Fala galera blz?
Cara nunca fiz sem capa não, de forma alguma... Chupetinha eu curto na moral, mas meter sem é um risco que não dá pra correr! Já aconteceu uma vez de a camisinha ficar dentro da mina (não foi com a Yasmim) e dar umas sem, mas assim que vi já tirei.
Sobre o seu caso, já sai com ela algumas vezes, muito linda, gostosa e tau, mas só chupetinha sem capa mesmo. Porém tive um problema um tempo atrás, uma coceira na cabeça do pau por um tempo, fiquei até encucado mas passei pomada, tomei remédio e sarou, e foi bem em um período que sai 2 vezes com a Yasmim, até pensei que podia ser algo relacionado mas desencanei.
Agora que vc falou me alertou mais ainda, tipo se ela faz isso com vc deve fazer com mais outros caras né, e vai saber onde esses meteram o pau!
Cara fica esperto, eu na moral vou fazer um exame de sangue pra dar uma conferida em tudo. Melhor saída, se pegar a bendita fazer oq, melhor ficar sabendo antes e se tratar logo!
Poderia dizer aqui pra vc desencanar, mas na boa, vai atrás de fazer uns exames (espera um mês, pois eh o tempo que demora pra saber se o vírus te contaminou) e para com essas fitas ai!
Sexo sem capa só com a mina da gente po, mesmo pq temos o dever de proteger a mulher que nos ama cara!