Marquei pela manha ela super gentil respondeu rápido e foi super simpática, chegando fui recebido por ela que também havia acabado de chegar a casa um local de fácil acesso e arredores onde consegue para o carro. Por não ter dado tempo dela se arrumar acabou se arrumando ali na minha frente e eu que não sou bobo aproveitei e curti o momento tínhamos combinado em realizar um fetiche meu e ela mega curtiu a ideia arrumou um look que só dela se vestir me deixou todo com vontade.
Assim que ela terminou de se arrumar já começamos ela mamando com um oral alucinado, me levou as nuvens mamou com gosto ate pedir para encapar e meter e ali fomos foi de quatro, frango assado posição que ela curte, em pê foi d+mais e para minha surpresa ela pediu para meter no cuzinho, foi ao banheiro pegou o gel passou na rola encapada ficou de quatro e pediu para meter que delicia de rabo meti com gosto, acabei ainda trocando de capa e gozando na borracha, aquele dia foi top finalizei tomando um banho conversamos um pouco e fui embora dela realizado.
Site onde encontrei ela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rayssa-andrade/
(19)98747-2126