Luiza/Lais
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (81)99505-6372

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sesiom jj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza/Lais

#1 Mensagem por sesiom jj » 16 Nov 2020, 00:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
saudações amigos, venho aqui para relatar uma infelicidade de ter me encontrado com essa cidadã que atende pela alcunha de lais, estava eu no sábado á noite com o alvará momentâneo e querendo desbravar novas terras, então pesquisando um pouco pelo site photoacompanhante me interessei por alguns perfis um deles foi da lais que foi a unica que me respondeu de imediato um detalhe é que tá difícil marcar alguma coisa com as profissionais do coito aqui em recife nos fins de semana parece que a maioria fica de folga rsrsrs digo isto pq já estou á algum tempo nessa vida de putanheiro, voltando a lais o contato pelo zap foi rápido e a garota bastante simpática marcamos no endereço dela que é bem localizado e de fácil acesso em boa viagem.
chegando no local entro em contato e ela mesma libera a entrada no edifício sem passar por um porteiro, é agora que começa as decepções ela já abre a porta com a cara fechada e na sala tinha 2 amigas dela igualmente com as caras de cu situação no mínimo desconfortável, nesse momento já era pra eu ter falado que era engano e ter dado meia volta e ir embora mais pensei com a cabeça de baixo e segui em frente, ela é realmente a garota das fotos mais ela tem uma beleza suburbana (feia mesmo de rosto) usa aparelho que na hora do oral ficou arranhando o jubileu, cheia de não me toques não podia nem olhar para o brioco dela que já dizia que não fazia anal sendo que no zap combinamos fazer, já puto com tudo aquilo gozei com ela de quatro e fui para o banho quando volto a meliante já estava vestida e só tinha se passado 30minutos o combinado foi 1h dizendo que o próximo cliente estava esperando ela no outro quarto que ele chegou enquanto eu estava tomando banho tudo mentira, dai eu paguei e vazei sem olhar pra trás.

segui a pagina da dita cuja:

photoacompanhantes.com/acompanhantes/recife/boa-viagem/gata-sem-frescuras-com-promoçao-de-rapidinha-70-id-hpsr2
https://nonono.is/wip/Le7LS
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 10:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solteirissimo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza/Lais

#2 Mensagem por Solteirissimo1 » 28 Nov 2020, 04:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então eu mesmo já sair com ela unas 3 vezes e ela sempre foi muito atenciosa comigo, me tratou bem a amiga dela também ja sair , não tive nenhum problema com elas , e ela e bela , não tem nada de feia, e muito eduacada , se tratou você mal concetrza teve algum motivo.
E pelo tempo que sair com ela , ela não faz anal de maneira alguma
Sob investigação

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2020, 05:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder