Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 2480
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
Td feito na última quinta feira dia 16 com a vanessa , morena cabelos negros , gp bem servida de corpo , pernas grossas , raba grande , estatura mais para baixinha , fomos para o quarto chupeta sem capa , varías posições achei ela bem ligeira na forma de atender,com alguns vicios já na forma de atender ! não perguntei mais provavelmente já deve estar a algum tempo militante na arte desta aréa como gp , mais no geral me atendeu bem, sem nada pra resaltar de posítivo ou negativo dela que figisse do padrão de clínicas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PASSADA NA CLINICA SABADO AGENDADA COM A TAYNÁ
NOME: TAYNÁ
DESCRIÇÃO: BAIXINHA, MAGRINHA DE CABELOS PRETO
CORPO: MAGRINHA, BONITA
BUNDA: M
PEITOS: P
PPK DEPILADINHA GRELUDA E SEM ODORES
DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA
TRANSA: TOP E ENVOLVENTE
ANAL: NAO PERGUNTEI
SIMPATIA: CARINHOSA LIBREAL E TARADINHA
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA MUITO GOSTOSO
FIGHT
BANHO JUNTOS TOMADOS,
BEIJO GOSTOSO
COMEÇO A BEIJAR SEU PESCOÇO
MORDISCANDO, CHUPANDO, ELA JA SE ARREPIA TODA, PASSO A MÃO NO SEU SEUS SEIOS OS BICOS JA ENREGECIDO E
DESÇO E PASSO A MÃO NA SUA PPK QUE ESTA TODA MELADA DE TESÃO.
LOGO JA INICIO UM ORAL NELA, PPK DEPILADA
E SEM ODORES, CHUPO SEU GRELO ENORME E GOZA NA MINHA BOCA, GRITA E GEME MUITO.
ELA EXECUTAR UM ORAL, BABADO LAMBIDA BOLAS E SACO NOVAMENTE CHUPA, POR POUCO NÃO FICO POR ALI MESMO
CAPINHA NO GAROTO, SENTA GOSTOSO
QUICANDO E REBOLANDO.
MUDAMOS DE POSIÇÃO, FINALIZO PEGADO ELA D4.
AVALIAÇÃO
GAROTA CHEIROSA, CARINHOSA, ESTILO NAMORADINHA
INVESTIMENTO: R$120,00
TEMPO: 60 minutos
+ MILHAGEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
A casa tá cheio de mulher nova, estou devendo postagem por falta de tempo. Mas não sonegado.
Vamos pra garota, Matilda branquinha magrinha do jeito que eu gosto.
Algumas tatuagens.
Boquete com vontade, chupando com força.
Nota 10.
Veio por cima padrão, senta gostoso porém pode melhor. Falou que é novidade a profissão.
Aguenta bem todas as posições.
Volto para repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Garota Pâmela linda novinha encorpada bumbum G peitos firmes natural bjos com língua oral sem muito bom namoradinha sem frescura tá na profissão certa ficamos um bom tempo no 69 hum delicia bucetinha doce sem odor várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas preço justo rua boa de estacionar quartos lindos bem equipados como sempre Rafa na gerência excelente atendimento com todos os clientes refri e cerveja de cortesia até breve abraços!!
Há algumas semanas, conheci a novata, Bianca.
Bonita de rosto, belos seios, bunda m e bem feitinha.
Beijou e fez oral sem capa, mas ainda está um pouco travada. Não interage e não se solta ... ainda.
Apesar disso, leva um positivo, pois fez o possível para agradar. Precisa de um pouco mais de tempo para deslanchar.
Repeteco: 7(escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Olá caros foristas venho relatar um TD foda com uma garota adorável ...
Eu acompanhava os tópicos aqui desse fórum a algum tempo e fiquei muito ancioso pra ir conhecer a casa porém tinha receio por não ter uma boa imagem de casas que já fui então decidir arriscar ...
Chegando lá sou bem recebido pela Rafa e Kazuo a Rafa principalmente me oferece bebida me deixa a vontade faz de tudo pra agradar muito receptiva ...
Peço a apresentação vem um plantel de garotas muito lindas porém fico indeciso e nao sou muito bom em decorar nomes peço pra Rafa algumas indicações com alguns (atributos).ponto positivo pra vc em Rafa nessa parte tá de parabéns vc se importa bastante em agradar o cliente boas indicações...
A escolhida foi a Helen garota morena baixinha peitos M bunda M/G carinha de 25 23 anos rs. Na apresentação já vem me abraçando então fomos para o quarto...
No quarto a garota muito simpática cheia de sorrisos se bjamos muito tive a sensação que não tava em um PG com ela então já coloquei pra mamar oral top sem capa boca macia garganta profunda a garota adorou meu "P..." Não queria parar mais de chupar adoro isso então já coloquei tbem de 69 ficamos bom tempo assim bocetinha já melada garota chupando e gemendo MT então coloco capa na rola venho por cima pulando depois de 4 e o fim dessa transa só deus sabe ...
Depois de já relaxados na cama a garota não para de beijar um segundo estilo namoradinha a garota se envolve mesmo até que batem na porta e vamos embora ...
Valeu a pena vai ter volta !!!
FUI ATE CLINICA NO SÁBADO
NOME: BIANCA
DESCRIÇÃO: MORENA, CABELO PRETO E NOVINHA E NOVATA NA PUTARIA
BUNDA: M
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA CARNUDA
DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA
SIMPATIA: CARINHOSA E TÍMIDA
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA
FIGHT
FOMOS PARA O QUARTO PRETO,
BANHO TOMADOS,
BEIJO GOSTOSO DE LÍNGUA ELA FOR CIMA
E EM SEGUIDA ELA EXECUTAR UM ORAL, BABADO LAMBIDA BOLAS E SACO, COLOCA TUDO NA BOCA
LAMBE SEU SACO NOVAMENTE CHUPA, POR POUCO NÃO FICO POR ALI MESMO
E FOI MINHA FEZ DE RETRIBUIR O AGRADO
COMEÇO COM MUITOS BEIJOS NA BOCA
CHUPO SEUS SEIOS JA BICUDO DE TESÃO
BEIJO SEU PESCOÇO E VEJO REAÇÕES
CHEGO EM SUA PPK DEPILADINHA
E SEM ODORES, CHUPO SEU GRELO
JA MOLHADA
BEIJANDO LAMBENDO TODA SEUS LÁBIOS
E GOZA MUITO NA MINHA BOCA,
GRITA E GEME MUITO.
ELA CHUPA MAIS UM POUCO E JA PEÇO PARA COLOCAR A CAPINHA NO JAPINHA, SENTA GOSTOSO ELA JA BEM LUBRIFICADA
QUICANDO E REBOLANDO.
MUDAMOS DE POSIÇÃO, FINALIZO PEGADO ELA DE PPMM.
AVALIAÇÃO
GAROTA APESAR DE SER NOVATA, TEM BOA PEGADA, CARINHOSA E ESTILO NAMORADINHA
INVESTIMENTO: R$150,00
+ MILHAGEM
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Salve confrades!
(COLOCANDO TDS EM DIA)
Garota: LOLLA
Sempre sou muito bem recepcionado pela Rafa e pelo Kazuo, o que já vale uma visita a casa.
Fiz 2 TD de 30 minutos, com garotas diferentes.
LOLLA é uma loirinha (cabelos tingidos), barriguinha zerada, rosto de ninfetinha, muito bonita, magrinha, bumbum médio, meiga e conversa muito bem, ótima companhia. Foi indicação do forista TKMS.
No quarto, após tomarmos banho, começamos a nos beijar, ela beija maravilhosamente bem, música na playlist, muitos beijos e muita pegação.
Estava de calcinha de renda, minúscula e rosinha, muito sexy. Após uma breve massagem em seu corpo, beijei suas costas, bumbum e apliquei-lhe um beijo grego, ela disse que gostou, fiz-lhe um oral, chupei sua bucetinha, depilada, rosinha, macia e cheirosa, até conseguir faze-la GOZAR.
Recebi mais beijos e um maravilhoso sexo oral, chupou meu pau, muito gostoso.
Em seguida, pediu-me para penetrar nela na posição PPMM, pedido atendido, depois, pediu-me para fode-la de quatro, gemia alto e dava com vontade. Tesão de menina. Ela GOZOU novamente na penetração e depois foi minha vez de GOZAR muito, metendo nesta linda gatinha.
É nova na casa, tomara que fique por lá, todas as meninas são muito boas no atendimento. Casa de parabéns.
LOLLA é amiga da TAYNA, foi apresentada a casa pela Tayna.
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve confraria!
(COLOCANDO OS TDS EM DIA)
Garota: PAMELA.
Antes do TD com a LOLLA eu havia feito um TD com PAMELA.
Super gatinha, meiga, carinhosa, estilo namoradinha, bumbum grande, seios médios, rostinho lindo, novinha.
Muitos beijos na boca, massagem nela, sexo oral com beijo grego para ela. Gozou no oralzinho, a cada chupadinha que eu dava no grelo dela, gemia e se contorcia de prazer.
Chupou meu pau, as bolas, lambeu a cabecinha, beijou ele, estava mesmo com fome de mamar na minha rola.
Camisinha no menino, coloquei-a de quatro e soquei a pica, devagar e aumentando o ritmo. Ela é linda de quatro, um bumbum G que fica mais belo ainda nesta posição.
Sentou a bucetinha na minha cara, enquanto eu chupava sua buceta, toquei uma punhetinha e GOZEI.
PAMELA: recomendo.
Rafa e Kazuo, show de anfitriões.
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve confraria.
Colocando os TDs em dia!
Garota: BIANCA.
Iniciante na arte, mas manda muito bem, um pouco tímida na cama, mas, se entrega ao prazer e procura agradar o cliente.
Beija muito bem, curte ser chupada, chupou meu pau (minha nossa, como chupa gostoso). Fiz ela gozar na minha língua. Lindo ver a gatinha gozando.
Na penetração escolhemos PPMM, depois de quatro, ficou de bruços, recebendo minha pica em sua bucetinha. Gozei gostoso com ela.
Magrinha, cabelos lisos e negros, seios grandes, lindos de se ver e só tem 18 aninhos.
BIANCA - recomendo.
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, salve, confrades!
(Ainda colocando os TDs em dia).
Garota: LAURA RUIVA.
Como sempre a maravilhosa recepção de Kazuo e Rafa.
Estive lá para matar meu desejo de fazer um sexo com a belíssima LAURA, já perdi as contas dos TDs com ela.
Beija maravilhosamente bem, na boca e de língua, desta vez recebi uma massagem relaxante, uma massagem no meu pau (lingam), mãos macias, experimentem, muito bom.
Chupei seu grelinho, até ela gozar. Recebi um sexo oral divino, ela chupa muito gostoso. Sem pressa e boca de veludo.
Camisinha e tome rola na xoxotinha. Ela é linda demais, gozei na penetração.
LAURA RUIVA: SEMPRE RECOMENDO.
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações confraria da putaria.
(ainda colocando os TDs em dia).
Garota: JULIANA RUIVA.
Ela ainda diz ser iniciante, mas está cada vez mais fogosa e safada e menos tímida.
Rosto lindo, corpão gostoso com um bumbum GG. Beija muito, chupa com vontade, gozou 2X comigo, uma na chupada no grelo e outra na penetração, na posição PPMM.
Bucetinha apertada, seios médios e adora que chupem eles, fica excitadíssima.
Após os banhos, muitos beijos na boca (de língua), ganhou de mim uma massagem, beijo grego e muito sexo oral na xoxota. GOZOU.
Me chupou com vontade, suave e bem babadinho, sentou a buceta na minha cara, apoiada com as mãos na parede, eu chupava, ela gemia e acabei gozando na punhetinha.
Ela é muito safada, carinha de anjo, meio tímida, mas gosta mesmo de uma boa putaria na cama.
JULIANA: RECOMENDO.
P.S: Ainda não faz anal, mas disse que está tomando coragem, quero ser um dos primeiros.
FUI ATE CLINICA NA TERÇA-FEIRA
NOME: LOLLA
DESCRIÇÃO: BRANQUINHA, CABELOS CASTANHOS E NOVINHA E TIPO FILE DE BORBOLETA
BUNDA: P/M
PEITOS: P
PPK DEPILADINHA SEM ODORES
DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA BOA EXECUÇÃO
SIMPATIA: CARINHOSA E BEM TREINADA NO SEXO
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA
FIGHT
INDO PARA O QUARTO PRETO
ELA TOMA BANHO PRIMEIRO SE DEITA E ME AGUARDO, ME OLHANDO COM UMA CARINHA DE SAFADA
ENFIM BANHOS TOMADOS, SAIO E VOU PRA CIMA DELA, BEIJO GOSTOSO DE LÍNGUA
LOGO EM SEGUIDA ELA EXECUTAR UM ORAL BABADO NA PRESSÃO CERTA COLOCA TUDO NA BOCA.
LAMBE MEU SACO NOVAMENTE CHUPA,
E FOI MINHA FEZ DE RETRIBUIR.
COMEÇO COM MUITOS BEIJOS NA BOCA
CHUPO SEUS SEIOS PEQUENO E FIRMES
BEIJO SEU PESCOÇO E VOU DESCENDO E
CHEGO EM SUA PPK DEPILADINHA
E SEM ODORES, CHUPO TODINHA.
E ELA JA BEM MOLHADA.
BEIJANDO LAMBENDO TODA SEUS LÁBIOS
E ELA TEM UMA ÓTIMA LUBRIFICAÇÃO NATURAL, GRITA E GEME MUITO.
COLOCO A CAMISINHA, E ELA VEM E SENTA GOSTOSO, MEXE REBOLA QUE DELICIA.
ELA REBOLANDO SE INCLINA PARA MAIS BEIJOS INTENSO, FICAMOS ALGUM TEMPO ASSIM E MUDAMOS DE POSIÇÃO, FINALIZO COM ELA NO PPMM.
AVALIAÇÃO
GAROTA AGRADÁVEL, INTENSA, TEM BOA PEGADA, CARINHOSA E ESTILO NAMORADINHA
INVESTIMENTO: R$150,00
+ MILHAGEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
LOLLA - morena branquinha com bronze deixando
Marquinhas de biquíni TOP seios pera. Lentes azuis.
Tatoo de carpa na parte da coxa pro bumbum.
Segunda 18/01 - recepção TOP da Rafa e Kazuo.
Apresentações deixando dúvidas a Rafa me ajuda
na escolha e avisou que tinha 30 min. Pois já tinha
agendamento.
Borá pro cafofo...
Beijos gostosos sem aquelas pegadas que gosto...
Oral gostoso...
Ppk greluda sem odores...
No fight fomos no PPMM até baterem na porta
Onde finalizei...gostei mais acho que se ficasse
Mais 30 min. Ela se soltaria mais...
MATCH 5
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala rapaziada!!
Postando os TDs atrasados mas nunca sonegados!! kkk
Esse fiz em meados de dezembro perto do Natal, acabei indo na casa, tava um clima bacana, pessoal animado, sempre bem recepcionado pelo Kazuo e a Rafa que deixam o putanheiro bem a vontade.
Tinha umas garotas novas na casa, uma chamava Matilda, que já havia visto no status da Nara, chamei para conversar e não gostei das respostas, garota simpática, mas acaba aí, disse que não beijava nem de selinho, chupava sem capa se a higiene estivesse ok, e não curtia sexo oral e nem deixava ser chupada pois disse que "Ninguém sabia chupar" como se a garota tivesse anos de experiência.
Tinha uma amiga dela chamada Julia, loriinha de olhos azuis, linda, baixinha, magérrima, chamei pra conversar , garota super simpática, alto astral, mas como não estou procurando psicologa bora para o que interessa, disse que era o 1º dia dela nessa vida, tbm disse que não beijava, não chupava sem capa, mas que se o cliente quisesse deveria estar com tudo ok e os pêlos aparados, não entendi porquê ela se importava pois não iria chupar de qualquer forma, além disso também não curtia que lhe chupasse pois tinha medo de ser machucada. Na hora só pensei que estavam no lugar errado, o melhor lugar pra elas é vintão ou privê/boate não beija, não chupa e não faz nada. Só acho que não tem perfil para clinicas.
Quase findando a noite, teve uma garota que gostei da apresentação a Helen, garota ficou comigo na sala super sorridente, não ficou se escondendo no quartinho como outra fazem, e com a indicação de um parça chamei pra conversar na parte externa da casa, garota tranquila, energia bacana, calma, alegre, disse que não tinha frescura, que beijava, chupava s/c, adorava ser chupada, que pra gozar dependia do cliente e da chupada, só não fazia anal. Além disso disse que o sexo tinha ser prazeroso para os dois... Era exatamente isso que estava procurando.
TD
Já no quarto botamos uma meia luz para dar aquela clima de sedução no ar, botei uma playlist , já lhe ataquei com um beijão daqueles correspondidos na mesma intensidade, a Helen é uma mulher de uns 23 anos, baixinha, 1,60 m, uns peitos M muchos, tava com um decote bacana que me deixou com um tesão da porra, umas coxas ok, e uma bunda molenga mas legal de apertar. Confesso que ela não atrairia meus olhares mas curti a vibe dela.
Tomamos banho e já começamos a nos atracar em pé mesmo do lado da cama, garota beija com vontade de língua mesmo, se entrega de fato na transa.
Já baixou e começou uma peta nervosa no pêlo, meu pau já estava trincando de duro, e com aquela boca deliciosa dele foi demais, ela se esforçou, tentou fazer garganta profunda, quase conseguiu, chupou bem babado, a única ressalva é que raspava muito o dente na cabecinha o que causava uma dor incomoda mas como tava bom deixei quieto. Nada que um bom treino não melhore.
Pediu para eu deitar e continou a peta, logo já a virei e comecei a judiar dela, já passava a mão e a sentia molhadinha, comecei a chupar e lamber aquele grelo dela, ouvindo os suspiros dela de prazer, pedindo para não parar, fiquei um bom tempo ali, mordiscando e sugando até que ela travou as pernas e gozou deliciosamente na minha boca. Ficou molinha molinha, até disse que estava precisando gozar pra dormir bem a noite.
Nisso encapou a criança e fomos pro abate, peguei no PPMM, no Frango Assado, a Helen tava queimando por dentro, aquela xota quentíssima demonstrava isso, enquanto socava gostoso em sua bucetinha apertada.
Pedi para que ficasse de 4, onde pude bombar melhor, dando uns tapas naquela bunda, enquanto ela pedia mais rola, acabei me deitando por ela e a comendo de bruços, num vai e vem frenético.
Com o tempo quase acabando pedi para vir por cima e ela como uma disposição incrível e sem reclamar subiu, encaixou na rola e não demorei muito para soltar vários jatos de porra quente na borracha dentro dela.
Saí aliviado e tranquilo para curtir as festas de fim de ano, sabendo que a próxima transa era milhagem.
-