TD com a Bianca novais(site gata gold) na sua última passagem por aracatuba , contato por ZAP responde rápido sem ficar brava pois entro em contato várias vezes, cobra R$250,00 por uma hora e recebe antes do atendimento o que me deixou ressabiado mas como já tinha sido acordado por ZAP antes da contratação do serviço já fui sabendo que poderia me arrepender pois quando a garota pede antecipado o pagamento é sinal de mal atendido e insegurança por parte dela mas isso felizmente não aconteceu pois a Bianca é gente boa, local de atendimento motel destak ( destaque para o quarto 101 muito bom com os espelhos no lugar certo).
A Bianca é bonita tem pele queimada do sol bem bronzeada com Marquinha de biquíni, cabelos lisos e não sei dizer a cor, bunda redonda média , peitos naturais pequenos pra médios meio caídos mas nada que atrapalhe e com os biquinhos pretinhos, barriguinha reta mas flácida a bunda também apesar de redondinha e bem mole mas não me incomodou , altura media condizente com site a idade também, tem rosto de putinha( no bom sentido), bucetinha linda pequena depiladinha sem odores e passa gel pra meter, veio para o quarto com um shortinho curto e maiô por baixo, é calma e prestativa não regula posição somente não deixa meter com força pois disse ter medo que estoure a camisinha, não faz anal apesar de tem um cuzinho lindo, faz caras e boca se olhando no espelho enquanto eu metia nela, faz oral sem camisinha e bem feito mas não deixa finalizar na boquinha carnuda que ela tem , ficamos uma hora e ela cumpriu o combinado , rebola com maestria em cima de um pau, fala besteiras enquanto é fodida, não beija na boca.
Repeteco: não
Enfim espero ter ajudado abraços a todos.