"Aqui em BH programas até 150,00 a maioria esmagadora é FAKE ou PHOTOSHOP HARD, eu prefiro ir no CDG porque lá você vê a garota e combina na porta valores e o que vai rolar e pronto, se for bem atendido você retorna. Já nesses anúncios de sites na maioria das vezes a gente só leva ferro e fica puto com falsos anúncios e a maioria acaba aceitando ou pagar visita ou fazer o programa. Essas picaretas vivem mudando de número de celular pra pegar outros desavisados. Acho que deveríamos é exigir uma selfie nem que seja de costas pra conferir se realmente e a pessoa da foto. Lá no fatal model você já vê a diferença das fotos com o vídeo que elas são obrigadas a postar. tem uma lá que nas fotos pesa uns 70 e no vídeo uns 120,00. Chega de sites, agora só vou em Scoth Bar que você paga consumação e trepa se quiser ou no CDG. Reflitam putanheiros.
Boa Camarada,
Vc falou como um veterano.... só que não... vc não tem nem 1 TD postado... aí eu choro
tio chota
Moderação GPGuia"
Não sei citar, entao vou no copia e cola msm
To com a msm impressão camarada. Ainda sou mlk novo pra falar com propriedade. Teria que sair com umas 5 tops dessas que anunciam em site e vc marca em moteis. Mas só de ver o tratamento que elas dão no zap, já percebo de longe muita soberba, ego lá nas alturas...
Pra que? Daqui um tempo todo mundo vai ta morto mesmo. E outra, passou dos 30-35, muito desse ego ai vai pro ralo.
Cabo a beleza, cabo a moral!