Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1531 Mensagem por jp_ninja » 02 Out 2020, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera.,
De volta a esta casa depois de um tempinho, já que vi que tínhamos novidades presentes que fazem mais o meu estilo.
Sempre claro muito bem recepcionado pela Karol, pediu a apre e me interessei pela Maia, morena clara de corpinho mignon e bonita de rosto. Me pareceu meio travada na apre, porém resolvi arriscar assim mesmo.
No quarto, tirou a roupa e pude ver que é bem gostosinha mesmo, na cama porém, já se esquivou dos beijos, pensei me fodi de novo, vide a Tati da Red. Fui então para chupá-la, aí pelo menos me agradou muito, ppk deliciosa de chupar, aos pouco ela foi se abrindo e tornou a chupada deliciosa, se melou e gozou muito gostoso, adorei sua buceta.
Vamos ver se fica na casa, pois vale um repeteco sim, mas deixo bem claro aos colegas aqui, pelo menos comigo não rolou nem beijo nem oral sem capa ok...
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 643
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 642
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1532 Mensagem por scorpion40 » 02 Out 2020, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 29.09.2020 com a Raíssa.

Repeteco com a Raíssa, cabelo castanho claro liso abaixo do ombro, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens

Disse ter 24 anos, mas parece ter menos, mais ou menos 1,70, falsa magra, bonita de rosto, seios empinados e coxas gostosas.

Tomei um banho rápido, ela também, e começamos a nos apalpar em pé em frente ao espelho, tem uma bundinha linda, bem redondinha

Ela começou a chupar sem camisinha, muito bom, coloquei ela de bruços na cama e comecei a lamber aquela bucetinha e o cuzinho rosado...

logo coloquei ela D4, e comecei a penetrar bem devagar, segurando naquela cinturinha, fiquei um bom tempo assim até que ela começou a

gemer mais alto e empurrar o quadril com força até gozar...

Mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto e comi ela de pé em frente ao espelho, mas ela disse que estava um pouco incomodo

e trocamos de posição, coloquei ela de bruços na cama em cima do travesseiro, alguns minutos assim, tirei a camisinha e pedi mais um oral,

depois ficamos mas um tempo no ppmm, senti que ela ficou mais ofegante e continuei até sentir aquela bucetinha me apertar e ficar bem melada...

tirei a camisinha, pedi outro boquete, coloquei ela D4 novamente, pequei naquela cinturinha, coloquei os polegares nas covinhas que ela tem no

quadril e gozei metendo fundo e com força naquela bucetinha gostosa...

Recomendo...

R$ 150,00 por 1 hora,

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1271
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1533 Mensagem por match5match » 03 Out 2020, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LARISSA - branquinha cabelos cacheados seios P bicudos com auréolas inchadnhas bumbum P

No fight oral gostoso...ppk sem odores...

Variamos posições Ppmm por cima D4 de bruços

Chupou pós finalizado....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1534 Mensagem por pupiloversp » 03 Out 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ranny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros camaradas futuros...

Versos e fatos, sigo os executando... e sigo e vou seguindo!!!

Agendei com a clínica, super profissionais, tudo certo, mesmo sem me conhecer... mesmo por um período maior!!! Muito bacana a postura profissional das meninas!!!

A Ranny: 20 anos, cara de novinha safada, que gama o coração dos homens, corpo de sereia, seio pequeno e lindo, pernas grossas, bem bonitas, bumbum de colegial, mundo demais, aparelho nos dentes... ela eh linda demais... uma princesinha!!!

Na cama, não nega fogo... transamos 03 vezes, ela muito sensual, muito sexy, muito envolvente, fazendo caras e bocas para mim... Todas as 03 se quatro... a primeira e a última na porta da frente e a segunda na porta de trás ;)

Ela me chamou de lindo... acho que sou bonito mesmo... Saudades dela!!!

Nisso tudo, sigo me enganando, me deixando enganar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1535 Mensagem por pupiloversp » 03 Out 2020, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo encontro com a Ranny...

Agendei com a clínica a tarde toda... devo ser maluco... as meninas super profissionais foram me mantendo informado se ia rolar ou não!!! Mas deu tudo certo!!!

Desta vez, transamos mais namoradinhos... minha princesinha Ranny... e seu boyzinho!!!

Perdi a conta de quantas vezes transamos... ela ainda brincou comigo, enchemos o saquinho... acho que umas 5x!!!

Foram várias posições... espelho, olhar, tesao, energia... coisa boa... ela muito molhada, eu muito duro, suor e mel escorrendo do rosto, do corpo, das partes!!!

Saudades dela!!!

Ela me disse que sou lindo...

Sigo me enganando, me deixando enganar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1536 Mensagem por Sussaozao » 03 Out 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem sonegar, mais um sábado perfeito na clínica Nara. Marcado com a iniciante Bya. Pro quarto, liga o ac no 16 graus e parto prum banho rápido. Higiene de ambas as partes, começamos umas preliminares. Beijos, bolinacoes e apertos. Vou dar uma rápida descrição da gata: morena, cabelo liso, corpo bonito, esbelto, seios pequenos naturais. É iniciante, rápida passagem na tangara com outro nome. Sorriso lindo, dentes perfeitos e beija gostoso, intenso. Chupada na média no pêlo. Parto pro fight, preservativo e vamos a luta. Bastante sensibilidade dela, não tem o vício e a mecanização das profissionais. Primeiro ppmm, depois de 4. Cadência boa, nao regula posição. Segundo tempo, peço pra chupar novamente, fico mexendo no cuzinho e na bucetinha molhada. Sinto que ela fica trêmula, muito gostosinha. Quero voltar sempre. Um amorzinho, muito gente boa é bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1537 Mensagem por rovnak » 05 Out 2020, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO: 3/10/20

GAROTA : Bia
LOCAL : Nara

Sabado fui na Nara de novo. Bem recebido de Karolyne e Willian. Karolyne ta gerenciando bem a casa e mandando listas e fotos das meninas. Essa vez eu combinei com a Bia, morena, falsa magra, peito natural, destaque por rosto bonito e sorriso lindo. Nos fiezemos uma hora prazeroso no quarto, beijos, oral e transa otimo.

repetir sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1538 Mensagem por jp_ninja » 06 Out 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Sabadão, fim do dia, resolvi dar uma passada na casa, sempre muito bem recepcionado pela Karol e pela Tainá. Apesar da vontade de provar a Larissa, acabei indo no repeteco com a Maia pois na última vez meu alvará estava super curto e me deixou um gostinho de quero mais.
Ponto negativo novamente é a falta de beijo, com muito custo um selinho... rolou um oral sem capa, porém rápido e sem muito a destacar. Parti então para o que me atraiu nela q é sua ppk, chupei muito novamente, se mela gostoso e gozou deliciosamente na minha boca.
Não sei se rola repeteco, quero provar as outras novatas ainda.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 480
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1539 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Out 2020, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Natalia.

Depois de passar em algumas casas em Moema, mas sem sucesso, resolvo conferir como anda a casa depois de uns 3 meses sem frequentar.
Confesso que acompanhei as postagens dos companheiros e a curiosidade de conferir o plantel me motivaram a rever casa. Chegando lá pedi uma apresentação e quase cometo uma gafe! Uma loira veio me receber e falou que ia pedir uma apresentação! Fiquei animado e já estava com ela em mente para subir, mas aparentemente ela trabalha na recepção mesmo :lol:

Fiquei entre a Natalia e a Larissa, mas opto pela primeira por dois motivos: primeiro que obviamente achei ela muito atraente e com um corpinho bem gostosinha e segundo que pelo relatos dos parceiros (e por não estar em um dia bom para desbravar/arriscar) sabia que ia ser um atendimento de primeira.

No quarto, higiene de ambos e um papo tranquilo para quebrar o gelo... O de sempre! Mas vamos ao que interessa!!! O TD foi uma coisa... Gutural, animalesca e quase primitiva! Aquele rostinho de anjo no quarto se transforma em uma SAFADA e desperta em mim sentimentos quase primitivos! Minha vontade era de dominar, devorar e, no melhor sentido da parada, FUDER ela!!!

Começa com um abre aspas de respeito: o BJ. PQP senhoras e senhores! Como chupa aquela mulher! Uma maestria com a boca que poucas sabem fazer metade do que ela sabe! NUNCA, em ANOS de putaria, que eu iria achar que os DENTES são bem vindos em um bola gato. Ela chupava bem babado, lingua na chapeleta e no freio, punheta e massagem no saco e pra coroar tudo ela ainda dava uns arranhões beeeeem de levinho na cabeça do pau com os dentes! Uma coisa de outro mundo galera! Já vale qualquer investimento só pela BJ.

Como se não bastasse, enquanto chupo a bucetinha dela vem a segunda surpresa: enquanto ela se contorcia e tentava se desvencilhar da minha boca, sinto um liquido quente descer pelo meu queixo e encharcar o lençol da cama. Houston, temos uma squirter... PQP eu estava de bruços chupando a Natalia e quando eu senti o quentinho no queixo meu pau ficou tão duro eu estava quase tirando o cabaço do pré sal de tanto tesão!

EPI na broca e vamos pra meteção! PPMM e muitos beijos, pego ela de 4 e encerro o round 1. Tivemos ainda outro round com a mesma intensidade!

Atendimento top, menina top e experiência incrível! Se.... não fosse por um GRANDE detalhe na minha opinião: Não me avisaram que tinha dado a 1 hora.
Poxa, eles deram o toque nos 30 minutos mas se esqueceram de dar o segundo toque avisando que já tinha dado 1 hora. Só descobri que tinha estourado o tempo (estava com 1:20 de TD) porque tivemos que pedir camisinha na recepção! A minha sorte era que tinha ido preparado, então não foi um grande problema, mas mesmo assim isso não pode ser uma constante! Ou avisa que quem controla o tempo é o cliente ou o cliente não pode ser lesado por um deslize da recepção.

Fica o alerta, confesso que amargou um pouco a experiência. Nada que faça não voltar a casa, mas não gostaria de ser surpreendido novamente com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1540 Mensagem por Toyokawa » 07 Out 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Júlia.

Estava na região e fui na Nara para checar o plantel na casa.
Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Karolyne e a Thainá.
A escolhida foi a Júlia. Ela é morena, cabelos compridos, seios p/m e bumbum médio.
Após a higiene, ela oral sem camisinha e depois colocar a camisinha e veio por cima. Cavalgou por algum tempo. Depois mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Atendimento foi gostoso e quero conhecer as outras gps da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 670
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1541 Mensagem por crosstrainee » 08 Out 2020, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito semana passada.

Garota mulata/negra, cabelo escuro cacheado até o meio das costas, seios pequenos naturais e firmes, corpo normal, 1,60cm sem salto.

Beijos: suaves e demorados, faltou mais língua;
Oral: sem capa, no início incomodou um pouco, mas depois melhorou um pouco, ñ sei se finaliza;
Vaginal: chupei um pouco, botei a capa e meti no papai mamãe e frango assado até gozar.
Pausa para uma sessão de massagem, aí o garoto acordou e metemos de novo até tocar a companhia den1 hora...tive q abortar e saí sem gozar.

Anal esqueci de perguntar se faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1271
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1542 Mensagem por match5match » 08 Out 2020, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
KAREN - morena nova gostosa.

Terça 06/10 - menina simpática na apresentação

e também na entrevista..borá pro cafofo...

Beijos com pegadas....

Oral gostoso...

Ppk sem odores gostosa de degustar...

No fight PPMM beijos e chupadas...

ela por cima gostosa demais...

D4 match5 nela...de bruços não aguentei

Ela empinando aquele rabo gostoso..entreguei

Os pontos...SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1543 Mensagem por Sussaozao » 09 Out 2020, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na clínica Nara para uma apresentação das beldades do momento. Muita novidade, plantel variado. Escolho um replay com a mulata Alana. Dons de uma bunda super empinada, e cintura de pilão. É quase uma anã. 1,5m. A mulata vem de longe, se n me engano itapevi. O melhor oral da clínica, sem miséria, sem frescura, sem arrego, sem mimimi. O cliente sempre tem a razao. Oral com muita perfeicao. Excelente sintonia, boa interação. Há uma vontade de agradar, e sem teatro ela curte a transa, e está sempre subindo pelas paredes. Gosta do que faz. Ppmm, de 4, cavalganfo, de ladinho, buceta apertsda, seios pequenos e espontaneidade. Adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 600
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 584
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1544 Mensagem por nixe » 09 Out 2020, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado
Passei hoje e peguei o nome da gp Thais.
Semana passada passei na casa e depois da apresentação chamei a thais para entrevista e ela fala que poderia fazer anal dependendo e pediu desculpas por não ter escovado os dentes pois estava fumando...
Não ligo, e fomos para o quarto dos fundos.
Banho oral cavalgada de frente e de lado e depois peço o cuzinho... ela pede uma posição diferente cruzando as pernas abrindo com as mãos a banda de cima da bundinha... foi bem diferente e gostoso...
Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 480
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1545 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Out 2020, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Raissa

Passado na casa das primas para dar uma olhada, plantel bem reduzido no dia (apenas umas 3) resolvo subir com a Raissa já bem descrita aqui.

Mignon, ruivinha, pele queimada do sol, bunda muito bem encaixada e uns peitinhos bem desenhados no corpo. Uma definição exata de mignon, sem mais nem menos.
No quarto, um pouco timida aparentemente... Mas é a mesma impressão que dá na apresentação, então sem surpresas nesse sentido!

Banho de ambos, quarto na penumbra e ar ligado: Partiu fight! Foi apenas 1 round, mas foi um programa diferente! A quimica não foi muito presente, mas o atendimento foi bacana. O oral achei que faltou um pouco mais de vontade, apesar de ter umas nuances que dá para ser destacado! O beijo foi uma coisa que me incomodou um pouco... Senti que apesar de beijar ela procura fugir um pouco! Eu que sou super beijoqueiro me incomoda um pouco isso, mas se não é o seu caso de boa. Beija, mas pouco!

EPI no menino, pego no frango assado e PQP como é estreita! Super apertadinha com direito a uns pompoarismos que me surpreenderam! Quase queimo a largada, mas decidido a pegar ela de 4 peço para mudar de posição. Que vista linda! Aquela bundinha esculpida nas mãos, as covinhas de apoiar os dedos e a desgraçada sabe ficar de 4 como uma profissional: bunda empinada, corpo grudado no colchão e gostinho virado de lado. Mete com vontade nela, dando umas paradinhas para não gozar. Quando não aguento mais, meto com mais força ainda para acabar no gorrinho!

Problemas para resolver surgem, mas tinha apenas mais uns 10 minutos de programa.

No geral... Acho que recomendo ela sim e arriscaria subir novamente. Vamos ver, ainda tenho umas que gostaria de subir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1546 Mensagem por alexsato82 » 15 Out 2020, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta à casa ontem, resolvo conhecer as novidades e decidi subir com a gp novata Melissa. Morena bronzeada, baixinha, peitos p e bunda p, mas bem definidos. Simpática, bem comunicativa, me pediu para tomar banho e foi arrumar a cama. Gostei do oral, apesar de usar muito as mãos, ela sabe o que está fazendo. A casa está de parabéns, quartos limpos.
A transa, foi boa. Tudo correu bem. Cavalga muito, mete bem, oral legal. Gozei com ela no ppmm. Diz que é carioca . Toca a segunda sirene, banho e descer. 150 covids.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Jan 2009, 19:43
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1547 Mensagem por pigeanblood » 15 Out 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá ontem e estavam a Thais, Raissa e Lady.
Subi com a Lady. Muito bonita. Ninfeta, peitos pequenos e bonitos, bumbum médio e bem desenhado. Um pouco restritiva nos beijos mas oral muito bom! Fiquei a maior parte do tempo aí e depois PPMM, de 4 e sentada.
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1548 Mensagem por El Duke » 15 Out 2020, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaala putaiada!
Passada na Clínica Nara essa semana...e de novo valeu a pena...as dicas da Karol são ótimas.

Subi com a Raissa, uma ruivinha ninfeta muito gatinha, me surpreendi pois pensei que era baixinha pelas fotos, mas ela é alta e uma delicinha pessoalmente.
Ela começou com uma massagem bem gostosa nas minhas pernas e nas costas (estava precisando e ela manjava fazer), depois que virei ela já caiu de boca em cima da piroca até deixar aquele q estava morto estralando...
depois de encapar o danado ela veio por cima controlando o ritmo, depois um ppmm e finalzei pegando ela de 4 e ai não demorou muito pra encher a borracha de leite.
Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1549 Mensagem por VikingBR » 16 Out 2020, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Safada. Tarada. e Submissa.
Mas segura aí que eu já volto pro relato da transa.

Primeira vez na casa muito bem recebido pela Karol.
Plantel pequeno, mas de qualidade. 4 meninas mais 1 atendendo.
Todas muito bonitas e muito dificil escolher entre elas. O conceito de menos é mais definitivamente funciona ali.
Papo rápido com a Natália e descobrimos que tinhamos certas afinidades. Resolvi subir com ela.

Porta fecha e pego ela por trás. Beijos na nuca e ela se entrega totalmente.
Banho juntos, muito beijo e pegação. Termino de me enxugar e ela já na cama nua e tarada. Mal saio do banheiro e ela já cai de boca no meu pau.
Chupeta boa. Tão boa que me deito pra curtir melhor. Ela não só gosta de chupar uma rola como curte te ver com tesão. A carinha dela de safada te olhando com teu pau na boca é impagável.

Decido retribuir e começo a chupar a bocetinha dela.
A menina é bem bonita. Falsa magra. Mingnon. Piercing nos mamilos como já descrito anteriormente aqui. Algumas tatuagens. Eu gosto. Peitinhos pequenos, mas gostosos de chupar.
Bucetinha devidamente lubrificada de tesão e chupadas borracha na criança e pau pra dentro.

A menina se entrega copletamente numa transa. Gosta de se sentir dominada e não nega fogo.
PPMM, D4, de bruços... Sei lá quantas posiçōes, ou quantas variaçōes. O fato é que a transa com ela rola fácil. Sem frescuras. Do jeito que eu gosto.
Deu trabalho. No bom sentido.
A menina parece ser incansável.

Eu meio que tinha um conceito de dar 9 como se fosse 10, pra guardar o 10 para alguma menina que fosse excepcionalmente fora da curva, mas relembrando minha transa com a Natália fica complicado de dar 9 pra quem merece um 10. Talvez eu tenha que rever esse meu conceito. Mas por ora vou manter assim.

Outra coisa que vale destacar é que atendimento varia de acordo com o entendimento. As vezes uma menina que é 10 pra vários foristas pode nao se entender comigo e ser 7.
Assim como uma gp com atendimento mediano pra maioria pode se dar bem comigo e ser fora da curva.
Cada atendimento é diferente e minha recomendação é de acordo com a minha experiência pessoal com a menina.

Se eu curti? Muito.
Se voltaria? Fácil.
Se recomendo? Sim.

Subi sem antes ter lido os relatos anteriores sobre ela. Arrisquei. E me dei bem.
Me entendi fácil com a Natália. Tão fácil que nem vimos o tempo passar.
Meia hora passou voando. Interfone toca, ducha rápida pra lavar o suor e rua.

Recomendo a casa e a garota.
Saudaçōes Nórdicas!
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1550 Mensagem por magrao 0212 » 18 Out 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Já estava de olho para conhecer a Natália.
Vi no status e ela estava na lista, agendei e rumei para na Nara na sexta a noite.
Chegando lá logo vamos para o quarto.
Ela é morena clara, estatura mediana, bonita de corpo e rosto. e tem uma carinha de safada.
Se apresentamos com beijos e depois uma pausa para higiene.
Voltamos para o quarto, mais alguns beijos e ela já parte para o oral ajoelhada na cama.
Vamos para a cama, capa no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima, algumas variações de posição.
Ela volta na cavalgada por cima, onde sou finalizado, enchendo o gorro.
Vou para a higiene, pensando em segundo round, e completar 1 hora, mas já vejo ela se arrumando.
Parece que ela esta acostumada em fazer meia hora.
Tomo meu banho, me despeço e rua.
Valeu por conhecer, mas não deve ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 643
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 642
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1551 Mensagem por scorpion40 » 19 Out 2020, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ranny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 15.10.2020 com a Ranny.

Morena baixinha, carinha de ninfeta safada, cabelos pretos compridos, seios pequenos, coxas grossas, bunda grande e algumas tatuagens.

Já havia subido com a Ranny, mas em dupla com a Natália, queria subir só com ela, porque o outro TD havia sido muito interessante...

Na apresentação estava sozinho na recepção e ela quase me estuprou ali mesmo, chegou me beijando de língua, me apalpando e esfregando

aquela bunda gostosa no meu pau, que já ficou pronto pra meter...

Chegando no quarto, peguei ela pelos cabelos e prensei contra a parede, enquanto beijava aquela boquinha, já coloquei o pau pra fora

e segurando pelos cabelos forcei ela pra baixo e coloquei na boca da safada que começou a chupar...

Coloquei ela em pé em frente ao espelho, levantei o vestido dela na cintura, abaixei a calcinha no meio das coxas, coloquei a camisinha e

comecei a meter bem devagar, a safada já estava toda meladinha e gemendo gostoso... em alguns minutos começou a tremer e empurrar o

quadril com força pra trás... tirei a camisinha e forcei ela pra baixo de novo, chupou mais um pouco e coloquei ela D4 na cama e fiquei um

bom tempo metendo assim e de bruços, até a safada gozar de novo... Adoro fazer uma putinha gozar no meu pau... passei a rola na porta

de trás, mas ela disse que queria um presentinho pelo anel... nem perguntei quanto, prefiro uma bucetinha...

Mais um pouco de oral, um pouco de FA, outro oral e coloquei novamente ela em pé de salto em frente ao espelho, pequei na cintura e

fiquei metendo devagar pra não gozar... tocou a porra do interfone, pedi outro oral e finalizei em pé metendo fundo e com força e ela gozou

de novo... junto comigo...

Resumo do TD: 1 hora metendo, Ranny toda suada e gozada e camisinha usada pra todo lado...

Recomendo, recomi e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1552 Mensagem por pegotodas » 19 Out 2020, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera!

Após verificar alguns relatos, fui conferir, a tai profanar a Deusa, que o povo edta postando por aqui!


A Ranny, e uma guriazinha já bem descrita pelos confrades, disseram ser iniciante no ramo, mas devidos as tatuagens, r toda a malandragem de Puta rodada , que apresentou, acredito ser Mentira da casa!

A Puta, até que é bonitinha, mas Zero sotaque de interior ( Dissera o que era 😖😖😖 ), mais um ponto negativo, que julguei ser Mentira da casa!


Pois Bem, vamos ao Te!


Entramos na sala, me troquei e fui tomar meu banho!


A menina senta na cama, r nada de tirar a roupa!😳😳😳

Termino a Higiene, saio do chuveiro ela puxa um papinho e fica me olhando enxugar !

Ok!


Perguntei se ela não iria tomar banho, ela levantou se, e disse para eu ajudar a despir se!

Ok, Fui ajudando ela a tirar as peças, ao final disso foi para o banho e ficou tagarelando , e eu sentado na cama, com cara de Bobo!


Nessa pegada aí, já havia o se passado quase 2p min, ainda bem que peguei uma hora de te, senão tinha me ferrado!

Saiu do chuveiro ficou se enxugando , veio dando alguns selinhos!


Virou p Gabão para min, e ficou se esfregando, o Júnior deu sinal de vida, e ela percebendo isso, já virou para min, e já taxou o ANAL em 100 reais, caso eu assim p quisesse!

Disse para ela, para ir com calma, que nem O básico ainda havíamos feito!


Mais alguns selinhos, pegação , ela já deita na cama, de pernas abertas e pega a camisinha!😳

Puxei ela, e já empurre a cabeça dela para fazer o oral!


Oral ok, encapei meti, levantei, tomei banho e vazei!


Resumo da Opera: Foda extremamente burocrática, a Puta está lá para tirar dinheiro dos caras somente isso!


Muita promoção da guria, e o atendimento zero, realmente uma vista!


Parecia que estava naqueles privezinho com as putas taxando tudo, soh que em uma clínica cara!


Não recomendo a casa ( pelas mentiras e enganação ao Cliente), tampouco a Puta!

Vai quem quer, mas o atendimento e isso aí Ohhh!
Gelada Total!


ABS!


Postagem sob verificação
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1553 Mensagem por Toyokawa » 20 Out 2020, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui na Nara e fui muito bem recepcionado pela Karol e Thainá.
Em seguida, a Karol pede apresentação das meninas. As meninas fizeram apresentação e fiquei interessado pela Karen. A Karen é tímida e ela fica toda acanhada durante a apresentação mas mesmo assim fui com ela.
Fui tomar banho e 5 minutos depois chega a Karen. Ela me deu um selinho e depois foi fazer sua higiene.
De banho tomado, a gente começou a beijar e o clima foi esquentando. Deitei na cama e ela iniciou com oral muito gostoso. Chupava com boa pressão e tive que pedir para ela parar. Ela colocou a camisinha e sentou em cima. Começou a cavalgar muito gosto. Mudamos para outras posições (ppmm, de lado e bruços) e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento da Karen e ficou com gostinho de quero mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Nov 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1554 Mensagem por urashimatarou » 21 Out 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado fui na clínica para conferir o plantel e fiquei curioso para conhecer a Nathalia.
Pelas fotos compartilhadas no status imaginei uma garota mais ninfetinha mas não foi tanto assim.
Chegamos no quarto, aquele papinho básico pra quebrar o gelo e tomamos um banho.
Começou fazendo um oral muito bom e depois foi a minha vez de chupar ela. Fiquei um bom tempo chupando e quando vi a cama estava encharcada.
Na transa aguenta todas as posições.
Não sei se repetiria mas a garota é simpática e faz de tudo pra agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 643
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 642
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1555 Mensagem por scorpion40 » 22 Out 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 19.10.2020 com a Thainá.

Morena bonita, baixinha e magrinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais e bundinha redondinha.

Cheguei na clínica e dei de cara com o Willian na recepção, segunda é folga da Karol, ele me disse que ainda não havia chegado nenhuma

garota, mas a Thainá recepcionista estava atendendo... hoje ela não me escapa, já sabia que ela atendia as vezes quando tem poucas

garotas e em meia hora ela iria descer... estava com pouco tempo, mas iria esperar com certeza... já desceu e subiu de novo...

Chegando no quarto, tomei banho e ela havia acabado de tomar, ela é bem gostosinha, nos beijos ela não refugou, beijou sem frescura e

sem pressa, muito gostoso...após a pegação já pedi um oral, muito gostoso também, sem pressa, depois coloquei ela deitada e comecei

a chupar aquela bocetinha, quando ela ficou meladinha coloquei a capa e pedi pra ela ficar D4, adoro pegar uma garota magrinha D4,

comecei devagar, segurando naquela cinturinha fina e vendo meu pau entrando e saindo daquela bocetinha... nem fui muito rápido pra

não queimar a largada, tirei a capa e pedi outro oral, depois um pouco de frente e FA, outro oral e coloquei ela em pé em frente ao espelho,

como ela não estava de salto, teve que ficar na pontinha do pé pra levar rola, pequei na cinturinha e fiquei metendo com força por um bom

tempo, muito bom, tirei a capa, pedi outro oral, mais um pouco D4 sem refugar e finalizei em pé metendo fundo e com força...

Resumo do TD: 1 hora metendo, nota 10 pra Thainá, muito gostosinha e simpática.

Recomendo e recomerei assim que possível...

R$ 100,00 em dinheiro por 1 hora, promoção para o 6º TD...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1556 Mensagem por Sussaozao » 24 Out 2020, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD do dia 15/10 com a Lady. Não vou me ater as características da gp que já foi bem relatada por outros foristas. Atendimento regular, sem envolvimento, oral legal no pêlo. Não é do tipo quente, hot, spyce. Joga bem o jogo. O ponto forte é a novidade, e o lay out da garota. Comi de 4, ppmm, cavalga bem, não faz anal nem gosta de dedos por perto. Não deixa finalizar na boca, oque pra mim não faz diferença. É bem dedicada no oral, mas estocadas eu senti que ela tirava um pouco. Ou seja, ela está ali para fazer negócio, como se não soubéssemos. Vale a pena com todos os senões. Garota bonita, sem odores, bem tranquila e agradável. Evitou beijos o maximo que pode.Recomendo a Lady porque é um amorzinho, de quatro a visão é linda, cuzinho rosa com uma pintinha na beirolinha. Vou dar 7 pela falta de empolgação. Mas isso é dela mesmo, quietinha e come quieta. Vou nessa até a próxima postagem. Nota 07.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1557 Mensagem por Sussaozao » 24 Out 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a casa dia 23/10. Apresentação da Vivi que já conhecia. De volta na casa novamente. A Vivi é uma falsa magra, morena de cabelo alisado bem longo. No atendimento sempre foi bem solicita e de entrega na transa. Bem, vamos a foda: não revelou beijos, se envolveu e teve bastante prazer na trepada, pediu depois de uns 10 minutos para colocar a camisinha, ponto negativo, a chupeta estava deliciosa, pedi para continuar e ela atendeu. Sem pressa né, por favor, eu vim pra relaxar e não ser guiado pro que a gp quer. De volta ao oral no pêlo, é sensacional. Vale o programa. Mas a Vivi é mais que isso. Vi de muito, aguenta rola, não limita posições e realmente trepar, sem tirar o corpinho como algumas por aí. O corpo é muito legal, sem odores, cuzinho gostoso piscando, mas ela não faz anal, disse que só as vezes com namorado. Ótima sintonia, ótimo comprometimento com o prazer do cliente. Super recomendo. Vale a pena sem medo de ser feliz. Não parece gp mercenária cheia de vícios de postura da profissão. A casa está de parabéns, sempre atendendo bem. Ali você pode ficar matando um tempo, conversando com os amigos sem se preocupar. Tem casa que eles aumentam o som pra você ir embora depois que concretiza o negócio. Aí é foda. Nota 09. Muito empenho e muito suor, estocadas fortes e jorra o leitinho no final. Estou querendo conhecer umas novidades que chegaram ali, a Melissa e a Karen. Um revival com a Raissa ruivinha também pode ser uma. Abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1558 Mensagem por jp_ninja » 24 Out 2020, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD fresquinho realizado há pouco, liguei e vi que a Thainá estava atendendo, então já pedi pra segurar que eu esteva chegando... Karol top na recepção, já foi chamar a Thainá, finalmente consegui ficar com ela.
Morena magrinha, bonita e muito simpática, sempre sorridente. Na cama, beijos muito top, se envolve gostoso, boca deliciosa, depois ja veio abicanhar meu pau que ficou latejandi na sua bokinha, muito bom. Na minha vez, chupei muito sua ppk, judiei do seu grelinho, gozou muito na minha boca.
Com certeza terá repeteco, só esperar!
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 643
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 642
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1559 Mensagem por scorpion40 » 30 Out 2020, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no dia 29.10.2020 com a Juliana.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

Já havia visto as fotos dela no status do celular da casa e com certeza seria uma das minhas opções para o TD...

Escolhi a Liz, por indicação da Karol, mas mudei de ideia e acabei subindo com a Juliana mesmo.. garota novinha, disse ter 18 anos...

Chegando no quarto, tomamos banho e iniciamos com alguns beijos e fiquei apalpando aquele corpinho de ninfeta... mas na hora de

fazer o oral, ela disse que não fazia sem capa, prefiro sem, mas como estava afim de fuder uma ninfetinha... pelo menos assim demoro

mais pra gozar... botei e capa e ela ficou D4 me chupando, como levo a minha camisinha extra sensitive, bem mais fina, até que não foi

tão ruim... tirei da boquinha e comecei a meter D4, segurando aquela cinturinha fina e metendo bem devagar naquela bucetinha

gostosa, em alguns minutos ela ficou toda meladinha e comecei a meter mais forte... só que aí ela começou a refugar um pouco... não

sei se ela estava sensível ou se estava incomodando um pouco... troquei de camisinha e pedi outro oral, depois ficamos um pouco no

ppmm e a pediu pra ficar um pouco de lado, mas assim não gosto muito porque não entra tudo... coloquei ela de bruços, mas também

não deu muito certo, ela não arrebitava a bunda pra eu meter mais fundo... coloquei ela D4 novamente e fiquei um bom tempo metendo

assim, percebi que ela não iria aguentar muito mais tempo e achei melhor gozar logo senão iria ficar na mão...

Ela até é simpática, e bem gostosinha, mas não aguenta muita rola...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1560 Mensagem por jp_ninja » 30 Out 2020, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado terça feira, Karol e Thainá no comando, pena que a Thainá não estava atendendo no dia... na apre, acabei optando pela novata Liz, morena chaveirinho, bonitinha de rosto e corpo, porém um semblante meio fechado, mas resolvi arriscar assim mesmo.
No quarto, me deu uma brochada ela de cara falar que não beija, fazer o quê, não perguntei na entrevista, então tb não posso culpá-la.
Fui então explorar seu corpinho e nesse ponto foi muito bom, reagiu com naturalidade e se entregou à minha investida, começou segurando sem soltar um gemido e foi se entregando aos poucos em algumas belas gozadas na minha boca.
Valeu pelo final, mas repeteco vai depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    197 Respostas
    22914 Exibições
    Última mensagem por Tochka11
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”