POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 27 agosto.
Fiz um contato inicial dias antes, depois outro no dia. Confirmei 1 hora antes, para TD de 1/2 hora (gozo rápido e não consigo dar a segunda).
Ela atende em um casarão grande, com outra meninas, mas eu não as vi. Abriu o portão eletrônico e ficou na porta, pois estava com um top transparente.
Minha avaliação pessoal:
Aparência
6 - Menos bonita que eu esperava. Malhada e gostosa, mas sem a aparência meiga que as fotos sugeriam. Estava com cabelo bem curto, aliás bem cheiroso. As fotos são reais, dá para perceber pelas tatuagens, mas enganam.
Trepada
8 - Beija na boca. Acho que ela fuma, parece que vi um maço de cigarros, mas não tem cheiro na boca. O beijo é muito gostoso. Oral sem camisinha, mas bem curto. Depilada e com rabo gostoso: chupei a boceta e o cu. Ela gostou quando enfiei o dedo no cu, fiquei um bom tempo assim. Bocetal tranquilo, profissional. Deixou gozar na boca, eu deitado e jorrando para cima. Mas foi pouca porra, pois já tinha gozado um pouco na camisinha.
Tempo
10 - Pontual, estava me esperando na hora marcada. Fiquei um pouco mais de 30 minutos.
Relação custo-benefício
8 - Satisfação acima da média e valor bem razoável: 150 reais por 1/2 hora.
Repeteco? Se tiver oportunidade, sim.