Olá galera, companheiros e sonegadores "felas das potas". Dessa vez o TD fresquinho que acabei de realizar com a Luana Ayres, aqui em Osvaldo Cruz, sendo a primeira vez dela na cidade. Se não me engano estava em Araçatuba antes de vir pra Osvaldo Cruz.Depois de procurar pelo site do GataGold e ver que a coisa tava feia, resolvi e abri o Fatal Model e dentre as opções disponíveis encontrei a Luana Ayres, uma ruiva catarinense alta e branquinha. Depois de um breve contato via WhatsApp fodelístico, resolvi ligar e combinamos os detalhes. Brincadeira marcada pra hora do almoço no (Motel Mais Drive In), por sinal o melhor da região de Osvaldo Cruz. Cheguei no local, tomei uma ducha, e passei o número do quarto pra prestadora, que dentro de cravados 6 minutos chegou ao quarto, trajando um vestido de coloração escura e com cabelos soltos. Estando eu sentado na cama, ela se aproximou, cumprimentou com um beijo no rosto de leve e já foi logo arrancando o vestido e esfregou as tetas gostosas na minha cara. Daí eu já senti a pressão e me senti na cena fatídica e lendária da despedida de solteiro no filme American Pie 3.
Depois de chupar aqueles peitos deliciosos a Luana já agarrou meu pau e eu fui pra cama, onde ela começou a chupar (com capa mesmo), mas garanto amigos, nem parecia que tinha capote, de tão top que é a chupeta dela. Chupou bastante tempo, com gosto, na pressão, com vontade e parecia que era o último pau da face da terra, pois a bicha sugou com gosto mesmo e só parou pq eu pedi pra ela vir cavalgar. Cavalgou como se não houvesse amanhã de costas. Depois pedi que virasse de frente e ela virou de frente sem tirar meu pau de dentro. Fodia com força, falando sacanagens e dizendo que era pra preenchê-la com pau, pois ela adorava. Depois de brincar de cavalinho coloquei ela de 4, bombei um tempo e precisei parar uns instantes, pq a bicha é devoradora de piroca. Me reestabeleci, encaixei o instrumento na buceta dela e bombei com gosto vendo aquela bunda branca arreganhada pra mim e vendo aquela cara de puta semvergonha pelo espelho. Depois de uma velocidade 6 segurando pela cintura eu já espirrei leite na borracha e quase precisei de um desfibrilador, pois por pouco eu não aguentei o tranco. O que me deixou mais louco foi ela ter dito pra mim: "JÁ GOZOU? NEM DEIXOU NADA PRO MEU CUZINHO?". Ela mete pra caralho, com cara de puta e manda socar tudo. Mesmo tendo fechado apenas por 30 minutos ela ainda foi toda atenciosa, desencapou e limpou o júnior, e terminou com uma massagem. Dado o horário, ela ainda ficou conversando comigo, trocamos ideias e aceitou tomar uma ducha juntos, onde até tentei animar o garotão, mas ela conseguiu de verdade esgotar todas as minhas energias logo na primeira. Uma dica, se for sair com ela, se prepare, pois ali tem fogo hein. Depois da ducha acertei o cachê de 30 minutos sendo exatos 150 bolsonaros do atendimento e mais 15 bolsonaros da taxa do cartão, totalizando 165 mangos.
Nota 10 para o corpo e o sexo dela
Oral maravilhoso, mesmo encapado: 10
em Simpatia: 10 Extremamente agradável, educada e paciente.
Não beijou na boca, porém já deixou muito bem avisado quando ocorreu o combinado.Pele branquinha com pintas, legítima mulher do sul. Corpo malhado e rosto daquela gata de academia que vc sempre sonhou em pegar.
O telefone dela é (48) 99163-2217, para ligações e mensageiro WhatsApp.
Recomendo e com certeza repeteco. O valor da hora inteira é de R$ 250 moedas.
Segue o link do anúncio:
https://fatalmodel.com/208077/massagem-vip-208077