Mais uma vez furando a quarentena...
Volto nesse prédio para desbravar e ver se encontro algo que valha a pena gastar do que sobrou do 13°
Consigo ir na segunda 7/12 mas estava intransitável os corredores e nas 2 portas que consegui bater ngm atendeu... Então decido ir embora por causa da aglomeração e tmb por causa do rodízio que as moças teriam servido naquele dia.
Retornei ontem dia 9/12 na parte da tarde 16h... O movimento estava normal de quando vou uns 2 andando pelos corredores.
Bati na 304 direto para experimentar uma MOÇA que vi noutra vez que estive na sala... Porém a mesma não estava.. estavam outras 3 percantas...
Escolho: Acho que é Bel ou Mel o nome não entendi direito.
Creio já ter visto ela em outra sala noutro tempo remoto mas enfim....
MULHER gordinha... Barriga saliente mas nada que comprometa... Bundão grande daqueles que chega a ser aberto pra lateral do quadril... Peitão gostoso, com efeito da gravidade (caído) e um bucetão bem saliente, bem desenhado. Bocão e cabelo preso...
Ela já é meio veterana deve estar na casa dos 35-40, mas da um caldo ainda.
Não sei se tenho dado sorte mas tô pegando umas minas com vontade de fuder... Essa não foi diferente.
Entrei no quartinho (já descrito aqui) meio que só pra perguntar e vazar.... Não era a mina que eu queria mas pra não vazar de cara sempre vou no quarto, pergunto preço, pergunto do serviço e se dá liga fico se vejo que é furada vazo....
Com essa deu liga...
Já foi pegando no pau por cima da calça, esfregando a bunda....
Passou os valores
20 e 30 com o oral liberal..
Aceitei o de 30 e ela foi ao banheiro.
Fiquei no quarto pois tinha tomado banho antes de sair de casa...
Me pelo e aguardo por ela.
Entra no quarto já pelada e vindo pra cima de mim.
Começamos os arretos de pé mesmo.... Mão aqui e ali esfrega esfrega.. ela vira aquela lua pra mim e começa a esfregar no meu pau.. muito bom...
Dps vira e começa a chupar... Chupada fraca, não muito profunda mas aceitável, pelo menos não machucou o Jr.
Após deita e começa a chupar deitada e esfregar nas tetas... Aproveito a posição e começo a brincar com seu bucetão... Após põe a camisinha e pede que vá por cima dela... Atendo e começo a brincar com o pau na buceta dela.. ela da uns gemidos legal e pede que não castigue ela e meta... Atendo novamente e começo a meter... Buceta boa mas sem muita pressão... Meto um tempo nessa posição e brincando com seus melões.
Ela tava gostando da coisa essa eu consegui perceber que não era fingimento(pq a maioria é só migué
Aproveitando dessa percepção viro-a um pouco de lado e continuo metendo e começo a bulinar seu ânus... Ela aceita de boa, daí começo a meter mais forte na sua buceta e a enviar alguns dedinhos no seu cuzinho. Fazia tempo que não pegava um perva que aceitasse isso. Continuo assim por um bom tempo.
Quando vejo que estou quase nos finalmentes peço para pegar de 4 ela aceita e começo a meter... De quatro a pressão na buça aumentou então pego-a pelo cabelo e começo a meter bem fundo até me acabar. Terminamos o PG ambos lavados de suor. Não calculei mas fiquei quase 30 min no PG e ela não apressou em nenhum momento.
TD muito bom na bezerra...
Bj na boca ✓
Oral sem ✓
Arretos tri ✓
Anal (não perguntei, mas deve fazer)
Vagina ✓
Desempenho ✓
Dou uma nota 8 pra ela
Se num programa futuro esse desempenho todo se repetir valerá um10