POSITIVONome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de setembro, final de tarde conduzo meu corpo até a Ceci, hoje, pensando em variar, coloco na mente. antes de sair de casa a Jade, moça já bem descrita aqui, toda torneada, com um nos seios, lipo, bunda perfeita, sem marquinha de biquíni e branquinha.
Apresentou-se em um macacãozinho preto induzindo as obscenidades que viriam a seguir, escolha feita, quarto nem lembro, fecha-se a porta e atracamos uns beijos ali, com amassos, mão boba, dedadas por cima da roupa mesmo, fujo e corro para o banho, seguido da moça. Retorno para arrumação deixando todo ok: Cama:ok; preservativo ok, gel:ok na beira da cama.
Começa a pegação, monta por cima beija e já cai lambendo meus corpo e começa a fazer um oral que, não sei se faz tempo que não a pego assim, a mulher engolia o ... com gosto, puxei no 69 de lado no espelho para de vez em quando, curtir o visual daquele corpo branquinho em cima de mim com aquelas pernas saradas e toca um oral frenético de ambos, ela estava loucona mesmo, forçava o acoplamento até a garganta, mas não comportava tudo, e eu lá também vendo aquele grelo cada vez mais saliente e lubrificado. Devo ter perdido a noção de tempo e fomos assim, tempos após pego a camiseta, gel no menino a ponho o canto da cama, deitada de frente, seguro o pulso esquerdo, areganho a perna para apoiar meu antebraço sobre e a outra perna, seguro com a mão esquerda. É, curto fazer uma submissão e já engatamos assim, ora soltava a perna, segurava seu pescoço e fazendo uma enterradas, ela começou a ficar mais lubrificada, pulsante, toco a música nesse esquema. Repentinamente, soa o gongo? Como assim? Não estava preparado para dobrar, logo fui socando e alternado a pegada de soft a Hard e ela ficando daquele jeito, soa o gongo novamente tive que antecipar o êxtase.
Pena mesmo, cabia mais meia hora nesse ritmo, por força das circunstâncias, acabamos ali, comigo saindo correndo para o banho e descer as escadas rolando.