Caro se vc deseja comer a puta em questão, entra em contato com ela e combina os detalhes.....ficar postando detalhes sobre atendimento aqui, fica parecendo propaganda........fica a dica.Ximbador69 escreveu:Então,me conte mais...seja mais específica...o que tu não tens feito,Alice....parou de beijar???Não chupa sem camisinha???Quais são esses seus cuidados extremos na prática???Não quero me decepcionar....alicemarchese escreveu: ↑15 Ago 2020, 17:32Da minha parte, - até que, ou esteja a maioria da população vacinada e/ou já tendo se infectado -, eu vou continuar tomando os cuidados básicos de higiene no dia a dia, vou continuar a enviar mensagens restritivas para os potenciais clientes sobre sintomas, problemas de saúde e etc. Pois, como eu disse, não sou uma pessoa que nega a doença e nem seu contágio. É só que, a essa altura do campeonato, percebe-se que não será esse, por si só, o grande terror a instalar o caos maior ou acabar com a humanidade
Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Corona Virus
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu falava mais de maneira geral... e querendo ou não fez mais sentido para mim citar alguma coisa que eu fizesse em relação a putaria do que qualquer outra coisa. Mas me desculpe se assim pareceu, hehe....D K escreveu:Caro se vc deseja comer a puta em questão, entra em contato com ela e combina os detalhes.....ficar postando detalhes sobre atendimento aqui, fica parecendo propaganda........fica a dica.
Não falei em cuidados extremos. O contrário, eu disse que não me parece o fim do mundo e inclusive me sinto feita de otária sobre certas coisas que recomendam ou impõem que a gente faça.Ximbador69 escreveu:Então,me conte mais...seja mais específica...o que tu não tens feito,Alice....parou de beijar???Não chupa sem camisinha???Quais são esses seus cuidados extremos na prática???Não quero me decepcionar....
Falava apenas em continuar tomando alguns cuidados, até que possa ser tratada como uma doença comum e de certa forma controlada.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Ao fim de tudo isso cheguei a conclusão que higiene é o remedio
pra tudo
o resto é conversa fiada de ditadorzinho de republiqueta de bananas
no inicio de tudo,não se devia usar mascara pq se corria o risco de contaminar mais
hoje esse paninho na fuça vai nos salvar
de um virus super potente
estão se fiando em vacinas feitas nas coxas
sendo que temos virus muito mais antigos que até hoje não tem vacinas
e mesmo pq tem vacinas que levam anos até atingirem sua eficacia
ao cabo de tudo isso,a seleçao natural sera a solução
cuidem da saude fisica e mental
se alimentem bem,se possivel um bom suplemento,um probiotico
e vivam suas vidas de marionetes da melhor maneira possivel
pra tudo
o resto é conversa fiada de ditadorzinho de republiqueta de bananas
no inicio de tudo,não se devia usar mascara pq se corria o risco de contaminar mais
hoje esse paninho na fuça vai nos salvar
de um virus super potente
estão se fiando em vacinas feitas nas coxas
sendo que temos virus muito mais antigos que até hoje não tem vacinas
e mesmo pq tem vacinas que levam anos até atingirem sua eficacia
ao cabo de tudo isso,a seleçao natural sera a solução
cuidem da saude fisica e mental
se alimentem bem,se possivel um bom suplemento,um probiotico
e vivam suas vidas de marionetes da melhor maneira possivel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Cara, não estímulo ninguém a ter o mesmo comportamento que o meu, mas durante essa pandemia, diminui um pouco, mas ainda assim, comi muita puta. Como não peguei essa merda!? Não tenho a mínima ideia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Alguém viu essa merda? Uma "suruba" coletiva em Wuhan, China
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... emia.ghtml
E o pior foi a OMS, maior passadora de pano jo Xi Jinping
https://www.google.com/amp/s/internacio ... 404252.amp
Foda mermão, estes chinas estão rindo de todo o mundo.
Depois que fala que essa porra de vírus foi encomendado a galera acha que a gente é louco...
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... emia.ghtml
E o pior foi a OMS, maior passadora de pano jo Xi Jinping
https://www.google.com/amp/s/internacio ... 404252.amp
Foda mermão, estes chinas estão rindo de todo o mundo.
Depois que fala que essa porra de vírus foi encomendado a galera acha que a gente é louco...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
É como já foi dito: o problema da COVID-19 é que ela mata, se deixasse broxa não tinha nem ônibus na rua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Já deve ter sido comentado aqui.
E essa turma chata para caralho que fica:
- Que egoistas!!! Furando a quarentena, me sinto idiota
Porra, fica em caso e não enche o saco
Nego quer quarentena de semestre?
E essa turma chata para caralho que fica:
- Que egoistas!!! Furando a quarentena, me sinto idiota
Porra, fica em caso e não enche o saco
Nego quer quarentena de semestre?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
A moça em questão, nem chorar direito sabe! Sequer conseguiu borrar a maquiagem super carregada.MGTOW Sigma escreveu: ↑30 Ago 2020, 11:58Aih meu, se liga no recado p cabaço:
https://www.youtube.com/watch?v=Z6eY_cNLNXU
A coisa vai melhorar pra nós, soh ter paciência
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa do vídeo está precisando chorar é em uma pica grossa, aí ela chora direito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É, vou ver se consigo dar uma segurada agora depois do feriado, pois, com essa flexibilização, com o povo todo louvo, saindo como se não tivesse problema nenhum, vamos ter um aumento na circulação dessa porra desse vírus denovo.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, parece que o que estava previsto já esta acontecendo!
O corona virus esta sofrendo mutação, existem 3 conhecidas na Europa e uma em especifico é mais letal e contagiosa, esta última é responsável por esta onda de contaminação que esta rolando por lá.
O corona virus esta sofrendo mutação, existem 3 conhecidas na Europa e uma em especifico é mais letal e contagiosa, esta última é responsável por esta onda de contaminação que esta rolando por lá.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Se a merda agarra com força na Europa. O que podemos dizer com essa variedade mutante chegando por aqui?
Em outras palavras essa vacina que está sendo feita poderá ser inócua se o contágio persistir aqui e lá fora.
Vamos aprender na marra todos os conceitos aqui deprezados. Seja pela ideia da quarentena, seja pela ideia do isolamento social.
Em outras palavras essa vacina que está sendo feita poderá ser inócua se o contágio persistir aqui e lá fora.
Vamos aprender na marra todos os conceitos aqui deprezados. Seja pela ideia da quarentena, seja pela ideia do isolamento social.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
A hidróxicloroquina é um medicamento que existe a muitos anos e seus efeitos colaterais são conhecidos, ele foi clinicamente comprovado com muitos resultados positivos no tratamento. Outras drogas também tiveram a eficácia comprovada. Não é a solução definitiva mas o tratamento é comprovado.
Uma vacina desenvolvida às pressas com eficácia não comprovada e efeitos colaterais desconhecidos é algo que pessoalmente eu não me arriscaria, aqueles que acreditam na vacina que sejam os primeiros a entrar na fila. Eu acho totalmente errado tornar a vacinação obrigatória, apoiar isso é admitir que a vacina não funciona pois se ela funciona, se funciona quem foi vacinado está protegido contra quem não foi.
A vacina pode ser pior que a doença, eu acho mais seguro contrair o covid-19 e fazer o tratamento com a hidróxicloroquina.
Eu desconfio muito desse desejo incontrolável do João Dória para encher o bolso dos chineses, parece algo que vai além de uma gorda comissão. Ele age como um drogado endividado com o traficante.
Uma vacina desenvolvida às pressas com eficácia não comprovada e efeitos colaterais desconhecidos é algo que pessoalmente eu não me arriscaria, aqueles que acreditam na vacina que sejam os primeiros a entrar na fila. Eu acho totalmente errado tornar a vacinação obrigatória, apoiar isso é admitir que a vacina não funciona pois se ela funciona, se funciona quem foi vacinado está protegido contra quem não foi.
A vacina pode ser pior que a doença, eu acho mais seguro contrair o covid-19 e fazer o tratamento com a hidróxicloroquina.
Eu desconfio muito desse desejo incontrolável do João Dória para encher o bolso dos chineses, parece algo que vai além de uma gorda comissão. Ele age como um drogado endividado com o traficante.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Rapaz é cada coisa que a moderação é obrigada a ler.........kkkkkkkkkkkkkkk
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
As vacinas se forem aprovadas contra o corona antigo, ela vai proteger contra este virus em especifico, se tiver neguinho que não tomar a vacina vai permitir que o virus continue trafegando.
Eu gostaria de dizer, não quer tomar vacina beleza, é menos um ignorante no mundo, mas até o sujeito ir para o vinagre deverá levar mais uma turma junto.
Para as mutações vão precisar fazer novas pesquisas e se possível criar novas vacinas.
Eu gostaria de dizer, não quer tomar vacina beleza, é menos um ignorante no mundo, mas até o sujeito ir para o vinagre deverá levar mais uma turma junto.
Para as mutações vão precisar fazer novas pesquisas e se possível criar novas vacinas.