TD ocorrido em março desse ano, mas não sonegado!
Domingo meio chuvoso, lá pelas 20 horas, fui para o alface, peguei um quarto e fui catar alguma perva para me satisfazer, meio que em busca do que tivesse sem muita e expectativa.
Maioria das meninas não atendendo, dou de cara com a Sofia que eu já namorava a algum tempo essas fotos, (na época loira).
Liguei para mesma, me atendeu, informou que demoraria uns 20 minutos, me fui para o banho esperar a moça.
Ao chegar, as fotos condizem com a mesma, baixinha, magrinha (parece que fez lipo), peitos siliconados bem redondos (eu prefiro naturais, mas ok) bumbum médio, bem redondo e ruiva com cara de menina.
Atendendo ao meu pedido ela veio de saia solta e salto, estilo colegial.
Fight:
Começamos a bater um papo, nos beijar, ela não tem muito assunto, fiz algumas brincadeiras e ela não gostou muito, mas logo fomos fazendo carícias e beijos, ela se soltou bastante, começou um oral bem babado (sabe chupar) na medida certa, me chupou deitado, em pé, no 69, que bucetinha mais lisa e cheirosa, rosinha, uma delícia de chupar.
Botei o capote, peguei no PPMM meti bem, depois D4 batia naquela bunda (não pode deixar marca, disse ela), me deitei, veio por cima no cavalinho, e enchi a borracha.
Em resumo, a menina é linda pra que procura meninas sapecas, com corpo bem escultural.
Notas:
Rosto: 10 (linda, de caminhar de mãos dadas)
Oral: 9 (só não dou 10 pq não gozei no rostinho)
Seios: 8 (prefiro naturais, mas são lindos)
Bunda: 10 ( na medida que eu gosto, média, empinadinha)
Corpo: 10 (baixinha, magrinha)
Valor 300 a hora + Motel Audace
Vale o investimento para uma vez, estou pensando ainda se recomerei, pois a menina é um espetáculo.