Passava das 17hs da segunda-feira, dia 28 de dezembro de 2020 da Era Cristã, quando liguei para a clínica Nova Ceci e solicitei um horário com a Dani. Referia-me àquela loirinha mignon, milf, elegante, com uma feição mestiça e um sotaque hispânico, descrita anteriormente neste fórum. Cheguei por volta das 18hs10, fui muito gentilmente recebido pela Yara e pela Cida, aguardei por alguns minutos e, em seguida, subi com a moça à alcova. Nesta, ela mostrou novamente como se deve realizar um atendimento com fight. Tudo foi concretizado com muita energia, disposição, ternura e conhecimento. Após alguma conversa e um banho, houve, com bastante alternância e reiteração, oral top magistral, retribuição, pegação, ela por cima no sagrado coqueirinho, ela d4 e finalização. Fiquei muito contente por ter voltado a estar com esta GP.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
Prezados senhores,
Passava das 17hs da segunda-feira, dia 28 de dezembro de 2020 da Era Cristã, quando liguei para a clínica Nova Ceci e solicitei um horário com a Dani. Referia-me àquela loirinha mignon, milf, elegante, com uma feição mestiça e um sotaque hispânico, descrita anteriormente neste fórum. Cheguei por volta das 18hs10, fui muito gentilmente recebido pela Yara e pela Cida, aguardei por alguns minutos e, em seguida, subi com a moça à alcova. Nesta, ela mostrou novamente como se deve realizar um atendimento com fight. Tudo foi concretizado com muita energia, disposição, ternura e conhecimento. Após alguma conversa e um banho, houve, com bastante alternância e reiteração, oral top magistral, retribuição, pegação, ela por cima no sagrado coqueirinho, ela d4 e finalização. Fiquei muito contente por ter voltado a estar com esta GP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2180
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Dei uma passada hoje para conhecer a Clínica Nova Ceci... Fui recebido pela Cida que pede uma apresentação... Gostei de uma ninfetinha chamada Lua... Pequena entrevista e me falou que dava selinhos, gostava de chupar e ser chupada... Como adoro ninfetinhas e ela me deu um tesão danado aceitei apenas os selinhos no quarto...
Subimos para o quarto e conversamos enquanto tomávamos banho... Depois do banho já na cama dei uns selinhos e como selinho não tem graça, desço para seus peitinhos... Fiquei mamando gostoso seus peitinhos e deixei seus bicos duros enquanto ela gemia... Desci para sua bucetinha linda e comecei a chupar ela toda... Dando uma atenção especial ao seu clitóris... Ela fica com os olhinhos fechados e fica curtindo minha chupada... Falei que ia pegar uma surpresa na mochila... Peguei um vibrador e comecei a brincar com seu clitóris... Ela fica gemendo e se contorcendo até começar a tremer e virar os olhinhos... Ela gozou e se arrepia toda... Dei um tempo para sua bucetinha e pedi para ela vir me chupar... Chupa devagar e bem babado enquanto eu dei o vibrador para ela brincar com sua buceta... Ficou me chupando e ficou batendo uma siririca com o vibrador... Não demorou tirou meu pau da boca e começou a gemer novamente e se arrepiou toda novamente... Sinal do segundo orgasmo... Coloco a camisinha e vou devagar penetrando sua buceta... Ela estava muito molhada... Fiquei socando nela na posição PPMM por um tempinho e depois coloquei ela de 4 para finalizar... Fiquei socando fundo e forte e ela gemendo e puxando o lençol com as mãos... Dei umas estocadas até não aguentar e gozar gostoso na buceta da ninfetinha... Tirei o pau de dentro dela e tiro a camisinha... Ficamos um pouquinho deitados conversando até tocar o interfone... Outro banho e nos trocamos... Despedi da garota e na saída encontro meu amigo Lobinho... Acertei o programa com a Cida e convidei o Lobinho para ir comigo na INDY que depois dava uma carona pra ele, já que moramos na mesma região...
Valeu,,, Inté...
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 983
Ver TD's
NOME - Priscilla free/Nanda Pyramide
TIPO - Branca
Alt - 1,65
IDADE - 25
Seios - G
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM
Dia 31/12/20 das 17:00 até 18: 00hs
Cheguei na clínica última quinta-feira do ano eu amigo Athena, muito bem recebido pela Cida, por ser último dia do ano até que plantel estava bom. Hoje acabei optando por um repeteco já tinha passado com ela em outra clínica, quis relembrar oral matador dela.
Priscilla free/Nanda Pyramide, branca cabelo encaracolado até altura do ombro castanho, olhos esverdeados, rosto bonito, seios grandes silicone, ela tem uma tatuagem na coxa, barriga zeradinha bumbum grande durinho empinado redondinho, coxa bem torneada proporcional ao conjunto panicat.
Suíte de cima chegamos enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo como já nos conhecemos foi um bom papo higiene feita de ambos.
Na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo, ela início um oral sem muito bom boca de veludo, chupa as bolas faz garganta profunda pedi para parar se não ia queimar largada, foi minha vez fui beijando seu corpo até chegar na ppk, chupei um tempo até ela ficar molhadinha, peguei meu vibrador ela já tinha experimentado fui alterando vibrador e chupando ficou doida.
Voltou me chupa, peguei no ppmm, peguei d4 tinha que ver aquele rabo d4 visão maravilhosa. Para finalizar tinha que sentir aquela boquinha quente de veludo ela chupou até explodir na sua boca muito bom.
Nos lavamos e rua desci satisfeito.
Me despedir da Cida e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 904
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado segunda feira, dia 28, Cida e Iara no comando sempre muito bem atendido por elas. Fui logicamente atrás da Tayla depois do último magnífico TD, porém cheguei e ela tinha acabado de subir. Estava então quase indo embora, porém a Cida me convenceu a aguardar pois tinha quase certeza que o cliente ficaria apenas meia hora, dito e feito =)
No quarto, expectativa de o TD ser aí menos ótimo igual ao último, nem sempre acontece, porém, puta que pariu, foi ainda melhor!!!
Beijos intensos pra começar, chupeta dela que é top, chupa com gosto mesmo, dá pra sentir... na minha vez, novamente judiei da sua ppk, como goza gostoso essa delícia na mimha boca, se mela toda, tesão do caralho.
Obviamente vai ter repeteco, aguardemos.
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Passada neste sábado sai com a Priscila, morena clara cavala, com cintura e bunda gg, já a conhecia, tipo panicat, no. Quarto beijos um pouco liberal, chupei seis peitos, chupei seu grelo, se contorcendo um pouco mas não sei se gozou, veio e fez gulosa nota 10, s capa, boca macia, chupou as bolas, na trepada veio na cavalgada, ppmm, e d4, bundao enorme, hehehe, sai e dei esporrada na boca, caraio, engoliu hehehe, trepada muito boa p começar o ano, custo, $170 em cash forista, ABS
Há quase 1 mês, buscando por diversão na região, realizei test drive com a Priscila. Grata surpresa reencontra-lá, conhecia de outros carnavais.
Corpão gostoso. Destaque para pernas, bocetão e belo rosto.
Higiene de ambos, cordialidades...
Após explorar seu corpo cheiroso, ela inicia uma Chupeta matadora, movimentos macios percorrendo a ferramenta por completo.
Encape preventivo, bocetão quente, pinto sumindo adentro. Apreciando a montada invertida.
Aventura encerrada dentro de sua boca, olhar safado, chupando até o ápice preencher sua boca com leitinho.
Pelas aventuras relatadas por outros, Retornarei para outro reencontro com outra conhecida de outros carnavais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Inicio de ano . Ontem dei uma passada na Ceci uma das poucas clinicas abertas.
Minha querida da casa não estava, optei pela Raquel. Atende só nos finais de semana e feriados.
Bonita, agradável, simpática e belo corpo. Magra, corpo definido, seios médios bem bicudos.
Chupa bem, gosta de ser chupada. Oral demorado de ambos e terminamos com ela cavalgando.
Tchau e ano começando, a continuação do caos...
Fui conhecer a Dani
Como descrito nos TDs anteriores, loirinha mignon, branquinha e bonita
Muita pegação, beijos, chupou, retribui, veio por cima, de bruços e d4 até gozar. Ela se entrega bem, merece repeteco assim que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Td realizado no final do ano passado com a Mel. Loira bonita, corpo gostoso e simpática.
Oral sem cap maravilhoso e não regula posições.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
NOME: Fernanda
DATA/HORA: Dezembro/2020
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 170,00 dinheiro
BIOTIPO: Formosa
ROSTO: Bonita
BUMBUM: Proporcional (grande)
MAMAS: Proporcional
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática, sorriso no rosto, espirituosa
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada, d-4 e ppmm
ANAL: Rolou, muito bom.
ESTILO: Gostosona safada. rs
AVALIACAO GERAL: Muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Srs.,
Hoje dei uma passada na clinica e após apresentação escolhi a Tayla. Como outros já relataram, ela é uma "cavala, muito gostosa". Na subida da escada fui olhando aquele rabo, que delícia. Já fui pensando, vou me dar bem!! Após banhos, fui dar uns beijos, mas ela refugou um pouco e ficou mais em selinhos. Ela tomou iniciativa e caiu de boca no kct. Que boquete sensacional e eu metendo o dedo naquele bucetão. A gata gosta de chupar e fui tentando segurar, mas perguntei para a gata se podia finalizar, ela disse que sim! Então foi acelerando e ela me finalizou, tomou todo o leitinho e não deixou cair nem uma gotinha. Sensacional! Fiquei somente neste boquete. Banho e rua!!!
Repeteco, talvez por que a fila é grande e neste caso foi só o boquete.....
Fui.....
- Futebol
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Visita a esta casa tradicional e logo reencontro a Cida na recepção que me indicou a Fernanda.
Garota morena toda gostosa cheia de curvas e que ao subir confirmou minhas expectativas de simpatia e gostosura. Banhos tomados e ela logo partiu para um oral bem gostoso, cadenciado e macio do jeito que eu gosto. Pedi para ela continuar e comecei a acariciar seus peitos macios e firmes. Resumo quase uma hora de chupeta e uma gozada na boquinha da guria que só soltou meu pau depois de garantir que já não saia mais nada.
Sensacional
Retorno em breve para provar a Jade que me chamou muito a atenção na apresentação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 484
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Dani
Volta de recesso das festas de final de ano, passando na Ceci no meu road show de começo de ano pra desejar um feliz 2021 e muita putaria pra todos!
E nada melhor que a paraguaia pra começar o ano GOZANDO de muita saúde e putaria pra geral!!!
Já fui com todas as intenções de subir com ela e felizmente ela estava livre na hora! E com o capeta no corpo!
Sexo totalmente top! Chupeta como poucas que consegue me finalizar, ela chupava com muita vontade no dia e retribui na mesma moeda com ela! Fizemos uma preliminar looooonga pra caramba, aumentando a tensão pela penetração! Capa no boy e finalmente pego ela num PPMM onde se eu não controlo a respiração tinha gozado com umas 4 estocadas. Penetrações fundas e com força a pedido dela, quase rasgando ela ao meio e ela gemendo de tesão e me puxando com mais força a cada estocada. Tinha momentos em que eu precisava parar um pouco pra não queimar a largada.
Tem dias que estamos na pira de corrida de 100 metros, mas eu estava para maratona! PPMM, frango assado, de ladinho, ela de 4... Mano! Só faltou ela cavalgar, mas se essa loira subisse no mastro era 4 bombada e já era! Finalizei com ela de 4. Sorte que o telefone tocou depois de uns 5 minutos que tinhamos acabado se não tinha dormido! hahahaha
Marca de uma foda boa: sono e corpos suados pós coito! Surpresa apenas do aumento de preço da casa, mas enfim! Paciência...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Feliz ano novo aí pessoal, desejo muita saúde, dinheiro e sexo pra vcs.
Passei na ceci para fazer um remember da Jade.
Ela já foi bem descrita aqui, e o atendimento dela continua impecável.
Cheguei lá sem agendar, aguardei alguns minutos até ela finalizar o atendimento e a mesma veio me chamar.
Chegando no quarto, a gente já se pega num beijo de língua digno de cinema, agarrando bastante e mãos bobas, meu pau já ficou apontado para o Norte.
Prolongamos bastante os beijos, até que eu fui pro banho, ela idem.
Quando volta, já chupa meu pau e bolas, ela tava com a língua inspirada, resolvi aproveitar, estava ao mesmo tempo excitante e bem relaxante.
Peguei ela no ppmm, de frente, de 4 e na charretinha, onde fui finalizado.
Mais beijos, até soar o gongo de 1hr.
Calmamente fomos finalizando o TD, conversando coisas do dia a dia, descemos as escadas juntos e por aqui termino meu relato com a recomendadíssima.
Samantha, garota pequena, 20 anos. Seios pequenos pontudos, morena clara.
Selecionei depois de uma apresentação de umas 6 garotas. Subimos, demos uns bjos, banho rapido e cama. Ela ficou bjando e ficamos nos pegando por um tempo, dai ela encapou e chupou por um tempo (muito bom). Na sequencia sentou de costas, agachada. Visão muito boa, rapido já finalizei.
Intervalo, ficamos um tempo conversando, bjando e round 2, onde fizemos outras posições (de 4, eu por cima, ela de costas por cima de novo).
Aprovada
1h, R$230 no cartao
-