Clínica Manhattan - Rua Simão Jorge, 81 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95135-7918


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 66
Oral Sem:Sim 61Não 14
Beija:Sim 61Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Madruguinha007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#46 Mensagem por Madruguinha007 » 25 Ago 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem 24/08 na casa pela terceira vez. ja havia me chamado a atenção a Luana, cabelos cachados, cheirosa alta com um belo corpo.
dia bem frio, fomos para o quarto, banho para esquentar, higienizados como se deve ser, varios beijos, oral sensacional, gosta de receber tbm.. tem uma ppka linda e gostosa , fica molhada naturalmente,um quadril maravilhoso na minha mira... capa no menino e fight.... ppmm p começar, lindo de ver o tesao na carinha dela.... ela gosta de segurar para gozar mas insisto e vejo os olhinhos virando.
banho, bom papo... beijos e as coisas esquentam de novo... capa no junior e ela pede para pegar de 4 ... nao faz anal porem tem uma bunda maravilhosa e um cu lindo... depois de novo banho e quase indo para o terceiro ato... deu horário... com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#47 Mensagem por Jão ABC » 26 Ago 2020, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 24/08
2 x na clínica, TD com a Priscila morena gata, de óculos e decotão, silicone, barriguinha reta, pepeka lisinha.
Atendimento top, repeteco com certeza

Só uma observação os quartos são muito frio, um aquecedor ia bem fica a dica pra casa.
1h R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#48 Mensagem por Pitocabc » 27 Ago 2020, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem 26/08
Cheguei na casa cedo antes das 14hs. Poucas opções por conta do horário. Na apresentação 5 garotas, maioria que não tinha visto ainda. Me chamou a atenção a Priscila. Morena grandona, cabelão e muito cheirosa, meu número!!!
A Cris já adiantou que foi boa escolha... então bora lá.

Coloquei uma música pra quebrar o silêncio do quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo inicial e depois da ducha ela veio pra cama.
Quando tirou a toalha o miudinho já sabia que tinha ganhado o dia. Ela tem um corpo todo delícia. Seios siliconados, marquinha de biquíni, ppk lisinha, enfim, pacote dos sonhos completo.
Tímida de início, começamos nos beijando e abraçando muito, enquanto alisava aquele corpão de cima a baixo. Ajeitei ela na cama e fui descendo, passando pelos seios delícia de chupar até a ppk, lisinha e cheirosa. Fiquei ali por um bom tempo curtindo e assistindo ela gemer baixinho segurando os peitos.
Na sequência ela retribuiu com um oral matador, babado ao máximo, enforcando e sugando com vontade variando a pressão e cadência.
Já aquecidos (O quarto tava um gelo pqp), ela agasalhou o miudinho e veio pra cima. Deu pra sentir a ppk apertadinha dando boas vindas. Fiquei ali por baixo curtindo ela cavalgar, segurando as coxas, apertando quadril, chupando muito aqueles seios deliciosos. Sem apressar e curtindo demais o olho o olho, ela anuncia que vai gozar e cai abraçada em cima de mim aos beijos.
Variamos algumas posições, delícia no ppm também, mas o melhor ficou pro final.
Peguei ela d4, aí foi lindo de se ver. Ela é muito gostosa e dá pra sentir como a ppk é apertada. Grudei na cintura e meti muito como se não houvesse amanhã, enquanto ela gemia e pedia pra foder mais e mais. Aproveitei demais, a visão d4, cabelão nas costas, ela se virando pra me olhar nos olhos... séloko coisa linda!!!
Me acabei com ela d4, esporrei todos os tds fracassados da semana no gorro e caí tremendo na cama, ambos esgotados.
Ainda ficamos trocando carícias e beijos por mais um tempo, a essa altura o papo já fluindo ao natural. Higiene para ambos até baterem na porta.
Fatídico sinal de que pelo menos por hoje, foi o fim... vazari...
Pirei na Priscila, principalmente por ser nova no ramo e não possuir malditos vícios de outras garotas.

170 forista, milhagem ok, água por conta da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#49 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Ago 2020, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta a clinica ontem 26/08/20 mais um repeteco de uma hora com Priscila morena estatura alta bonita e gostosa demais garota

Oral:molhado e gostoso
Seios : medios e gostosos demais
Bunda:grande e gostosa principalmente de 4
Vaginal: gostoso principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#50 Mensagem por barone123 » 04 Set 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros!

Mais um repeteco com a japinha Jaque!
Na apresentação de saia longa colada vermelha, cabelão, óculos e um baita sorriso bonito, escolha feita e partimos pro quarto.
Ducha em ambos e trico uns beijos gostosos com a japinha, em seguida caio de boca na bucetinha lisinha dessa menina e depois sou retribuído com uma baita gulosa com ela de óculos olhando pra mim, bem babado com várias gargantas profundas que a menina até lacrimejava coisa linda de ver kkk
Borracha na ferramenta e engatamos um papai e mamãe gostoso bem namoradinha com aquela xaninha apertada, depois vem por cima cavalgar e eu começo brincar com seu cuzinho extremamente apertado até que engato a ferramenta na portinha de trás e a japinha vai sentando forçando seu cuzinho contra meu pau até estar inteirinho dentro daquela bundinha ôohh coisa boa hehe após alguns minutos sentando o rabinho no meu pau pego ela de ladinho e abuso mais um pouco da pontinha dos fundos até ela pedir pra parar, troco a borracha e finalizo na pepeka com ela de quatro toda arreganhada com o peito e rosto colado no lençol, saco quase vira do avesso kkk baitaa transa gostosa!

Recomendação pra casa coloquem uns espelhos nos quartos de frente e ao lado das camas ✌🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#51 Mensagem por Putao-sp29 » 10 Set 2020, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta na clinica a escolhida da vez foi loira chamada Ana simpática estatura média para alta gostosa demais mina

Oral: molhado e gostoso demais :D
Seios:médios e gostosos
Bunda :media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4 que foda gostosa 8)
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada repeteco. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#52 Mensagem por Putao-sp29 » 19 Set 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta clinica no dia 17/09/20 mais um repeteco com a Ana loira estatura media para alta bonita gostosa demais mina

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#53 Mensagem por Pitocabc » 03 Out 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td recente, realizado ontem 02/10 por volta de 19hs
Sexta a noite, casa cheia e muitas garotas. Passei no bar pra tomar uma e ver o movimento lá embaixo e na volta pedi apresentação. Perdi a conta de quantas vieram se apresentar, mas pelo menos umas 4 chamaram minha atenção. Quase decidido em conhecer a Carol, me vem a Priscila na última apresentação, toda gostosa de short e top com os peitos siliconados dela saltando pra fora. Enfim, subimos.
Como foi um repeteco, atendimento foi tranquilo. Muitos beijos e carícias, ela iniciou um oral espetacular do jeito que gosto. Bem babado, olho no olho, das bolas até a cabeça. Brincou com o miudinho por um bom tempo e pra não queimar a largada quis retribuir no 69.
Pedido atendido, me lambuzei na ppk lisinha e cheirosa dela. Visão da raba só fez aumentar o tesão.
Capa no miudinho e ela veio por cima sentando, beijando, gemendo gostoso slk... curtiu a cavalgada e gozou gostoso.
Na sequência peguei no ppm, estocadas leves e curtindo o movimento pra não acelerar o processo. Variamos um pouco e peguei ela d4. Visão daquela raba é sensacional, marquinha em dia e pau torando enquanto ela pede mais. Bombei com gosto, deitei ela de bruços e finalizei com ela assim, socando até o talo e suando em bicas.
Atendimento top e repeteco sempre que possível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnysp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mar 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#54 Mensagem por vinnysp » 15 Out 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
primeira vez na casa, apresentaram se as meninas muito bonitas, porém por ter ficado indeciso preferi beber algo primeiro e ir vendo o ambiente, fiquei um tempo bebendo e conversando com algumas das meninas da casa e decidir subir com a Rafa, que se mostrou bem simpática e bonita.
no quarto foi td muito bom, mts prazeres e toques e meu Deus q bundinha gostosa d4, por fim terminamos e ainda batemos um bom papo até dar o horário com vontade de dobrar kkk mas torrei mt meu tempo no bate papo lá embaixo e tive de sair

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#55 Mensagem por Canon 5D » 19 Out 2020, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez passando pela casa.
Recepção sempre cordial da Cris. Na casa haviam aproximadamente 6 meninas. Digo isso pois não pedi apresentação pois fui direto ao bar para tomar uma cerveja.
Logo que entrei já vi algumas que me chamaram a atenção mas acabei sentando para conversar com a Pati. Ela é loira, 23 anos, 1.60m de altura, cabelos longos, pernas e bunda bem feitas e um belo sorriso. Ela é uma excelente companhia e muito divertida.
Combinamos e subimos. Banho tomado, sentamos na cama e ela ficou um pouco tímida, como se esperasse que eu conduzisse a brincadeira. Se é assim então vamos lá. Comecei uns carinhos nos peitos e beijos no pescoço, brinquei um pouco na buceta e ela foi se soltando. Deixei ela sentada na cama e já direcionei ela para abocanhar o Jr. Ela de imediato já iniciou um oral bom. Digo bom pois como ela tem um piercing na lingua achei que iria ter uma sensação diferente mas tudo normal.
Deitei ela e já começamos no PPMM e aí ela se entregou mesmo. Eu curti a empolgação, mesmo sendo fingida me convenceu e me animou. Topou muitas posições e acabei com ela de bruços.
Acalmamos e tomamos um banho para relaxar e voltamos para a cama... brincmamos um pouco mais e pedi para comer o cuzinho. Ela pediu para ir com calma pois não faz anal normalmente mas se prontificou a tentar. Bem, acabou não dando certo pois ela não conseguiu relaxar e ficamos só na tentativa.
Resumo: gostei da menina, gostei da foda.
Notas?
Corpo: 7,5
Oral: 8 (como disse, foi bom mas esperava mais por conta do piercing)
Vaginal: 9
Anal: Não rolou
No geral um 8 mas acho que poderia virar um 9...
Repeteco: Sim mas tem uma outra menina muito bonita lá que ainda quero fazer um TD. Depois pode ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnabbot_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Dez 2019, 17:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#56 Mensagem por johnabbot_ » 19 Out 2020, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em Setembro. Jurava que já tinha feito, mas passou.

Mina escolhida foi a Jaque, baseado nos relatos dos parceiros aqui do fórum.

Mina espetacular, maravilhosa, com algumas tatoos no corpo. Papo massa pra caramba.

Carinhosa, beijou bem e com gosto. Depois veio num oral sem capa maravilhoso, que prontamente tive que retribuir para não queimar a largada.

Depois ela veio por cima e finalizamos a primeira rodada com ela de quatro (Maravilhosa).

Banho rápido, mais pegação e finalizei com ela de ladinho agora.

----------------------------------------------------------------

p.s: Voltei para um repeteco com a Jaque agora em Outubro e infelizmente fiquei sabendo que ela não está mais na casa. Se alguém souber por onde ela anda, manda privado.

Aproveitei para conhecer a parte de baixo do Manhattan, onde fica o bar. Não sei se peguei um dia bom, mas estava repleto de meninas se divertindo, tomei algumas cervejas (preço bom) mas resolvi não subir no dia.

O ambiente é muito maneiro e a casa está repleto de garotas. Vale conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viktor25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2020, 04:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#57 Mensagem por Viktor25 » 31 Out 2020, 03:37

Estive com a Priscila 30/10 não tenho muito a dizer, só que foi muito mecânico o programa com ela.

____________________________________________
Desclassificado por ser muito resumido - BLACK.EYES 31/10/2020
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NEUTRO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2020, 17:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2019, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#58 Mensagem por Val12 » 03 Nov 2020, 03:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Vazei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve putanheiros, depois de alguns meses sem aparecer na Manhattan cá estou novamente para uma degustação.
Sexta 30/10 nada para fazer resolvi dar as caras novamente na Manhattan, algumas garotas pela casa mas nenhuma das que procurava Gaby, Cris, Drika, melissa, cadê essas mulheres???
Algumas garotas mas nenhuma chamou atenção, a casa está com uma pegada boate, som alto uma galera bêbada pela recepção confesso que fiquei assustado com o ambiente "clínica".
Pedi apresentação e vazei rápido!!!!
Putanheiros de plantão que procuram lugar discreto não é a melhor opção, vazeeeeeeei........ ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#59 Mensagem por ScoobyLoo » 09 Nov 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado sexta passada dia 06-novembro

Passada na casa por volta das 15:00 horas, haviam umas 10 garotas disponíveis no momento.

Tinha de tudo, morena, loira, magrinha, gordinha, a minha selecionada da vez foi a Priscila.

A Priscila tem por volta dos 23 aninhos, morena do cabelão liso e cumprido, rosto bonito de óculos, corpão, seios extra siliconados, coisa linda de se ver ao vivo.

Fomos a suíte e já rolaram muitos beijos, essa hora já percebi que tinha me dado bem na escolha, nos banhamos e fomos pra cama, onde os beijos continuaram até que ela caiu de boca na ferramenta, chupa muito gostoso sem pressa, e dando um talento sem igual, deixei mamar por um tempo e depois viramos pro 69. Ela tem um bucetão carnudo e toda depiladinha, fiquei ali chupando gostoso até deixa-la molhadinha e pronto pro serviço.
Ela colocou a capa e veio por cima, cavalgando gostoso e me beijando ao mesmo tempo, ficou ali por um tempo e depois peguei ela no PPMM, bombei gostoso enquanto ela se masturbava e se contorcia, uma bela cena, por fim, peguei ela de 4, que bela visão, tem um rabão gostoso, pena que não libera o cuzinho. Fiquei bombando até quase não aguentar mais, ai pedi pra ela finalizar no oral, chupou gostoso até jorrar leite.

Custo 160,00 por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Val12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2019, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Manhattan Rua Simão Jorge, 81 Bairro Campestre Santo André

#60 Mensagem por Val12 » 11 Nov 2020, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve putanheiros.....
Galera fiz o comentário NEGATIVO em relação a muvuca que estava no dia 30/10!

Como não sou de ferro e gostei muito das meninas que vi na casa, resolvi voltar mais duas vezes lá pra ver se tinha algo diferente...

Parecia outro lugar, da ultima vez 09/11 conversei com um cara la na recepção acho que Gil é o nome dele e ate comentei que tinha ido la no dia 30/10 e não tinha gostado muito da muvuca que tinha visto la e talz...

Ele foi super atencioso e explicou que aquele foi uma evento especifico e no momento em que fui eu peguei a galera saindo, então naquele momento não tinha como não ver a galera pagando a conta toda junta, pois era uma turma de confraternização fechada, compreendi, mas assustou kkk

Acontece, ele disse que estão mudando algumas coisas ja na casa para que a saída do bar seja por outro lado e não onde acontece as apresentações...
Achei show de bola, ja que la tem as duas pegadas, Clinica e um bar top na parte de baixo da casa lotado delas, nunca tinha visto isso, mas achei diferente....

Vou la hoje de novo pq me apaixonei galera!!! :P :P :P

breve postarei sobre os TD`s ....

A casa parece ser muito boa, a galera super atenciosa e de verdade, la está com o melhor plantel do ABC galera! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1885 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    3306 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Babi - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2920 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • Camila - Santo André
    10 Respostas
    5571 Exibições
    Última mensagem por Ca1888

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”