, mas tem o corpo natural com tudo em cima.
Gosta de uma pegada mais forte. Tive que segurar para não gozar rápido.
Terminei a primeira com ela de 4. A segunda ficou só no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3103 Mensagem por NISSEI2994 » 16 Set 2020, 17:16

Ontem para não perder o costume passadinha na Antares e como sempre bem recepcionado por Helena , pedi apresentação , para conhecer as garotas , mas não resisti ao encanto da Tammy, já tinha ido com ela , e o atendimento sensacional, Mina Linda de rosto corpo super simpática, e o atendimento cada vez melhor , é incrível quando você já conhece e a garota gosta ai só alegria , ela agrada bom papo varias posições , chupeta no pelo , bem ritmado , babadinho fica abocanhando a cabeça , da umas mordidinhas sensacional , adora receber umas belas lambidas naquela buça Rosadinha , e se entrega aos sussurros gemidos , depois é só´encapou , pequei Tammy bem molhadinha na posição ela de quatro n a beirinha da cama , ai socava loucamente com vontade , por um bom tempo , já cansado Pedi ela na posiçao frango assado socava violentamente até me acabar ali , em seguida , bem relaxado , ela termina os últimos minutos com uma deliciosa massagem relaxante , quase durmo, mas logo toca o fone, Parabéns Tammy você é sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3104 Mensagem por tróia14 » 16 Set 2020, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período retorno a está clínica com nome de A2, na recepção Helena super simpática e agradável, na apresentação diversas opções pra todos os gostos e acabo eacolhendo a Helen, namoradinha mignon de belas curvas, belos seios naturais, bumbum redondinho show, cabelos até a cintura, após higiene pessoal encurtamos as distâncias com beijos e ótimo envolvimento da garota, oral fez com capa, posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game... vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3105 Mensagem por anussa » 17 Set 2020, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
espacinho livre no horario do almoço entao passei na casa.
sempre bem recepcionado, subi com a Bella mais uma vez, toda mignon, aqueles seios rosados que são fora de serie, toda branquinha e pequena, adoro!
no atendimento casa vez mais entrosado, mas mesmo assim nada daquele calor que se ve em outras garotas da casa, mas eu gosto até desse jeitinho mais fechado então beleza.
oral com capa, beijos não passam de selinhos, mas sem ser rude nem nada, posição parece topar bem e apertadinha de tudo.
a cada td ta melhor então vale a pena, já que a visão dos seios e sorriso são impressionantes.

repeteco? certamente, ainda vou conseguir fazer ela se soltar mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3106 Mensagem por Toyokawa » 17 Set 2020, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava próximo da região da Praça da Árvore e fui fazer uma visita na Antares.
Chegando na clínica, fui muito bem recebido pela Helena e ela pede apresentação das garotas.
Tinha garotas para todos os gostos e fiquei indeciso pela Bella e Carol. Após conversar com a Helena sobre as duas garotas, decidi ir com a Carol.
Fui para quarto fazer a minha higiene e logo depois chega a Carol. A Carol tem um corpo muito lindo e durinho (gosto de garotas mignon).
Após a nossa higiene, ela foi até a cama e começou oral sem camisinha bem gostoso e depois colocou a camisinha e sentou. Cavalgou muito gostoso. Mudamos para outras posições (ppmm, bruços e ladinho) e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento dela pois ela gosta o que faz. Vale repeteco mas a casa tem outras beldades que quero explorar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3107 Mensagem por taradozs » 17 Set 2020, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa Confrades !!!

Alvará curto entao bora conhecer essa casa, sempre vejo boas opcoes no status mais ainda nao tinha tido a oportunidade de conhecer, cheguei fui muito bem recepcionado, apos apresentação subi com a Bella loirinha toda mignon, seios rosados um tesao, toda branquinha e bem pequena.

Nao era muito fã desse perfil mais de um tempo pra ca passei a gostar acho q as magrinhas aguenta mais ... kkkkk . Mais essa ai nao foi bem assim nao aguentou muito ..

Bom vamos la no quarto o achei ela timida, meio travada nao beijou direito apenas selinho, entao resolvi chupar ela mostrou q ia se soltar foi ai que pedi p ela me chupar, ela saca da capa e coloca no pau ai nao, perguntei se nao poderia ser sem capa, ela tirou colocou a boca meio com nojo eu mesmo pedi p ela colocar a capa e continuar, fez um oral bem mais ou menos.

Na cama posição d4 reclamou q estava machucando pode ser por ela ser apertadinha, no restante normal trepada basica, troca de oleo boa mais nada de especial pelo valor tem opçoes melhoreas , gozei 1x so e sai em 40min.

repeteco? Vou conhecer as outras da casa e espera mais relatos dos nossos amigos assim que ela melhora o atendimento quem sabe ..

Leva Neutro pendendo para Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3108 Mensagem por careca sp » 18 Set 2020, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!!!
TD atrasado (15/09/2020), mas não sonegado! Desculpe Helena....
Repeteco com a Akemy.
Deixei agendado e rumei para a clínica.
Ao chegar, sempre muito bem recepcionado pela Helena, sou direcionado para a suíte.
Adianto os trabalhos e vou para o chuveiro.
Seguindo o protocolo, vai a descrição da garota: mestiça, estatura mediana, olhos verdes de farmácia, cabelos longos, pele da cor do pecado... Shape de academia.
Já temos uma "química", então o TD foi espetacular... Oral nela, oral em mim, 69, de quatro e finalizei na boquinha.... coisa de louco!!!
Ganhei uma massagem e, pouco tempo depois, soou o gongo - sinal que a diversão havia acabado.
Próximo TD irei de Carol ou Tammy.
Abraços aos confrades.

Histórico na casa:
1 - Akemy / 2 - Akemy / 3 - Akemy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T-Hades2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Dez 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3109 Mensagem por T-Hades2 » 18 Set 2020, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Desbravando novas meninas, retorno a Antares para avaliar novo plantel.

Para não ter erro, agendamento prévio com a Bella para garantir a ida sem perder a chance.

Diferente dos colegas, no meu caso ela se apresentou de forma simpática e puxando assunto, rolou até um beijo de leve, mas foi apenas esses.

TD com capa, o que quebra totalmente o clima, ainda mais não existindo motivos da mesma para tal. Notei que é comportamento padrão.

Tem boa vontade para atender e inclusive relato que a mesma possuí uma massagem ótima e digna de nota.

Enfim, simpática e com talentos, mas precisa evoluir.

Sem repeteco no momento
Quem sabe quando revisar o triplo Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3110 Mensagem por anussa » 18 Set 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempinho livre, mais uma passada na casa. Atendimento sempre ótimo com a Helena, casa sempre muito limpa e organizada.
Hoje nem pedi apresentação, estava morrendo de saudade da Akemi, mestiça, cabelo longo, seios naturais, marquinha leve de biquini, rosto perfeito...
Atendimento simplesmente fantástico, ela estava a 2 dias sem atender, deve ter voltado mais quente... pq foi fogo! Começa com beijos e caricias, pede para ir aquecendo ela com a mão e depois ainda pede para ser chupada(como me deixa excitado quando elas pedem algo assim...) até gozar na minha boca...de posição focamos no PPMM para eu poder dar aquela apreciada naquele corpinho todo natural depois de 4 para fazer ela gozar mais um pouco, realmente uma quimica otima.
Fomos até o ultimo minuto com uma massagenzinha para aproveitar.

Maravilhosa.
Repeteco assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3111 Mensagem por presidente01 » 19 Set 2020, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na terça

Depois de ver a foto da Carol nos status da clínica fiquei curioso para conhecê-la.
Muito bem recepcionado pela Helena, sou levado para o quarto, tomo banho e aguardo a Carol chegar. Garota muito bonita, mignon, peitos siliconados, uma delícia.
Ela começa no oral, não ficou muito tempo mas tive que me segurar pra não gozar. Coloca a camisinha com a boca e começa a sentar com vontade (a buceta dela é apertada), depois pede pra pegar d4 e ppmm. Chupo a bucetinha dela e ela pede pra sentar de novo até pedir leite e gozo na mão dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3112 Mensagem por team A » 20 Set 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Akemi. Marquei via WhatsApp. Recepção sempre muito simpática. Quarto com chuveiro novo, chinelos descartáveis e Listerine. Chega a garota, mestiça, cerca de 1,60 de altura, loira pintada, leve barriga, peito e bunda M. Beijos sem muio entusiasmo. Oral sem. Põe a camisinha e meto nela de quatro. Gozei e ela oferece um massagem. Repeteco: talvez, mas tem muitas opções novas na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2016, 09:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3113 Mensagem por Theawesomejack » 21 Set 2020, 09:30

Pessoal,
Alguém sabe o paradeiro da Nicole e Cristal?
Criei um tópico em "pedidos de informações" mas acho que aqui tem mais visibilidade.

Já liguei na vanis way, tangará, Yankin e não estão lá.

Elas eram as melhores da clínica e quero muito reencontrolas (Nicole nunca fiz m TD, estava na lista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3114 Mensagem por doors_21 » 21 Set 2020, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um repeteco com a deliciosa da Tammy (realmente viciei). Realizado semana passada.

Como já foi a terceira ou quarta vez com ela, os beijos estão mais entrosados, o oral cada vez melhor, a foda cada vez mais intensa.

Sobre o visual, só vou repetir: Linda de rosto, corpo esculpido, silica na medida certa, tatuagens muito bem colocadas, um tesão de mulher! (Se fizesse anal seria a pura perfeição).

Em breve haverá mais um repeteco. Nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3115 Mensagem por IceMan2020 » 21 Set 2020, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Virginia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
QUARTA-FEIRA PASSADA RESOLVI DAR UM PULO NA ANTARES NOVAMENTE E CONHECI A VIRGÍNIA.

BIOTIPO: BRANQUINHA, ROSTINHO DE BEBÊ, UMAS TATOOS NA PERNA, SEIOS TURBINADOS, CORPO BEM TORNEADO.

TDRIVE: UM DOS MELHORES DEEP-THROAT QUE JÁ RECEBI, ENGOLE MESMO SEM DÓ; BEIJA GOSTOSO; ME ACABEI PEGANDO ELA DE 4. A TRANSA VAI DO CALMO AO HARDCORE, É SÓ SABER CONDUZIR.

RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 713
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3116 Mensagem por eustácio » 22 Set 2020, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Bella.
Marquei horário para não correr o risco de ter que ficar esperando.
Comigo ela não teve restrições. Não sei se foi por ela ter visto os relatos negativos ou porque foi com a minha cara.
Ela se envolveu bastante e como estava bom segurei até acabar o tempo.
Foi apenas um round, mas intenso. Não sei se eu terminasse antes ela toparia um segundo round.
No meu caso vale repete com sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando7777
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:19
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3117 Mensagem por viajando7777 » 22 Set 2020, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve galera,

TD atrasado mas não sonegado!

Semana passada passei para conhecer a mudança, que foram poucas, recepção e garotas.
Escolhi a Tammy dentre 5 disponíveis no meio da tarde.

Garota de astral leve, bom papo e boa foda.
Gostosa com rosto bonito, pena os peitos siliconados, pois curto naturais...

Não regulou posições e fez de tudo para agradar.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3118 Mensagem por alegonba » 22 Set 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Foristas
TD dia 18/09

Consegui dar um perdido na patroa e fui visitar Nova antares novamente
Chegado sempre bem recepcionado pela minha princesa Helena!!!!

Como queria uma boa massagem, dessa vez ela sugeriu a Akemy.
Mestiça linda, sem frescura, boa de resenha, simplificar nota 10,
E aquelas que leva profissão a serio.

Vou dar repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3119 Mensagem por anussa » 22 Set 2020, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei na casa mais uma vez, recepção ótima com Helena, cheguei super cedo (e sem marcar) então fiquei esperando uns minutos a Akemi que estava chegando. Adoro quando chego cedo e ela ainda não colocou maquiagem e estava com rosto limpinho e com um rabo de cavalo toda linda e natural com um sorriso angelical.
Corpinho sempre em dia, bronzeado levinho, tudo natural, cabelo comprido muito bonita.
Já deve ser quinta vez talvez com ela desde que reabriu e cada vez fica melhor.
Beijos para começar e já vão se tornando mais quentes e viram oral em ambos, quando vamos ver já estamos num PPMM e as posições vão fluindo nem sei ao certo quais fizemos...
No final curtir uma preguiçinha exaustos na cama um pouco e infelizmente toca o sinal, final do recreio... não vi o tempo passar...

Repeteco? com total certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3120 Mensagem por mano jimy » 22 Set 2020, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Bella.

Garota nova, 19 anos, loira, magra, inteligente e gostosinha, foi o que me chamou a atencão.

Atendimento foi mediano, não beija, oral apenas com, mas soube conduzir legal a transa e de também ter feito varias posicoes.

Custo beneficio da clinica é bom e espero melhorar mais. Atendimento da recepção nota 10.

Volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    254 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”