TIPO - Morena
Alt - 1,65
IDADE - 27
Seios - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não
18/12/20 17h as 18h
Fiquei sabendo através confrade Ze Bob que ia rolar um churrasco na clínica Chanel. Pelo que fiquei sabendo últimos era top, como estou de férias forçada, fui para lá na parte da tarde, fui muito bem atendido pela anfitriã Mariana, as querida Alana, Lene Vivi! Excelente recepção.
Mariana me levou lá para fundo festa bem animado pediu para churrasqueiro me servi um prato de carne, tinha arroz salada de maionese e Bata tudo muito bom. Tinha cerveja refri, tudo sem miséria.
Encontrei os confrades, Homer FBI, Porto janjão, Japaninja250368, mais com confrates.que não lembro os Nick
Plantel das meninas estavam de parabéns para todos os gostos e tipo.
Hoje eu subi com ela que já tinha visto em outras vez que fui na clínica e vendo as postagens.
Luna morena Clara, rosto bonito, cabelo preto até o pescoço, olhos preto, boca lábios carnudos. Seios pequeno natural, barriga zeradinha, ela tem umas tatuagem pelo corpo, bumbum pequeno proporcional ao conjunto muito atraente para subi.
Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa bati um papo ela não é muito de conversar mais na dela conversei bem pouco. Na cama iniciamos nos beijando no início foi meio contidos depois foi se soltando. Fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um pouco até ela ficar bem molhada, peguei meu vibrador fui passando no seu clitóris e chupando ela ficou doida ela nunca tinha experimentado gozou horrores como nunca ficou com as pernas trêmulas.
De ve ela assim meu pau já ficou trincando ela fez um oral sem um pouco capinha peguei ela cavalgando d4 finalizei no ppmm gozei sentindo ppkk dela fazendo um popoarismo. Show terá repeteco
Parabéns para toda clínica as meninas estava perfeito que venham outros desses.
Milha 2/5
Carol, Luna