Algumas Verdades que muita gente vai se doer

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capivara Assada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Algumas Verdades que muita gente vai se doer

#16 Mensagem por Capivara Assada » 05 Set 2020, 12:03

"Aqui em BH programas até 150,00 a maioria esmagadora é FAKE ou PHOTOSHOP HARD, eu prefiro ir no CDG porque lá você vê a garota e combina na porta valores e o que vai rolar e pronto, se for bem atendido você retorna. Já nesses anúncios de sites na maioria das vezes a gente só leva ferro e fica puto com falsos anúncios e a maioria acaba aceitando ou pagar visita ou fazer o programa. Essas picaretas vivem mudando de número de celular pra pegar outros desavisados. Acho que deveríamos é exigir uma selfie nem que seja de costas pra conferir se realmente e a pessoa da foto. Lá no fatal model você já vê a diferença das fotos com o vídeo que elas são obrigadas a postar. tem uma lá que nas fotos pesa uns 70 e no vídeo uns 120,00. Chega de sites, agora só vou em Scoth Bar que você paga consumação e trepa se quiser ou no CDG. Reflitam putanheiros.

Boa Camarada,

Vc falou como um veterano.... só que não... vc não tem nem 1 TD postado... aí eu choro :cry:

tio chota
Moderação GPGuia"

Não sei citar, entao vou no copia e cola msm

To com a msm impressão camarada. Ainda sou mlk novo pra falar com propriedade. Teria que sair com umas 5 tops dessas que anunciam em site e vc marca em moteis. Mas só de ver o tratamento que elas dão no zap, já percebo de longe muita soberba, ego lá nas alturas...

Pra que? Daqui um tempo todo mundo vai ta morto mesmo. E outra, passou dos 30-35, muito desse ego ai vai pro ralo.

Cabo a beleza, cabo a moral!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#17 Mensagem por zé americano » 05 Set 2020, 16:07

Isso é um fato! Já cansei de falar que quanto menor o preço, pior é o programa. Claro tirando as exceções.

Geralmente deixam muita desejar, ainda mais nesses anúncios mais amadores.

Valores menores que 150 conto é ainda pior. Lembro quando eu ia nos anúncios de jornais em 2014 a 2015. Só canhão e bomba! Só pesquisar meus TDs antigos.

O único lugar que não acontece isso é no CDG. Não que o programa seja baixo por padrão, mas me refiro a procura por preço mais baixos no próprio Sobe-desce. Por exemplo, se garimpar e procurar em outros hotéis é possível encontrar programas básicos ainda melhores e com puta com beleza equivalente.

Mas, tirando o CDG, é quase que uma regra de que quanto menor é o preço, pior é a foda.

Eu já cansei de discutir isso aqui, mas parece que tem uns confrades que não aceitam a realidade e acreditam que poderão encontrar verdadeiros milagres na putaria, o que nunca é verdade, ainda mais quando se olha os TDs desdes.

Claro que boa parte das fodas mais caras tem muita picaretagem e fodas ruins também, mas a proporção de TDs positivos é maior.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por comedor245 » 06 Set 2020, 03:28

CDG tem seu valor realmente o problema que os locais são sempre lombrados fora a segurança é privacidade são precária você sempre está sujeito a ter que para a transa por causa de batidas da polícia....isso é que atrapalhar em zonas....mais sempre aparece GPS até muito bonitas para está em zona de custo baixo........

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por zé americano » 15 Set 2020, 17:04

comedor245 escreveu:
06 Set 2020, 03:28
CDG tem seu valor realmente o problema que os locais são sempre lombrados fora a segurança é privacidade são precária você sempre está sujeito a ter que para a transa por causa de batidas da polícia....isso é que atrapalhar em zonas....mais sempre aparece GPS até muito bonitas para está em zona de custo baixo........
Em quase 20 anos de CDG, somente uma única vez houve uma batida policial enquanto eu fazia um programa. Ainda assim, terminei de comer a puta tranquilamente e só depois de me vestir que fui abrir a porta.

Assombração sabe pra quem aparece, ainda mais no Sobe-desce. Só ter cautela e não terá problemas.

O maior problema lá na verdade é o "baixo nível". Não é qualquer um que pode andar livremente por lá, pois muitos tem uma imagem e reputação a zelar.

Quanto a essa questão de "pechinchar" valores no CDG, talvez seja uns dos maiores trunfos pra quem frequenta o lugar. O problema que muitos ficam presos em alguns antros como Brilhante por efeito psicológico, enquanto outros hotéis tem putas equivalentes em beleza e melhores de serviço.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por topgear1 » 29 Out 2020, 13:49

toda vez que faço uma "cotação" com alguma GP de anúncio... eu desisto... custo x benefício não compensa...
só vale a pena ir em privês onde se consegue rapidinha por 50 reais ou CDG... em 90% dos casos saio satisfeito e nos 10% restantes pelo menos não perdi muita grana
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2020, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por topgear1 » 29 Out 2020, 13:54

toda vez que faço uma "cotação" com alguma GP de anúncio... eu desisto... custo x benefício não compensa...
só vale a pena ir em privês onde se consegue rapidinha por 50 reais ou CDG... em 90% dos casos saio satisfeito e nos 10% restantes pelo menos não perdi muita grana...
EDIT: com a pandemia o percebi que o Tinder melhorou de qualidade... em uns 50% dos matchs consegui ao menos um bkt no primeiro encontro... então dá para ter uns contatinhos... se a mulher não for dessas interesseiras profissionais, é um bom custo x benefício: vc gasta com uma cervejinha e com o motel (se não puder levar pra casa...)
Como certa vez vi um cara dizendo... Tinder é o maior concorrente atual das GPs...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por zé americano » 30 Out 2020, 14:57

topgear1 escreveu:
29 Out 2020, 13:54
só vale a pena ir em privês onde se consegue rapidinha por 50 reais
Onde tem privê de 50 conto que vale à pena? Já rodei a cidade inteira e não achei nada que presta nesse valor. Isso quando encontra raramente nesse valor.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#23 Mensagem por EstacaDura » 30 Out 2020, 21:10

Não tem fórmula mágica.

Se quiser comer picanha vai ter que abrir a carteira.

Até muxiba tem seu valor.

Mas a raiva maior é comprar picanha com gosto muxiba.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por topgear1 » 03 Nov 2020, 16:07

zé americano escreveu:
30 Out 2020, 14:57
topgear1 escreveu:
29 Out 2020, 13:54
só vale a pena ir em privês onde se consegue rapidinha por 50 reais
Onde tem privê de 50 conto que vale à pena? Já rodei a cidade inteira e não achei nada que presta nesse valor. Isso quando encontra raramente nesse valor.
CDG... em BH não conheço outros locais que tenham PGs de 50 reais.. alguém conhece?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2020, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por Tony_71 » 04 Fev 2021, 11:20

Vejo relatos de foristas aí dizendo que beija, chupa, faz de tudo com as putas de CDG ou mesmo em outros locais, muita coragem viu, eu não beijo não faço oral e ultimamente devido a essa pandemia nem os peitos eu tenho colocado a boca. O risco de se pegar uma doença e repassar pra esposa, namorada, noiva ou seja lá o que for é imenso, até mesmo oral sem camisinha vc corre o risco de pegar doenças que estejam na garganta do perva. Eu só faço o padrão da maioria das atendentes do CDG. Boa sorte a quem se arrisca.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Tony_71 » 26 Mai 2022, 16:32

Fico lendo relatos aí de alguns aí que chupa a xereca das putas, beija na boca, tá louco camaradas. As putas chupam sem capa, deixam gozar na boca, atendem na média uns 20 por dia. Olha o risco de pegar uma doença. Fora que chupando kilometros de pau de tabela, resto de esperma. Deixar elas chupar sem capa já tem risco, imagina chupar e beijar. Se for o primeiro a ser atendido menos mal, más depois de uns 10 ou 20, tá de brincadeira.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#27 Mensagem por SyDoggs » 27 Mai 2022, 14:59

Camarada, depende muito da perva em questão, do local de atendimento, etc.
Em CDG eu jamais faria nenhuma dessas coisas, mas em um privê/boate onde o custo é um pouco maior, as minas não atendem 10-20 caras num dia, raramente atendem mais que um ou dois.
Além disso, pelo menos as que eu já fui, sempre tomam banho, se lavam, escovam os dentes, etc, antes e depois do atendimento.

Pra pegar uma boneca de carne e só socar no buraco e ir embora, é CDG pra baixo mesmo
Pra quem quer envolvimento, tem que pagar o preço e escolher a dedo.
Tony_71 escreveu:
26 Mai 2022, 16:32
Fico lendo relatos aí de alguns aí que chupa a xereca das putas, beija na boca, tá louco camaradas. As putas chupam sem capa, deixam gozar na boca, atendem na média uns 20 por dia. Olha o risco de pegar uma doença. Fora que chupando kilometros de pau de tabela, resto de esperma. Deixar elas chupar sem capa já tem risco, imagina chupar e beijar. Se for o primeiro a ser atendido menos mal, más depois de uns 10 ou 20, tá de brincadeira.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#28 Mensagem por DigaoCB » 01 Jun 2022, 22:00

Faço essas coisas de chupar e beijar com civil de balada que nem sabemos a procedência... imagina se não vou fazer com uma de privê que sei que ela depende daquilo e se cuida bem.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#29 Mensagem por EstacaDura » 02 Jun 2022, 00:28

Chupa buceta e cu de puta quem quer ou quem não quer. Depende de cada um. Opção pessoal. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem..
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder