Menage e Swing

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kleber_rato20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Menage e Swing

#16 Mensagem por kleber_rato20 » 01 Dez 2014, 14:45

Eu curto pracaramba, meu email e kleber_******
acho que todos que experimentam gostam, nunca vium dizer que nao gostou. eu e minha esposa fazemos troca de casais quase toda semana, mas entre nos eu nao pego homem, o que mais da errado la e elas se pegarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demian_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por demian_bsb » 05 Jan 2015, 16:57

Lilith,

Isso da outro tópico fácil. Um monte de GPs possuem vários preconceitos, sexualmente falando.

Link:
🔗

marcialuma
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#18 Mensagem por marcialuma » 02 Out 2017, 22:06

Adoro Swing e vou p dar mesmo e vou com uma roupa bem sensual e sem calcinha... ....sem limite de trocas,muita gang nos quartinhos e ainda me divirto com meu acompanhante curtindo a noite e ainda ganhando$$...tem coisa melhor?

bjs
MARCIA LUMA

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por Don Comedor » 15 Ago 2018, 10:37

Tive essa experiencia de menage feminino com um antiga namorada e sua amiga, como ambas eram bi a interação delas foi intensa, até demais, fiquei praticamente de voyeur, sarrando e bolinando de leve para não cortar a curtição delas, lembro que demorou muito para começar a transar, foi gostoso mas fugiu um pouco das minhas expectativas/fantasias, afinal, achei que seria protagonista e acabei virando um mero coadjuvante rsrs

Link:
🔗

Mestiça_30
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Mestiça_30 » 20 Ago 2018, 04:25

Já participei de swing, quando era casada. Por 7 anos, ele que me cutucou nisso...e adorei. Fizemos menage feminino, masculino, troca de casal. Mas nunca participamos de surubas, eu amava ver ele com outra. E para quem acha que o swing é prática de casais que já nao se curtem mais, ai se enganam, pelo contrário, swing é a forma mais real e fiel de praticar fantasias, sem trair, onde vc pode falar desejos, fetiches, com o companheiro sem ser julgada, e sim realizar, e o mais sensacional com a pessoa que vc ama. Não se pode sentir ciumes nesse meio, até porque não tem motivo, é só sexo, prazer, e quem realmente conhece esse meio respeita todos os praticantes, sigilo com pessoas de fora, e muita safadeza para quem está dentro. Nada é feito sem o consentimento do outro, antes do sexo já é conversado o que pode e não pode, e respeitam.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#21 Mensagem por D K » 01 Nov 2019, 15:08

participo de alguns grupos de swing e festas de casais pelo Brasil.....CRS e afins.......se alguém tiver interesse no assunto......

Link:
🔗

comedorforumsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por comedorforumsp » 04 Fev 2021, 11:51

Já comi muita casada em clube de swing, eu era frequentador assiduo do GA10 e do Marrakesh.

Marakesh tem muito casal novinho e também garotas de programa acompanhando o nível é mais alto do pessoal. No GA10 o nível é mais baixo, mas tem casais verdadeiros, ja frequento os dois clubes a anos, no GA10 já devo ter comido umas 50 casadas.

O legal do swing é que você vai, fode e sai fora.

Tenho também sexlog, é incrível como existe corno oferendo mulher no sexlog, se tiver lábia come fácil. Cheio, mas cheio mesmo de tudo lá, esposas querendo pular cerca, casais liberais, cornos oferecendo esposas.

Link:
🔗

Hedonistas_ne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Hedonistas_ne » 20 Fev 2021, 14:15

Curtimos isso desde o início da relação. Minha gata foi modelo e temos um alto nível social e de educação. Estamos no sexlog: www.sexlog.com.br/l_amant.

Link:
🔗

Xirudos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Xirudos » 11 Mar 2021, 13:59

Curto muito menage e swing, se alguem quiser repartir alguma vagaba to dentro!

Link:
🔗

Gosshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Menage e Swing

#25 Mensagem por Gosshi » 21 Dez 2021, 13:39

Como funciona esse GA10? é estacionamento?

Link:
🔗

Gosshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Menage e Swing

#26 Mensagem por Gosshi » 21 Dez 2021, 13:43

Estou querendo levar minha namorada no local, tentamos no mirante da lapa, mas achamos muito perigoso..

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Menage e Swing

#27 Mensagem por fabinho » 01 Jan 2022, 11:47

Gosshi escreveu:
21 Dez 2021, 13:43
Estou querendo levar minha namorada no local, tentamos no mirante da lapa, mas achamos muito perigoso..

Bom dia Gosshi

Pode ir sem medo no mirante da lapa, lá não é perigoso, pelo contrario é o lugar mais seguro para a pratica do dogging aqui em São Paulo,

Alguns casais, que vão pela primeira vez no mirante tem esse mesmo pensamento, pois tem muitos homens na Praça, (gavião)

tem muitos casais vão pela primeira vez para na Praça e ficam dentro do carro, como tem muitos gaviões, em minutos o carro do casal fica rodeado de homens , gerando algum medo e insegurança nos casais que estão pela primeira vez na Praça , ai eles ficam com medo e vão embora com esse pensamento, pode ir tranquilo e parar na Praça que ninguém vai fazer nada , se voce ficar dentro do carro ninguém vai fazer nada com voceis, pode chegar e sair do carro tranquilamente e passear pela Praça que ninguem vai fazer nada , se você for novamente e sair do carro para passear com a sua companheira, você vai ver um monte de gavião lhe seguindo , mais não fique com medo , pois eles acham que vão transar com eles.

na Praça quem manda e escolhe é o casal, tem casal que vai e escolhe 1 , 2 gaviões para transar, outros já fazem um gang gang com os gaviões , tem outros casais que fazem somente exibicionismo, outros já passam de carro escolhe o gavião e vai para outro lugar , pois gostam de brincar com mais privacidade , tem casais que só ficam na Praça e não transan com ninguém , mais resumindo, pode ir sem medo que ninguém vai fazer nada com voceis , pelo contrario no mirante os casais são protegidos pelos gaviões.

Abraços

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Menage e Swing

#28 Mensagem por Montz_185 » 21 Jan 2022, 14:51

Senhores, boa tarde!

Gostaria que me ajudassem a esclarecer essas duvidas:

Eu e minha namorada namoramos há 2 anos já... Acredito que seja meu primeiro relacionamento sério e dela também. Tenho 24 e ela 28. Ela é o tipo de mulher correta, dedicada, esforçada e muito inteligente.

Aqui vai o caso: Há uns tempos atrás, estávamos transando e enquanto ela me cavalgava, comecei a brincar com o cuzinho dela, ela nunca gostou muito de anal... Mas de uns tempos pra cá tem gostado que eu brinque com o cuzinho dela e até enfie o dedo nele. Já tentamos fazer anal algumas vezes... Mas ela só aguenta a cabeça da minha rola e pede para parar...

A questão é: Enquanto ela me cavalgava, fiquei louco de tesão enquanto brincava com o cuzinho dela, ainda mais imaginando outro cara metendo no cuzinho dela enquanto ela me cavalgava (famosa DP). Acredito até que uma vez enquanto transavamos ela chegou a sugerir isso...

Tenho vontade de sugerir essa DP p ela, porém não sei como. Também andei pensando se essa sugestão da DP faria de mim corno? (Não que eu seja ou goste de ser humilhado), porém  confesso que fiquei com muito tesão só de imaginar outro macho metendo no cuzinho dela enquanto ela me cavalga.

Enfim... Ela ainda não é nenhuma Elisa Sanchez quando o assunto é anal, o cuzinho dela ainda precisa de uma boa laceada.

Confesso que nosso relacionamento está meio monótono e toda essa fantasia relamente tem me animado. Também sou louco por comer outras novinhas que vira e mexe me dão mole. Seria uma boa abrir o relacionamento?

Ela sempre foi santinha e bem comportada... Porém acredito que no fundo há uma verdadeira safada guardada dentro dela, apenas não sei como aflorar nisso nela... A DP seria boa maneira?

Comentários, sugestões, dicas?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Menage e Swing

#29 Mensagem por Pro » 22 Jan 2022, 08:14

Seja corno e seja feliz. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Menage e Swing

#30 Mensagem por comedorcapital » 03 Fev 2022, 15:53

Caro Montz 185

se ela é sua namorada apenas ainda, essa é a hora do teste e da aventura...
Sugere pra ela e veja se voces curtem.. se for uma boa valeu a pena, senao for vc nao sabe se ainda vai ta com ela pro resto da vida entao la na frente vai se arrepender caso esteja com outra e nao tenha sugerido isso no passado...
Com umas ex minhas eu por pudor fiquei sem provar algumas aventuras, acabei terminando os relacionamentos depois e me arrependi de nem ter sugerido... cagada e isso nao volta atras...

Link:
🔗

Responder