Depois rimos,mais foi esquisito. Conte experiências inusitadas que aconteceram com vocês.
fatos que aconteceram em motel
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
fatos que aconteceram em motel
Estava aqui lembrando de um episódio. Estava numa viagem com a esposa para o Sul, resolvemos explorar Curitiba. Ficamos perto da Santa Felicidade e resolvemos dormir na cidade. Verificamos preço de hotel e de motel. Resolvemos ficar num motel perto desse bairro. Pegamos a suite, carregamos as malas para o quarto, e ao chegar no quarto ligo a tv. Surpresa. Só canais evangelicos, e tv aberta. Nenhum de filmes educativos. Liguei na recepção, e foi informado que tinha que usar o controle especifico. Tentei, tentei e não deu certo. Dai a recepcionista, solicitou se podia mandar a camareira no quarto. A mesma entra e em dois minutos resolve tudo. Lá era tipo um computador com pastas diversas, em que você abria os filmes por tipo, hard, soft, lesbico, homo.
Depois rimos,mais foi esquisito. Conte experiências inusitadas que aconteceram com vocês.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: fatos que aconteceram em motel
Há cerca de dois anos fui em um motel aqui na zona sul da cidade e peguei um chalé, daqueles com acesso a partir de portão eletrônico. Entrei bem tranquilo e me acomodei, a perva estava vindo pro motel de moto, já que era um pouco próximo a sua casa. Dado momento fui testar o portão eletrônico, para não deixa-la esperando do lado de fora quando chegasse, quando tento abrir o portão nada dele abrir, fico praticamente preso no chalé. Ligo pra recepcionista informando e ela tenta do lado de fora abrir o portão e sem sucesso. A recepcionista volta pra entrada do motel informando que vai chamar um técnico. Passaram uns dez minutos e já estava quase cancelando o abate quando o portão abre depois de muitas tentativas. A recepcionista liga informando que a perva chegou e eu informo que o portão voltou a funcionar
Primeira e ultima vez que fui nesse motel ai.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Aconteceu 2 vezes no Motel Astúrias em São Paulo, nos anos de 2001 e 2005. Ambas as mortes ocorreram sob as mesmas circunstâncias, as mulheres se afogaram porque o cabelo ficou preso pela sucção da água.
Seguem os links.
https://istoe.com.br/4281_A+MORTE+NO+ASTURIAS+EM+2001+/
https://istoe.com.br/4280_MORTE+NAS+AGUAS+DO+ASTURIAS+/
Seguem os links.
https://istoe.com.br/4281_A+MORTE+NO+ASTURIAS+EM+2001+/
https://istoe.com.br/4280_MORTE+NAS+AGUAS+DO+ASTURIAS+/
- narcisista0123
- Forista
- ---
Ver TD's
lembrei de uma vez que estava com uma gp no hotel, no quarto ao lado começou uma gritaria. A garota estava gozando e começou me bate, me bate, me espanca. Acho que todo o andar parou para ouvir a mina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Já sumiu um 100zão meu no motel.
A puta ainda não tinha chegado. Perguntei pra atendente se viu um nota de 100 e a faxineira ouviu de longe e começou a justificar rispidamente. Desconfiei, mas pode ser que não também.
Não fez falta na minha vida.
A puta ainda não tinha chegado. Perguntei pra atendente se viu um nota de 100 e a faxineira ouviu de longe e começou a justificar rispidamente. Desconfiei, mas pode ser que não também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que vacilo foi esse ?Já sumiu um 100zão meu no motel.
Deixou o dinheiro cair do bolso ?
Eu quando vou me encontrar com uma GP deixo o dinheiro dela separado do resto e nunca carrego grandes quantias, eu organizo os bolsos antes de sair de casa para evitar confusões.
Como sou solteiro posso pagar o hotel com cartão.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Notei estes últimos meses que as putas sem local estão também sem camisinhas, por precaução eu sempre levo um pacote para emergências, mas parece que as moças estão nem comprando o principal instrumento de trabalho delas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sempre levo e uso as minhas, da minha preferência.Notei estes últimos meses que as putas sem local estão também sem camisinhas, por precaução eu sempre levo um pacote para emergências, mas parece que as moças estão nem comprando o principal instrumento de trabalho delas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Que coisa, heim, eu sempre levo pq eu prefiro umas de silicone mais fina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fui testemunha de algumas situações fora do comum em motéis, vou relatar duas hoje, uma foi em Janeiro de 2015 e outra foi em Agosto de 2020
A de Janeiro 2015 foi no Lido Plaza, a Mãe e o Irmão da puta estavam esperando ela na porta do motel (Não era a puta que eu estava) e deu a maior confusão, o curioso foi que o irmão da puta queria brigar com o cliente, sendo que quem era a safada seria a irmã.
Já essa de Agosto 2020 , foi no Luxatel no metrô Ana Rosa, uma coroa meio conhecida no mundo 100zão, que começa com a letra "L", marcou comigo e pouco antes de chegar , me disse que estava com uma amiga e se eu não queria comer as 2 por 2h pelo valor de R$400, topei mas disse que queria cú e poder gozar na cara delas, ok tudo combinado, a recepção me avisou que seria o valor de 50% a mais, tudo certo, quando abro a porta da suíte, a tal amiga da "L" era a mãe (Isso mesmo, a mãe) de uma civil-puta que como da ZL (José Bonifácil), o nome da mãe começa com "R", passado o susto, após uma breve conversa, a Mãe me confessou que fazia exporádicamente free com a "L" as vezes sozinha, pois ela tem emprego fixo, acabamos fendo a maior putaria, e não vou esconder ou mentir, sei que é super errado, mas fodemos no pêlo mesmo, leitei 1 vez a "L" e a R lambeu o leite saindo dela e a segunda foi na cara das duas...
A de Janeiro 2015 foi no Lido Plaza, a Mãe e o Irmão da puta estavam esperando ela na porta do motel (Não era a puta que eu estava) e deu a maior confusão, o curioso foi que o irmão da puta queria brigar com o cliente, sendo que quem era a safada seria a irmã.
Já essa de Agosto 2020 , foi no Luxatel no metrô Ana Rosa, uma coroa meio conhecida no mundo 100zão, que começa com a letra "L", marcou comigo e pouco antes de chegar , me disse que estava com uma amiga e se eu não queria comer as 2 por 2h pelo valor de R$400, topei mas disse que queria cú e poder gozar na cara delas, ok tudo combinado, a recepção me avisou que seria o valor de 50% a mais, tudo certo, quando abro a porta da suíte, a tal amiga da "L" era a mãe (Isso mesmo, a mãe) de uma civil-puta que como da ZL (José Bonifácil), o nome da mãe começa com "R", passado o susto, após uma breve conversa, a Mãe me confessou que fazia exporádicamente free com a "L" as vezes sozinha, pois ela tem emprego fixo, acabamos fendo a maior putaria, e não vou esconder ou mentir, sei que é super errado, mas fodemos no pêlo mesmo, leitei 1 vez a "L" e a R lambeu o leite saindo dela e a segunda foi na cara das duas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrei de um caso que aconteceu comigo no Lido.
Li no GPGuia os relatos de uma garota, vi as fotos dela mas não mostrava o rosto mas mesmo assim fiquei interessado, liguei e agendei um encontro.
Chegando no Lido vi uma garota bonita, me aproximei e perguntei se ela fazia programa, ela respondeu que sim, pedi o telefone. Quando ela disse o nome e deu o número percebi que era a garota com quem eu havia combinado o encontro.
Foi o primeiro de vários programas, pena que ela saiu do ramo.
Li no GPGuia os relatos de uma garota, vi as fotos dela mas não mostrava o rosto mas mesmo assim fiquei interessado, liguei e agendei um encontro.
Chegando no Lido vi uma garota bonita, me aproximei e perguntei se ela fazia programa, ela respondeu que sim, pedi o telefone. Quando ela disse o nome e deu o número percebi que era a garota com quem eu havia combinado o encontro.
Foi o primeiro de vários programas, pena que ela saiu do ramo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fui para um motel com uma peguete onde o principal público era LGBT. Os canais educativos eram só bolas batendo. Ouvimos alguns gritos de homens. Depois ela falou que já sabia que o local era assim, mas não quis falar nada.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Uma vez levei uma civil em um motel barato, quando entramos no quarto ela começou a ficar nervosa e pediu pra ir embora, achei estranho a atitude mais respeitei.
Acabei comendo ela dentro do carro em um lugar afastado, no final me falou que não tinha boas lembranças daquele motel, fiz algumas perguntas a ela não quis falar a respeito.
Situação estranha.
Acabei comendo ela dentro do carro em um lugar afastado, no final me falou que não tinha boas lembranças daquele motel, fiz algumas perguntas a ela não quis falar a respeito.
Situação estranha.
- narcisista0123
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrei de um fato, logo que comecei na putaria, marquei com uma GP no Tatuape naquele hotel do lado da estação do metrô. Pegamos um quarto (não foi o de menor valor) foi um intermediário. Daí que ao chegarmos no quarto não era banheiro e sim um micro banheiro. No box nem pensar em entrar os dois, banho um de cada vez, o espaço da pia e do vaso , também minusculo. Enfim, não voltei mais lá. Mas com a garota foi tudo de bom. TD devidamente relatado, embora a GP se aposentou . Essa é uma das que mais sinto vontade de reve-la. Mas vida que segue
Agora opto sempre por outro na estação do metro antes do Tatuapé.
Agora opto sempre por outro na estação do metro antes do Tatuapé.
-