Bem, depois de ler os post dos amigos, até entro em "depressão penial", pois vejo máster B que já não sou mais VOVOZINHO do gp-guia.net, mas TATARAVÔ...rsrsrs.
Poxa, vocês querem me aposentar também? rsrsrsr.
Nossa, há tantas gps que peguei, e que "sumiram", nem dá para listar, mas como sou da época de ir nos locais delas, não nego que minha lista seria enorme...
Mas não nego que adoraria ter uma máquina do tempo....rsrsrsr.
Mas como diz uma antiga propaganda, que só os TATARAVÔS ainda se lembram...
"O tempo passa, o tempo voa"....mas...os COMEDORES continuam a EXISTIR....rsrsrs.
Esse é o Marketing Existencial da Vida, sai uma gp, entra outra, sempre surgem novos Produtos, ou melhor novas prestadoras de Serviços.
A questão é analisar se a tal Modernidade, com todas as suas tecnologias, novos locais (sou do tempo de ir em apartamento de cafetinas, e admito, era MARAVILHOSO, pois elas sabiam o que eu gostava, e sempre tinham novidades...rsrsrsr)...é melhor do que anos atrás (décadas)???
A aposentadoria das gps se faz naturalmente, algumas voltam, mas outras se casam, filhos, vida dita "normal"...Já cruzei com duas antigas, lá de 1997...1988...com filhos, e maridão em shopping, e até mesmo em supermercado, mas claro, fico na minha, apenas houve cruzamento de olhares....
Notei um sentimento em quase todos chamado de SAUDADE....e aí me pergunto, mudou a relação de afetividade entre as gps, e os clientes?
É meus amigos, vocês me subiram de posto...de VOVOZINHO que gosta das engolidoras de leite, agora sou TATARAVÔ....rsrsrsrs.
Abraços a todos, e não posso negar, o TATARAVÔ pegaria ainda muitas gps aposentadas...tipo, dar um plu$$ em suas aposentadorias...rsrsrs.