rasor0079 escreveu: ↑12 Jan 2021, 18:30
Isabela Ferraz
Ela voltou hoje para o site de franca estive com ela ultima vez que esteve aqui a uns meses fiquei bem cabreiro pq anuncia no mais top e muito gata nas fotos achei que ia ser fake mas não era.
Chamei no zap me atendeu super de boa tirou todas as duvidas sobre o atendimento mas o que sempre quero saber é se chupa sem capote e se pode gozar mais de uma vez na hora contratada e se tem local com garagem disse que se fosse saudável e limpo chupava sem capote e se gozar rápido pode duas.
Blz mandou a localização uma residencia no florida cheguei la fui atendido por ela é a mesma das fotos muito gata e corpo em dia mesmo bom chupou um pouco sem capa bem gostosinho sem dente e esfrega os labios com boa pressão e so fiquei escutando os estalos pedi pra parar se não ia encher a boca dela kkk e ela não finaliza entao capote e peguei ela de quatro e tem um ppkao e a visao muito boa so pedi posso gozar na sua bunda e ela "bem enciminha pode sim" tirei o capote e derramei o caldo na bunda gostosa dela depois ate limpei ela pq foi muito tava num tesao daqueles depois uma lavada no menino.
Conversei com ela ate que deu o tempo de armar de novo mais um boquete gostosinho depois ela cavalgou ate dar a segunda.
Vão sem medo é muito gostosa e pelo menos comigo muito gentil e simpática.
Um ppkão que me arrependo ate hoje de não ter linguado mas só tava aguardando ela voltar pra isso rsrsr
So dei nota 9 pq não beija na boca mas no anuncio atual fala que sim.
Ela voltou para a cidade e ia postar dela hoje, mas vc já postou então tá valendo.
Sai com ela duas vezes já, na última vez que esteve por aqui e na antepenúltima.
Na última ela estava no Florida e na outra no Santo Agostinho.
Fodão mesmo. Não me arrependo Não.
Só Não vou a terceira logo porque tem outras para querer conhecer e sei que ela sempre aparece por aqui.
E não tenho esse arrependimento, chupei muito ela as duas vezes. Buceta gostosa, sem cheiro algum e parece que ela gosta.
Fiquei receoso tbm mas Quando cheguei e ela estava de lingerie vermelha, igual de uma das fotos, aí fodeu.
Ela é magra mas com uma bunda sensacional, peitões e um cabelão preto escorrido que só de lembrar da vontade de ir comer de novo. Kkkkk
Ela sempre vem com uma amiga, Maya, loira que sempre anuncia quando ela anuncia tbm, dessa vez o anúncio da amiga não ativou.
Pelas fotos a Maya parecia Boa, mas da última vez quando estava saindo a vi no sofa assistindo TV e não gostei do conjunto não.