Então confrades, curto demais ruivas e há tempos tô de olho em alguns anúncios por aqui mas pra hoje às notícias bem que poderiam ser mais esperançosas.
Venho acompanhando os anúncios dessa perva mas sempre na dúvida, até que um dia surge um anúncio com algumas fotos recentes e mais naturais, então decidi arriscar. A voz no WhatsApp te faz imaginar mil coisas, mas chegando lá a coisa é diferente. É uma casa, várias garotas na entrada e de cara já fiquei afim uma outra loirinha cacheada lindinha e gostosa, mas como queria a ruiva prossegui para o quarto. O local é de fácil acesso e o ambiente é limpo, mas quando ela chegou já bateu a decepção. Aparentemente não é ela que fala no WhatsApp e as fotos enganam bastante.
Primeiras fotos do anúncio: Fakezão.
Restante das fotos do anúncio: É ela, mas pessoalmente o conjunto deixa a desejar.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 357496703/ Mas soldado no quartel....então continuei. Deitamos na cama e ela simplesmente deita e fica do meu lado parada até eu dizer pra ela fazer algo, zero atitude. Dois minutos de um oral totalmente sem vontade fomos para o rala e rola, tentando várias coisas e nada, até que botei de quatro e finalizei a primeira. Banho e vamos pra cama novamente, quando as pressas ela já vem botando a capa pra chupar e fica lá tentando, forçando e eu só observando. Depois de uns minutos e sem muita conversa já que ela não falava nada, partimos para a segunda. PPMM, quatro, costas e continua zero envolvimento, desejei que acabasse tanto quanto ela, terminei, fui para o banho e depois sai.
Já peguei uma ou outra bem mediana mas pelo menos davam o gás no atendimento tentando entregar o melhor delas, mas essa menina ela está totalmente sem vontade. Realmente não sei o que houve, prezo pela minha higiene então acredito não ser isso, cheguei lá no fim do dia então talvez ela não tenha tido um bom dia.
Beija: talvez, mas não tive vontade
Oral: 5
Vaginal: 7
Anal: não faz
Rosto: 6
Corpo: 7
Enfim, repeteco? Jamais. Mas fica de lição pra mim e de aviso para os próximos.