Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 16Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 35Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#46 Mensagem por Sioux » 23 Fev 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações!
Voltei ao playboy ontem
Assim peço desculpas o preço do pg de meia hora é 80,00 e não 60,00 como relatei no TD acima.
Cheguei umas 21:00H
Casa vazia, três garotas e eu.
Haviam mais umas três que entraram comigo e foram se arrumar.
Dessas três uma não valia o trabalho, a outra uma loira gordinha que até daria para comer.
A melhor era uma morena novinha que ficava só no celular.
Bebi 2 refris e estava pagando para ir embora.
qdo o cara abriu a portinha do caixa eu vi que a moreniha esta de biquini.
Quando ia embora ela chegou no caixa perguntando se eu já ia embora.
Pediu um chiclete e disse que estava mascando o único.
Pediu ele me dando uma bitoca.
Resolvi subir.
TD:
Garota chamada Claudia, 19 anos, de Bertoga, chegou na casa no domingo.
Morena, cabelos pouco abaixo dos ombros, magra, seios médios naturais.
Fuma- ponto negativo
Beijos, chupou sem camisinha.
bucetinha molhada.
Gozei rapidinho
GArota aprovada
Pontos negativos: fuma e gosta de ficar mordendo. Me deu uma mordida no torax que ficou a marca. PQP
Perigo para os casados.
Custo
20,00 casa
80,00 garota. Ah a casa não cobra adicional ao pagar com cartão de débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Boate Playboy Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#47 Mensagem por mastrolino » 30 Mai 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Resolvi ir dar umas andanças pros lados do Tatuapé pra conferir a casa. Entrando na casa em meio a algumas apresentações, gostei da Michele. A perva em questão, morena clara, lábios carnudos, bundão,peitos médios com ação da gravidade; bonita de rosto, cerca de 1,60m de altura, enfim, bom conjunto

TD: Começamos nuns bjos monstros, que nem paraba mais de beijar, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho, diz ela que não dava, mas fui informado que faz anal sim deixei quieto, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi otima.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a, demos muitos beijos ainda, me elogiou e tal.

80 conto por.meia.
Repeteco???? Com certeza

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#48 Mensagem por Sioux » 09 Set 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações
TD realizado na segunda.
Após peregrinação nas clínicas. Tudo meia boca, todas sem meninas rumei ao playboy.
Fazia um tempo que não ia na casa. Deu uma mudada nas garotas. Tinha umas cinco.
Como sempre todas no. Ar olhando celular. Uma delas até era interessante mas não estava nem aí
Daí chega uma q estava sentada me. Omprimentar.
Codinome Diva eu acho. Veio oferecendo chupettinha e o rabo. Topei
Td:
Mulata, aparelho no dente, bunda redondinha e seios pequenos.
Tirei a roupa e começou a cupar sem camisinha.
Enquanto chupava ia socando gel no rabo e enfiando e dedo.
Encapamos. Meti um pouco na buceta e loco ela fica de quatro para socAr no rabo
Gozei com ela de quatro
Custo 90,00 meia hora
20,00 entrada
Dou positivo pois rolou oral sem e anal.

Link:
🔗

pokerstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate ****** Night Club - R. Tuiuti, 1.230 - Tatuapé

#49 Mensagem por pokerstar » 22 Ago 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui numa quinta-feira no começo do mês, umas 23h. Casa vazia. Garotas pareciam bem desanimadas. Mas a estrutura da casa parece boa. Escolhi a Cristine, morena, baixinha, cabelo comprido, peito e bunda na medida. Subimos pro quarto, 30min, R$90.

Quarto grande (até demais) com chuveiro, mas não parece muito limpo não...

Chupou sem, fez anal com vontade...gosta de foder. Chupar aqueles peitos é uma maravilha.

Vou voltar numa sexta para ver se a casa é mais animada.

Link:
🔗

Ricardo1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por Ricardo1978 » 03 Ago 2018, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Sempre passava pela casa mas nunca surgiu a opurtunidade, na quarta (02/08) veio a oportunidade.

Algumas atualizações sobre a casa.
Antes das 19:00 - entrada 10 Reais com direito a 1 cerveja / meia hora = 50 Reais / 1 hora = 100 Reais.
Depois das 19:00 - entrada 20 Reais com direito a 2 cervejas / meia hora = 100 Reais / 1 hora = 180 Reais.
No cartão de crédito tem 10% de taxa.

Cheguei na casa por volta das 22:00, haviam 7 GP, depois chegaram + umas 5, a casa estava vazia, talvez pela noite fria e chuvosa, peguei a cerveja e fui sentar num canto, logo veio uma negra bonita novata na casa chamada Bruna, veio com papinha e depois pediu uma cerveja p/ ela, neguei falei q só ia beber os da entrada e zarpar (mentira ñ queria pagar 30 contos de cerveja p/ ela).
Tinha umas 4 lá bem novinhas, mas cheio de não me toque e andando em bando :? , nem interagi muito com elas.
Depois de conversar com outras garotas, simpatizei com a GISELE (isso já era 1 da manhã), combinamos 1 hora, paguei o programa e subimos (o quarto está incluso no programa).
Sobre a garota, tem 28 anos, seios grandes e bumbum não muito gde mas proporcional ao corpo.
No quarto foi muito carinhosa, muitos beijos, curte ser chupada e chupou sem capa por muito tempo, tive q segurar p/ não terminar antes da hora.
Encapou o menino e veio por cima, por baixo, não nega posição. Finalizei no PPMM com a campainha tocando.
Banho antes e depois do programa... higiene sempre :lol:
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#51 Mensagem por beto74 » 25 Out 2019, 17:20

Olá amigos!
Alguém tem informações de como está essa casa?
Me disseram que o Marquinhos não é mais gerente, mais de uma década lá.

Link:
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#52 Mensagem por PIAPARA » 13 Nov 2019, 10:15

Gosto da PLAYBOY, atendem bem o que procuro. Tem um custo benefício honesto e o plantel vem melhorando.
Fiz TD lá com a Melissa (acho) sem criticas. Bonita, legal e sem frescura.

Link:
🔗

kid-z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por kid-z » 21 Nov 2020, 16:00

Sempre passo em frente a essa casa, na semana passada tive a oportunidade de conhecer. Na entrada o segurança informou que tinham 20 meninas, e tinham bastante mulheres mesmo.
Duas meninas se aproximaram, mas não me interessei, depois veio a Tina, morena de óculos, 1,60m mais ou menos.
Menina muito simpática, conversamos e decidi conhecer melhor. Pedi 30 min, pois não tinha muito tempo. No quarto fez tudo que falou, não faz anal e tudo com preservativo.
Gostei muito e assim que puder vou novamente, ficou um gostinho de quero mais.
A única coisa que não gostei é que ficam fumando Narguile lá dentro, do resto não tem do que falar.
Nota 10 para a casa, para o atendimento.
Nota 10 para a Tina.

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#54 Mensagem por beto74 » 22 Nov 2020, 17:48

kid-z escreveu:
21 Nov 2020, 16:00
Sempre passo em frente a essa casa, na semana passada tive a oportunidade de conhecer. Na entrada o segurança informou que tinham 20 meninas, e tinham bastante mulheres mesmo.
Duas meninas se aproximaram, mas não me interessei, depois veio a Tina, morena de óculos, 1,60m mais ou menos.

Amigo, que horário você esteve na casa? Qual o valor?

Link:
🔗

kid-z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por kid-z » 22 Nov 2020, 20:59

Cheguei na casa por volta de 00:00
R$ 40,00 entrada com direito a consumação
R$ 100,00 da garota

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#56 Mensagem por darknightrider » 11 Jan 2021, 13:52

Como estava de rolé na leste na sexta a noite, fui conhecer a casa.
" trinta de entrada e trinta de consumação , dá pra tomar 3 latinha fininha" , disse o doorman. Tá .
Boatinha legal, curto muito esses inferninhos, animado, forrozão comendo solto, tinha umas 10 mulheres por aí e a jagunçaiada.
Mulherio nível prédio, uma ou outra melhorzinha rodeadas de ximbadores.
Tomei uma corona ( sei que breja impotada em cabaré é caríssima ,mas tava geladaça ) .
Como a intenção era ir pro conne , e só fazer o TD na playboy se brilhasse muito algo , que não foi o caso, paguei os 66 reais ( ?!) e vazei . Um dia voltarei já que a casa é animada e legal .

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#57 Mensagem por Saudosa Maloca » 28 Jun 2021, 12:24

Passei algumas vezes durante esta fase mais restritiva. Está aberto normalmente até altas horas da madrungada. A entrada de 20 dinheiros da direito a duas cervas na lata. No meio da semanna, o plantel é fraco com poucas comíveis. Sesta e sábado o movimento é melhor, mas há mais clientes também. Metelança custa 120 reais meia hora e 132 no cartão. Não me lembro o preço da hora. As instações são fraquinhas, mas ao que parece o proprietário anda fazendo obra para melhorar o negócio, pois vê-se que há várias partes não acabadas. Nesses dias, fiz 2 TD´s (não vou marcar aqui como TD por que não lembro o nome das perva) padrão: oral sem capa e foda em várias posições. Se der caixinha rolaria cú, gosada na boca etc. Bom para esvaziar o saco. Preço ok, por ser de madrugada.

Link:
🔗

InsideLife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por InsideLife » 29 Set 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Confrades, na noite do dia 16 de setembro de 2022 resolvi retornar a esse local. Pegeuei um onibus e desci na estaçao Tatuape. Tomei uma cerveja em um bar proximo da regiao e me dirigi ao local por causa do vento frio e da chuva.
No local muitas mulheres, cerca de dez e chegaram mais ( ate o momento que sai haviam 13 pou 14 pelo que me recordo). o ambiente e agradavel tinha DJ ao vivo, com os 40 reais da entrada e póssivel pegar 2 cervejas ou ate memso uym drink.
Como eu nao estav com pressa resolvi curtir o local, tomei minha cerveja no fumodromo, fumei e conversava com as garatas que tambem nao apressavam o programa.; Achei realmente o clima do local muito agradavel, quase familar kkkkkkkk :badgrin: :badgrin:

Apos muitas risadas depois de algumas cervejas no ambiente de fora, cerca de uma hora e meia (relamente nao estava com pressa ) resolvi ir ao banheiro e meu amigos me psssa nesse momento uma morena alta, 19 anos, e com um corpo mignon. Nao resisti paguei uma bebida para a gata e a conexao rolou nauqel instante.
Os quartos do local nao sao a melhor coisa do mundo, confesso que sou chato para higiene dos locais que frequento, rouopa de cama aparentemente trocada, porem nao tive coragem de entra no banheiro, falie para ele que ja estava higienizado (relamente qundo saiop tomo banho em casa e veito usar banheiros publicos) .
Apos a conversa aquela graciosa figura me presentei com um dos melhores orais da minha vida, olhando nos meus olhos, fiquei cerca de 10 minutos apreciando aquele oral, pooiis realmente precisava disso. Deposi de muito oral babado, ele ficou de quatro e que visao a bunda foi de M para GG. posteriormente foi PPMM nao agentei e enchi o Latex.
Bebia mais algumas cervejas e quando estva indo para a segunda garota uma ruiva linda de tudo o telefone toca com um compromisso. Para aquels que querem um abiente tranquilo e nao tem pressa de escolher, pois as melhores mulheres chegam apos as 22 hrs eu indico.

Link:
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#59 Mensagem por Danputanheiro » 08 Mar 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:8
Continuando a saga 2023 não serei mais sonegador.

Como sou da leste, passo ao menos uma vez na semana nessa casa, custo benefício vale muito. . .

No geral 30 pra entrar, tem dia que é 20 tem dia 40 porém é open de chopp aguado claro kkkk

Ou open de breja, ou sempre alguma coisa depende do dia.

Sempre tem umas 10 minas pra mais, sempre umas sofríveis outras ok e sempre mais sempre dou sorte e tem uma beldade. . .

Na última ida a casa, encontrei uma beldade que trabalha na Scan as vezes perdida por lá, codinome Pietra. . .

Estava bebendo com outra mina quando ela entrou dispensei a mina na hora e fui trocar idéia com ela. . .

Bebemos e subimos, quartos bem bostas, tamos de puqueiros. . .

Na foda, fodao nível AAA tanto que peguei uma hora e dobrei e ainda peguei o telefone pra sair por fora.

Mina uns 26 Anos, falsa magra, com bunda e peitos médios, tatuagem de fênix na caixa direita 165 de altura chutando. . .

Então sempre nessa casa tem algo a cima da média, só procurar.

Vale muito

100 meia 180 hora.

Link:
🔗

BoaAventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por BoaAventura » 21 Mai 2023, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Boate ganha pra entar 30 e beber cerveja 30 e a foda é 150 meia .
Quartos apertados nada muito bom nem muito ruim . Geralmente tem muita mulher nos fins de semana .
Caras tem lugar pra fumar e Geralmente as minas festas beber pra ter um extra mas pode sair caro tomei 6 e ficou muito além da fodas. Sai com Michelle garota muito bonita acima da média de canheiras fim do mundo.
Simpática no geral faz tudo o engraçado ela tem cheiro bebe em cima e peito maravilhosos mas na xana não lavou direito mas foi válido a foda ela muito bonita tida tatuada. Gozei gostoso ela tem belo físico. Sobre o lugar devia privilegiar o clientes já dinheiro não dá árvores e não sei se volto pois lugar muito caro bebida bebo menos ou nem volto quero ir pra fuder não se fuder kkk. Já tem muita mulher coloca a foda 1 lugar não o bar que dará retorno s .até tatuape te muita buceta baratas.

Link:
🔗

Responder