Ivete Mendes coroa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96494-9777

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 39Não 7
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 38Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Ivete Mendes coroa

#16 Mensagem por Rodolfo Valentino » 07 Out 2020, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Corroboro a maioria das descrições acima só com um adendo: vá esperando uma COROA não é mais uma MILF, pelo menos na minha opinião.
Agendamento rápido e fácil pelo whats.
Faz de tudo pra agradar. Oral babado, chupa até as bolas.
Não regulou posição e aguentou bem o anal. Gozei na boca ela foi cuspir. Ela parecia querer mais mas eu pedi uma massagem que foi bem boa.
220 bozos por 1 hora completo + 66 do hotel
Valeu pela experiência mas sem repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2020, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#17 Mensagem por Scorpiano_SSP » 28 Out 2020, 14:45

POSITIVO
Nota:10
TD Realizado em 27/10/2020.

Repeteco com essa coroa devassa.

Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e marquei com a Ivete, essa adora dar o cu, sem miséria. O tempo vai passando e ela vai ficando mais devassa e cachorra, veio com uma lingerie minúscula a meu pedido, já foi ajoelhado e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia.

Triplo Sim!

Oral sem e finalizado.
Beijos, desde que aja higiene
Anal: sem miséria

https://erosguia.com.br/14686.html
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2020, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jack05g04 mar68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Jack05g04 mar68 » 26 Nov 2020, 01:48

Mais uma vez aqui para falar da Ivete Mendes. Como disse há sai com ela outras vezes. No dia 02.11. Marquei com ela no Amaralina, próximo ao metrô Belém. Cheguei um pouco antes e em cinco minutos ela chegou de saía e camisa social, disse para o marido que iria visitar um cliente, ela tem outra ocupação. Foi há me beijando e abrindo minha calça ajoelhada começou a chupar o meu pau, de maneira magistral, deu um trato nas bolas e para variar quase queimo a largada, aí é aminha vez abro sua saía e vejo aquela micro calcinha, jogo de lado e começo a chorar a sua buceta ela começa va germe e pede para eu comê-la, encapo o menino e começo no papai mamãe e tome pica ela começa a gemer cada ve mais alto, fica ela de quatro e pede para meter mais forte e pergunta que meu cuzinho, já tiro de um buraco e coloco no outro ela conheça a falar um monte de pularia e fala mete com toda força quando não aguento mais gozo na sua boca numa quantidade enorme. No segundo round só cozinho até encher a borracha.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#19 Mensagem por Scorpiano_SSP » 28 Jan 2021, 19:23

POSITIVO
TD Realizado em 27/01/2021!

Curto coroas e milfs, estilo boazudas e sem frescuras, afim de comer um cuzinho sem miséria, lembrei da Ivete, passei uma mensagem e perguntei se ainda estava atendendo ela prontamente confirmou, essa adora dar o cu, sem miséria. O tempo vai passando e ela vai ficando mais devassa e cachorra, ela está sempre muito bem cuidada, pois malha e faz procedimentos estéticos, siliconada, barriga zerada e com um belo rabetao. Combinamos num motel no Tatuapé, peguei uma suíte e logo em seguida ela chega, chegou vestida de social, de saia justa, pois tem outra atividade civil e atende com restrição de horários, a roupa ressaltava sua bela cintura e bunda, tem um rabetao muito gostoso, estava com uma lingerie bem sexy e minúscula, já foi ajoelhando e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia. A Ivete é uma coroa muito gostosa, adora sexo, por ser casada e ter outra atividade civil tem restrição de horários. Repeteco sempre que estiver na fissura de comer um belo cuzinho sem miséria.

Triplo Sim!

Oral sem e finalizado.
Anal: sem miséria, ela adora.

Investimento: 300,00 uma hora e meia.

https://erosguia.com.br/14686.html
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2021, 22:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Morenosp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por Morenosp30 » 25 Set 2021, 22:56

POSITIVO
Muito tempo estava de olho em tds da Ivete por dois motivos por ser uma mulher madura perfil que adora mas o principal é pela fama que ela carrega de adorar anal e ter um belo rabo,tentei por muitas vezes marcar algo com ela mas as agendas nunca batiam até que enfim semana passada bateu agenda e agendei para o motel cachoeiras período de 2h.
Naquele dia ela disse estar de vestido oque para mim só aumentou meu tesão pois adoro mulher de vestido ou saia e pedi que ela chegasse sem calcinha, cheguei ela chegou alguns minutos depois,foi colocando sua bolsa em cima da mesa comecei a acariciar seu rabo levantei o vestido para conferir se estava mesmo sem calcinha e estava,ela já sentou na cama e colocou o pau na boca assim que estava igual rocha para minha surpresa ela quis na buceta meu objetivo era somente o rabo da safada mas não dava para negar ela já estava ensopada e quente,metemos dessa forma até que não demorou para colocar no tão sonhado rabo dela e que belo rabo pqp valeu a espera,ela fala muita putaria que da mais tesão ainda segurei o quanto pude para não gozar mas não me contive.
Tomamos banho conversamos bastante ela é bem inteligente articulada mas logo estava com meu pau na boca novamente e toma pau no rabo e na buceta novamente e assim foi a segunda acabamos conversando bastante até pelo meu nervosismo de conhece la quando percebi estava na minha hora,mas vou rever aquele rabo e cumprir meu objetivo de ser o período só no rabo inclusive atendimento já está agendado.
Valor 400 por 2h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Scorpiano_SSP » 29 Set 2021, 14:11

POSITIVO
TD realizado em 29/09.

Repeteco com essa coroa maravilhosa!

Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e lembrei da Ivete, essa adora dar o cu, sem miséria. Ela tinha parado de atender por um tempo e me disse que voltou recentemente. O tempo vai passando e ela vai ficando mais devassa e cachorra, veio com uma lingerie minúscula a meu pedido, na qual ressaltava seu belo rabo, já foi ajoelhando e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia.

Triplo Sim!

Oral sem e finalizado, desde que aja higiene.
Anal: sem miséria

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ccpw4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Set 2021, 21:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DECO6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#22 Mensagem por DECO6969 » 27 Out 2021, 16:15

POSITIVO
Nota:8
Prezados colegas de putaria,

TD atrasado, mas não sonegado. Encontrei-me com ela no dia 08/10/21, no motel Cachoeira, região do Belém ZL.

Eu vi o perfil dela aqui no fórum e me interessei. Entrei em contato, via whatsApp, e foi atenciosa comigo e marquei pelo período de 2 h.

Gostei bastante do atendimento, ela trepa pra caralho, sem dó. Não tem mimimi e interage legal e aguenta tomar no rabo.

Ela gosta do negócio, foram, praticamente, 1 hora comendo aquele cú enorme e depois gozei em cima do rabo dela.

Oral excelente sem capa, com direito a 69.

Única coisa que não curti foi o local, de resto foi muito bom o encontro. Vou dar um 8, porque para ter 9 e 10 tem que ser muita perfeição hahaha

Foram R$ 400,00 Guedes pelas 2 h + R$ 120, 00 do motel por 2h.

Repeteco? Acho que não, porque a lista é muito grande. :twisted: :badgrin:

Abraços

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#23 Mensagem por Scorpiano_SSP » 06 Nov 2021, 20:37

POSITIVO
TD realizado em 06/11.

Repeteco com a Ivete, hoje no período da tarde no hotel mesalina no Tatuapé, chegou bem vestida, estilo secretária executiva, saia justa que ressaltava aquele belo rabo estava com uma lingerie bem sexy, à meu pedido colocou uma fantasia de colegial no qual eu comentei que tinha fetiche, se ajoelhou e foi chupando com muita vontade, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho até as bolas, falou bastante palavrões e pediu para socar com força, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia. Pausa para higiene de ambos e novamente já peço o cuzinho, ela passa ky e vou introduzindo aos poucos e depois bombando e puxando os cabelos da devassa, ficando assim até dar leitinho na boquinha.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2021, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#24 Mensagem por Scorpiano_SSP » 06 Fev 2022, 13:43

POSITIVO
TD Realizado em 03/02/2022!

Estava na fissura de comer um cuzinho sem miséria e resolvi entrar em contato com a rainha do anal, chamei no whats comentou que tinha
disponibilidade, marcamos no messalina, próximo ao shopping Tatuapé, chegou bem vestida com uma saia bem colada que realçava sua bela bunda, está com marquinhas de biquíni, tenho a impressão que fez bronzeamento artificial, ficou uma delícia! Tomei um banho e logo em seguida ela foi, pude conferir a belíssima lingerie que usava, com uma calcinha bem minúscula, que rabetao é aquele, iniciamos com beijos e carícias, iniciou um oral fabuloso, mamando gostoso, chupando as bolas, batendo na cara, até eu finalizar na boquinha, fomos para a cama e novamente inicia um oral delicioso, peço para encapar e começo a meter gostoso com ela por cima e chupando aqueles seios siliconados deliciosos dela, fiquei nesse ritmo um bom tempo, trocamos de posição e ela fica de 4, com aquela bunda enorme e deliciosa que ela tem, pedi o cuzinho, passou um gel e comecei a meter bem devagar e depois aumentando o ritmo, bombei gostoso no cuzinho da devassa, ela adora anal, é bem cachorra, dei uns tapas fortes naquela bunda e puxei pelos cabelos, enquanto ela urrava de tesão, quando senti que iria gozar tirei o preservativo e gozei na cara da cachorra, pausa para higiene, novamente inicia um oral delicioso, peço para encapar e dessa vez fui dureto no cuzinho , meti bastante naquele cuzinho, soquei bem gostoso, fiquei um bom tempo assim, depois finalizei na boca da safada,
que deixou escorrer nos peitos .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Fev 2022, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mig-bordini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#25 Mensagem por mig-bordini » 20 Mar 2022, 12:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo deste ano.

Pelas fotos me parecia uma MILF loira e branca nos seus 40/50 anos com uma bela rabeta e resolvi marcar.

Chegou no motel pontualmente e me deparo com uma mulher bastante carismática, mas já com seus mais de 60 anos e bem morena.

O papo dela é excelente, deixa o clima muito natural e faz o que você quer, bem do tipo cachorrona.

Oral sem capa e anal sem restrições, aguenta e adora.

Não pretendo um repeteco, mas pra quem gosta de mulher cachorra e de bastante idade, essa é recomendadissima.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedrozoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#26 Mensagem por pedrozoio » 26 Mar 2022, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Velha deliciosa, tem uma bela raba e aguenta muito no cu.
O preço é salgado, por R$ 230,00 tem muita profissional bem mais top.
Enfim, tive m8nha experiência, foi gostoso, mas pelo preço não volto mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 09:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pauloramos2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#27 Mensagem por pauloramos2020 » 27 Mar 2022, 14:32

POSITIVO
Sai com essa coroa no mês passado. Sinceramente está mais pra velha mesmo, dou uns 65 anos.
Contato por whats, marcamos no motel próximo da estação Belém de metrô.
Ela chegou no horário marcado e quando adentrou o quarto do motel já bateu um arrependimento pelo valor que iria desembolsar (R$ 250,00 + motel), ela já é uma mulher de bastante idade, não é bonita, uma bunda razoavelmente gostosa, tipo raimunda, super educada, chupa uma pica que é uma beleza e conforme outros comentários, aguenta uma pica no rabo, basicamente 40 minutos enfiando com força naquele cuzão, realmente uma velha bem safada, entretanto não condiz com o investimento comparando com o mercado de gp padrão (R$ 250).
Pra quem curte uma velha, fica ai o relato.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#28 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Jul 2022, 14:53

POSITIVO
Repeteco com essa coroa maravilhosa!

Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e lembrei da Ivete, essa adora dar o cu, sem miséria. Combinamos num hotel próximo ao metrô Tatuapé, veio de saia justa, estilo executiva com uma lingerie minúscula, na qual ressaltava seu belo rabo, já foi ajoelhando e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#29 Mensagem por Scorpiano_SSP » 02 Dez 2022, 12:03

POSITIVO
Nota:9
TD Realizado em 01/12/2022!

Afim de comer um cuzinho sem miséria, lembrei da Ivete, passei uma mensagem e perguntei se ainda estava atendendo ela prontamente confirmou, essa adora dar o cu, sem miséria. O tempo vai passando e ela vai ficando mais devassa e cachorra, ela está sempre muito bem cuidada, pois malha e faz procedimentos estéticos, siliconada, barriga zerada e com um belo rabetao. Combinamos num motel no Tatuapé, peguei uma suíte e logo em seguida ela chega, chegou vestida de social, de saia justa, pois tem outra atividade civil e atende com restrição de horários, a roupa ressaltava sua bela cintura e bunda, tem um rabetao muito gostoso, estava com uma lingerie bem sexy e minúscula, já foi ajoelhando e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia. A Ivete é uma coroa muito gostosa, adora sexo, por ser casada e ter outra atividade civil tem restrição de horários. Repeteco sempre que estiver na fissura de comer um belo cuzinho sem miséria.

Triplo Sim!

Oral sem e finalizado.
Anal: sem miséria, ela adora.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#30 Mensagem por Scorpiano_SSP » 14 Mai 2023, 21:12

POSITIVO
Estava afim de comer um cuzinho sem miséria e lembrei da Ivete, essa adora dar o cu, sem miséria. Combinamos num hotel próximo ao metrô Tatuapé, veio de saia justa, estilo executiva com uma lingerie minúscula, na qual ressaltava seu belo rabo, já foi ajoelhando e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia.

Link:
🔗

Responder