Gal. Rosario 1805
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 38 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 26Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 12
Beija:Sim 20Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1805

#61 Mensagem por yogui dog » 22 Jan 2014, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Calorão infernal no centro e eu desde de manha cozinhando pela cidade, depois do meio dia penso em esvaziar os bagos.
Resolvo ir na Melância do 1805 no rosário, pois lá se pode tomar um banho antes e depois e ter o custo benefício de um cu e uma chupada no pêlo por 30 pilas.

Bati na porta e esperei um tempo, nada, quando ja tava indo embora ela surge no corredor, tinha ido pagar umas contas.

Foda boa, começou chupando no pelo um tempinho, se babando toda com a toalinha pra se limpar, hehe, encapou sentou de costas, meti na buça com o dedão atolado no cu, botei de 4 e soquei, quando senti que ia gozar pedi o cu, a puta lambuzou e se arreganhou, meti muito estocando forte até gozar, essa é uma que aguenta bem, não reclama e ainda da uns gemidos bem bons.

30 pilas, mais de meia hora, com banho antes e depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deperfil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por Deperfil » 06 Ago 2014, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

TD realizado numa tarde dessa semana que passou.
Dando uma volta pelo centro resolvo conferir a tal Bianca do relato do yogui dog, chegando no corredor da sala dou de cara com um salão de beleza com fila na porta, tipo umas 6 ou 7 pessoas :( Desanimei e já tava pensando em descer no 1413A, mas resolvi passar por putanheiro e ir em frente :badgrin:
Bato na porta e ela atende, demora, mas atende. Conversamos um pouco e acertamos o fight completo pelos "crássicos trintão".

O fight foi meio que padrão, oral sem capa, uns gemidos fakes, depois encapota o garoto com a boca e senta de costas, não dá pra dizer que cavalgou pq não usou toda a extensão do garoto, foi meio que uns pulinhos mais tímidos, mas blz. Depois disso ela se põe D4, lambuza o furo e lança a pérola "fica paradinho um pouco", atendi o pedido por um tempo e depois comecei a meter, mas sempre que eu me empolgava ela pedia pra esperar :?
Depois de uns 5 minutos nisso ela lança mais uma pérola "deu pra ti, agora deita ai". Ai começou a esfregar o garoto no queixo :? enquanto punheteava, e assim jorrei.

Reparei que depois do fight ela se manteve sempre em um ângulo em que não desse pra ver a barriga,,, fica o mistério. :roll:

As notas

Rosto: 6 normal
Peito: 8 não leva mais pq não deixou de fora
Barriga: ? não vi, suspeito que ela tenha escondido de propósito
Bunda: 6 normal
Buceta: 5 dispensa comentários
Cú: 8 salvou a foda
Boquete: 2 o lance do queixo foi broxante

Resumindo: R$30 por 25 min e um neutro sem repeteco

Link:
🔗

wsenna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por wsenna » 09 Set 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Já que a Carol da malcon 2303 só atende em motel agora e o valor duplicou. Fui até a Galeria do Rosário 1805, Bati e fui atendido pela Lú Estatura baixa corpo tatuado e uma bunda muito gostosa. Feita as tratativa entro no quarto, colchão no chão uma luz baixa, mas algo comum para estes padrões. Começou com um boquete sem camisinha com garganta profunda, depois veio por cima se esfregou um pouco, a coloquei de quatro ai que a coisa melhorou uma ótima visão daquela bunda, rebola muito. Tirei da buceta e coloquei no cu, a mulher adora um anal, me acabei ali naquele baita rabo tatuado.

Recomendo.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1805 - Michele

#64 Mensagem por yogui dog » 21 Out 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui ver as novidades na sala 1805, continua com putas bem chumbregas. Escolhi a Michele, uma gordinha feia que é um raio, mas bem esforçada, é meio ruiva, tem barrigão, peito caido, e aquele estilo de mina que parece abatumada. acertamos 30 pilas, chupeta boa sem capote, com direito a chupada nas bolas e tentativa de chupar o cu, hehe, depois comi de 4 socando forte e a gordinha adorando até eu gozar.

foi uma foda boa até, eu tava nos meus dias hardcore. :D

30 pilas uns 15 minutos.

Link:
🔗

sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#65 Mensagem por sexocean » 25 Nov 2016, 13:53

Alguém sabe por onde anda a IVY ??????????????????????????????????????????????????

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por papacu-rs » 26 Nov 2016, 18:44

Nossa cara! a IVY deve estar em um asilo já... :roll:

Link:
🔗

sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#67 Mensagem por sexocean » 03 Jan 2017, 15:10

Caro confrade papacu-rs ... É o melhor boquete que já recebi ... vou lá no Padre Cacique fazer uma visita para ela então ...kkkkkk

Isso me lembra o filme Sim Senhor com o ator Jim Carrey.............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

CoragemPoa23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#68 Mensagem por CoragemPoa23 » 04 Jan 2017, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui em dezembro novamente na sala 1805, estava afim de comer um cu mas só tinha 30 mangos na carteira, marquei com a Cris, uma gordinha, deve ter uns 40 anos, de rosto e meio estranha, mas tem uma bela bunda e um cuzinho gostoso. Chupou sem capote, deu uma cavalgada de leve, ficou de 4, umas bombada na buça, colocou gelsinho no guloso, pediu pra ficar parado, rebolou aquela raba ate engolir meu pau, sinal verde, soquei naquele cu, gosto de mina grande pq elas aguentam kkk, enchi a borracha e me fui.
Resumo 30 pilas, 20 min, chupisco, xoxota e um cu.
Não sou de repetir puta mas eh um baita CxB

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#69 Mensagem por CaçaCaçapa » 20 Mar 2017, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Buenas Confrades, estive semana passada nesta sala para ver como está, confesso que já teve dias melhores em questão de beleza, mas referente ao serviço prestado devo dizer que foi satisfatório.

Fiz um TD com a Michele, atende elá e uma outra gordinha (não é a Bianca) neste local, achei a Michele menos pior e me fui pro abatedouro. Valores, R$ 20 a rapidinha R$ 30 com chupeta do pelo e R$ 50 com direito ao rabicó, Combinei um chupisco no pelo por R$ 30, mas ela não finaliza na boca.

O Local já foi bem descrito.

A Perva, Michele, gordinha baixinha, em torno de 1,60, barriga saliente, peitos murchos mas bons pra uma espanhola, bundão bem interessante, pele cor de cuia, cabelos crespos avermelhados, não sei descrever o tamanho pois estavam presos. Longe de ser miss, é uma balzaca bem safada, boa de foda.

O Fight, acertei uma chupeta no pelo por 30 pagos no final do fight, ela oferece a toalha e vou para o chuveiro, banheiro pequeno, mas suficiente pra lavar o pau. Me lavo e volto para o cafofo, colhão de casal no chão, me deito ela tira a toalha que estava enrolada e tenta fazer uma dança sensual, ainda bem que foi bem rápida, logo ela deita entre minhas pernas e começa uns bons arretos nas bolas, beijando e chupando, com o guri em prontidão ela faz uma bela espanhola, depois chupa bem ritimado, sempre dando atenção as bolas, perto de gozar ela enche o pau de creme e punheta massageando as bolas até eu gozar, gozei farto, um jato acertou o olho dela sem querer, ela se limpa e oferece o banheiro novamente para me limpar.
Durante a chupada dei uma dedilhada no rabicó sem ser repreendido, pelo contrário ela ofereceu perguntado se queria gozar no cuzinho. Fiquei tentado, mas não tinha ido preparado.

Link:
🔗

O desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por O desbravador » 31 Mar 2019, 12:45

Alguem saberia dizer se ainda funciona esse local?

Link:
🔗

Pedro Geromel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#71 Mensagem por Pedro Geromel » 04 Abr 2019, 19:06

Opa, funciona sim meu amigo.

Tem a Bianca gordinha, oral no pelo.
A Michele ruiva, oral no pelo.
E por último mas não menos importante hahahaha a Thais, uma negra esbelta, boa, oral no pelo.
993578146 Bianca
994445551 Michele

O local é bem trash, mas tem banheiro pra meter uma ducha e tal.

Abraço.

Link:
🔗

zumarekawatta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por zumarekawatta » 10 Mai 2019, 19:33

Fui nessa sala para procurar a Hellen ex-rosario 1413-A, me falaram que ela ficou um tempo junto da Bianca mas saiu do prédio, peguei um diário gaúcho e achei anuncio dela em um ap na Marcilio dias 575 e whatsapp dela 985099409..

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#73 Mensagem por ferroduro » 09 Nov 2020, 07:04

Buenas!!! passei semana passada por ali. Elas encerraram as atividades e entregaram a sala :shock:
a sala já está com outro ramo de comércio, uma pena, menos uma opção
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gal. Rosario 1805

#74 Mensagem por Pobredepauduro » 27 Ago 2023, 21:12

Esse antro funciona ainda?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder