POSITIVONome da Garota:VALENTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!
Feito na semana passada com a Valentina.
Branquinha, alta, peitinho pequeno/médio, bico e buceta rosinha.
Pra quem gosta de mulher grande, é um prato cheio, ela gosta bastante do que faz, chupa com maestria, pode ir sem medo.
Cheguei na casa, a Andréia que é a recepcionista morena bonitona atende na porta e apresenta o Plantel, havia 3 garotas, a Valentina a Vivi e uma morena que esqueci o nome.
Escolhi a Valentina pelas referências e por ser muito bonita mesmo.
Bora pro quarto...
Chegando lá tomamos um banho juntos, com mordiscadas e tapinhas, aí nos secamos e bora pra cama.
Ela chupa muito bem, engole tudo no pelo, uma delicia de chupeta, bota a camisinha e senta por cima de costas pra mim, não regula posição a marvada... Peço pra ficar e fica olhando pra mim e gemendo gostoso enquanto aperta os próprios peitinhos a safada, pedi pra ela ficar de lado, fui prontamente atendido, soquei gostoso, tirei a camisola e pedi pra ela chupar um pouco mais, aí deixado no ponto de bala e bem molhado o pau, coloco outra camisinha e bora fuder ela de 4, ela aguenta bem a pressão, soquei com força mesmo e ela levou na boa e tranquila as marretadas, na hora de gozar, tiro a camisinha e gozo nas suas costas.
Tomamos outra ducha rapidinho e volto pra cama pra receber uma massagem.
Foi nota 10 o atendimento.
Ela oferece o cuzinho por uma caixinha de 50 Bolsonaros, mas recusei pois estava sem tempo, essa semana vou lá pra furar o cuzinho dela bem gostoso.
Super vale a pena, é bonita, gostosa e educada, faz de tudo pra agradar o cliente.