Gostei das fotos da Natasha, entrei em contato, e foi simpatica ao telefone. Ela cobra 150,00, e tem local, onde atente sozinha.
Chegando no na casa da Dama, fiquei surpreso, achei ela bonita e gostosinha... não é branquinha como nas fotos, e a barriga esta um pouco mais saliente, mas nada mto diferente do que as fotos do site.
Mal cheguei, ela ja foi tirando a roupa, e caiu de boca no meninão... ela faz oral no pelo(já recebi melhores), como estava animado, soquei na boca dela até o talo, qdo estava quase gozando, coloquei a camisinha, fizemos em algumas posições e mandei meus herdeiros na borracha.... Conversamos um pouco, ela é boa de papo... e um tempo depois ela já caiu de boca no meu pau de novo, e gozei de novo com ela de 4, visão linda.
Uma coisa ruim, é que ela atende longe do centro, o banheiro é bem velhinho e mal acabado... E na hora do sexo, ela não se envolve muito, vc meio tem que controlar situação.... Mas pelo custo x benefício valeu a pena....
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: Não pedi, não sei se faz
Pro pessoal que está um pouco apertado, eu recomendo.
Repeteco: Acho que não, gosto de gps que se envolvam mais com o cliente. Mas se não tiver outra opção, quem sabe...
https://fatalmodel.com/1002865/natasha- ... al-1002865