Fala galera putanesca, companheiros de putaria e felas das potas sonegadores. TD fresquinho realizado com a MARIANA CASAROTO, em
Araçatuba no Espacial Motel. Eu já havia lido um TD negativo dela aqui, mas como a sigo no *naopode* eu acabei cometendo um grande erro que é deixar a cabeça debaixo mandar na de cima, onde me deixei levar pelas fotos e vídeos. Bom, em um contato breve pesquisei alguma prestadora aqui na localidade, mas não havia nada interessante. Parti pro lado da terra dos Araças e encontrei no site a Mariana Casaroto. antes de ligar eu dei uma olhada no Insta, vi que tinha feito fotos novas e eram recentes. Mesmo tendo acompanhado um relato negativo sobre a prestadora resolvi arriscar pela beleza das fotos e me ferrei. Fui pra foder e saí fodido. Em um breve contato a mesma me explicou o funcionamento do trabalho e pediu q eu esperasse por 30 minutos. Depois do tempo combinado retornei a ligação, onde pelo telefone foi muito educada e esclarecedora. Marcado para o Espacial, liguei e passei o quarto, ela disse q estava indo, e demorou quase 40 minutos para aparecer. Quando finalmente chegou e entrou no quarto finalmente pensei, vou me dar bem, pois ela é realmente muito gostosa. Corpo todo sarado, trabalhado numa academia e com uma sainha curta que já armei a barraca na hora. rosto não é lá essas coisas, mas dentro do razoável. Até que é bonita, mas não chega ser algo fora do comum. Chegando lá, me cumprimentou com bjo no rosto, fui beijar e ela disse q não beijava. Até relevei, então já tirou a roupa e fez um boquete (com capa), que não durou nem 2 minutos. Perguntou se eu queria chupar e eu disse que sim. Mal comecei a chupar e ela já me disse, para pegar ela de 4. foi aí que percebei que tava numa roubada. Mal eu comecei a meter e ela mandava socar com força para poder gozar logo. Pedi o engate traseiro e ela INDEFERIU o pedido. Visto que tava numa furada, mandei ela ficar em cima da cama, em pé. bati uma punheta e gozei na mão mesmo. acho q senti mais tesão na punheta do que com a chupeta dela. fui pro banho e quando voltei ela já estava terminando de se vestir. Cheia de não me toques, não me reles, aí não pode, nem os peitos dela ela deixou chupar direito. Aí eu paguei logo o serviço (péssimo) e ela foi embora. Falou um xau que eu nem respondi. Experiência péssima. Pior que a Lara Gaúcha, onde pelo menos dei duas e ela chupou bem mais tempo. A beleza dela realmente é top, mas o atendimento é foda. R$ 300 moedas jogadas no latão de lixo. Não recomendo! Melhor pegar duas bonecas infláveis da Rua Santa Maria, do que investir tanta grana num atendimento horrível. Repeteco: com certeza não. (tempo total dela no quarto - 30 minutos mais ou menos)
Rosto: 7
Corpo: 10
Anal: Pedido Indeferido
Oral: 3 - Mal deu pra avaliar (chupou rápido e com capa)
Nota geral: 3