Motivo de sair c GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Casamento compensa?
Essa história do sujeito embuchar duas.... realmente. Quem esporra sempre alcança. Só espero que o rebento não se assemelhe ao horroroso em questão. Mas se parecer que ninguém tenha dúvida que ele é perigoso. Enfim ele não pode casar com as duas. Sexo tem muito a ver com o casamento. Homem bonito ou não para muitas mulheres não tem a mesma relevância que nós homens levamos para a beleza feminina.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Depende...
Se voces conseguem conversar por horas, riem bastante juntos, tem atracao fisica, nao dependem financeiramente um do outro, coneccao sexual, valores morais congruentes, apoiam um ao outro, tentam compreender-se ao inves de apenas tolerar-se, sabem lidar com a familia para que eles nao ingfluenciem muito no relacionamento de voces, sao maduros, estao de acordo em como criar fihos, nao sao ciumentos/infantis/inseguros/baixa auto estima, ou seja, ambos razoavelmente bem equilibrados independentes, se comunicam e tem sintonia a possibilidade e boa.
Se sao infantis, toxicos, co-dependentes, inseguros, fofoqueiros, preguicosos, filhinhos da mamae/papai, nao se comunicam direito, tem valores em conflito, relacionamento baseado em sexo ou casam-se as pressas provavelmente nao.
O que eu digo para todos e: procure alguem que te quer nao alguem que precisa de voce
Se voces conseguem conversar por horas, riem bastante juntos, tem atracao fisica, nao dependem financeiramente um do outro, coneccao sexual, valores morais congruentes, apoiam um ao outro, tentam compreender-se ao inves de apenas tolerar-se, sabem lidar com a familia para que eles nao ingfluenciem muito no relacionamento de voces, sao maduros, estao de acordo em como criar fihos, nao sao ciumentos/infantis/inseguros/baixa auto estima, ou seja, ambos razoavelmente bem equilibrados independentes, se comunicam e tem sintonia a possibilidade e boa.
Se sao infantis, toxicos, co-dependentes, inseguros, fofoqueiros, preguicosos, filhinhos da mamae/papai, nao se comunicam direito, tem valores em conflito, relacionamento baseado em sexo ou casam-se as pressas provavelmente nao.
O que eu digo para todos e: procure alguem que te quer nao alguem que precisa de voce
Se vc encontrar uma mulher que tenha carater, seja companheira (parceira de verdade mesmo!) e ainda seja uma puta na cama, tenham afinidades, eu acredito que valha a pena, isso se o interesse, a atração e os objetivos de ambos forem convergentes.
Do contrário, é melhor solteiro do que mal acompanhado.
Do contrário, é melhor solteiro do que mal acompanhado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Tenho 51 anos e sou solteiro,adorooooooo a putaria,mas admito que vez ou outra,dá vontade de ter uma companheira fixa.
Só que fico observando a dependência que o cara cria,a partir do momento que junta os trapos.
Um amigo meu está comprando um apartamento e o proprietário quando comprou estava solteiro(consta isso na matrícula do imóvel).Após alguns anos,ele se juntou com uma mulher e fizeram um documento de união estável.
Até ai,tudo bem...só que agora que irá vender o imóvel,a escrevente pediu o registro dessa união,para que a companheira conste na escritura.
Tudo bem,eles estão há vários anos juntos e tal...mas,me parece que ele pagou tudo na integralidade.
Outro dia,eu vi um vídeo no TikTok que uma mulher saiu em defesa dos homens e disse:"A mulher não ajudou o cara a comprar os imóveis e tudo que gastou do seu trabalho foi para bolsas e sapatos.Na separação,ela quer metade de tudo,mas o homem não quer e não fica com metade dos sapatos e bolsas".
Eu sei que há mulheres fantásticas,companheiras,daquelas que deixam a casa em ordem e tratam o homem com carinho e respeito.Essas mulheres merecem e muito o patrimônio que o cara batalhou,como reconhecimento.
Porém e aquelas mulheres interesseiras que fazem de tudo para o casamento virar um inferno,só para arrancarem a grana do cara?
Pois é...esse tipo existe,claro!E pior que algumas só se revelam depois que já está tudo construído.
Tudo é uma questão de sorte...é muito bacana vc ter alguém do seu lado que está alinhada com vc.No entanto,dá medo quando vc vê alguns entrando em roubadas,pq se apaixonou e escolheu alguém tremendamente errada.
Só que fico observando a dependência que o cara cria,a partir do momento que junta os trapos.
Um amigo meu está comprando um apartamento e o proprietário quando comprou estava solteiro(consta isso na matrícula do imóvel).Após alguns anos,ele se juntou com uma mulher e fizeram um documento de união estável.
Até ai,tudo bem...só que agora que irá vender o imóvel,a escrevente pediu o registro dessa união,para que a companheira conste na escritura.
Tudo bem,eles estão há vários anos juntos e tal...mas,me parece que ele pagou tudo na integralidade.
Outro dia,eu vi um vídeo no TikTok que uma mulher saiu em defesa dos homens e disse:"A mulher não ajudou o cara a comprar os imóveis e tudo que gastou do seu trabalho foi para bolsas e sapatos.Na separação,ela quer metade de tudo,mas o homem não quer e não fica com metade dos sapatos e bolsas".
Eu sei que há mulheres fantásticas,companheiras,daquelas que deixam a casa em ordem e tratam o homem com carinho e respeito.Essas mulheres merecem e muito o patrimônio que o cara batalhou,como reconhecimento.
Porém e aquelas mulheres interesseiras que fazem de tudo para o casamento virar um inferno,só para arrancarem a grana do cara?
Pois é...esse tipo existe,claro!E pior que algumas só se revelam depois que já está tudo construído.
Tudo é uma questão de sorte...é muito bacana vc ter alguém do seu lado que está alinhada com vc.No entanto,dá medo quando vc vê alguns entrando em roubadas,pq se apaixonou e escolheu alguém tremendamente errada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Acho que não. Tenho 50 anos e optei por uma vida mais livre. Gosto da putaria. Olha que minha cidade nao tem tantas opcoes. Imagine se eu morasse num grande centro como sp! E um fenomeno que observei nos ultimos anos apesar da pança mais saliente e cabelo mais ralo: a média da idade das civis , que se interesam por mim , diminuiu. Algo surpeendente, mas com um detalhe : mulheres com filho(s). Aquela historia de mulheres com até uns 20 anos a menos, mas à procura de um tiozinho trouxa para bancar. Sou trouxa mas nem tanto.
Casamento compensa?
O tempo vai passando seus amigos vao casando e vc começa a perceber um padrao.
Aluga/Compra uma casa
Compra um Carro
Tem Filhos
O cara engorda
O cara chama a esposa de patroa pq ela manda em tudo.
Enfim vai seguindo o mesmo script padrao bem intediante, talvez por isso a taxa de divorcio so cresce.
Uma rotina chata com uma mulher feia com dores o tempo todo e q nunca esta satisfeita. so gera infelicidade pro homem ai ele precisa de uma valvula de escape fugir pra bebidas e putaria fora de casa.
Aluga/Compra uma casa
Compra um Carro
Tem Filhos
O cara engorda
O cara chama a esposa de patroa pq ela manda em tudo.
Enfim vai seguindo o mesmo script padrao bem intediante, talvez por isso a taxa de divorcio so cresce.
Uma rotina chata com uma mulher feia com dores o tempo todo e q nunca esta satisfeita. so gera infelicidade pro homem ai ele precisa de uma valvula de escape fugir pra bebidas e putaria fora de casa.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Casamento compensa?
Concordo com o confrade acima mais reitero que a porcentagem é alta do cordeirinho levar um bonito par de chifres.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Casamento compensa?
Para mim compensou, casei tarde, fiquei vários anos na putaria e experimentei GPs de todos os tipos. A vida de putanheiro é boa, mas tem horas que dava uma solidão... Além disso, quando eu tinha 30-40 anos, às vezes dava para sentir que a GP tinha ido com sua cara e dava com gosto. Atualmente, embora eu não esteja tão velho assim nem tão acabado, percebe-se que a GP olha para mim de um jeito bem diferente de quando eu era mais novo. Não é a única, mas é uma das razões pelas quais estou praticamente aposentado da vida de putanheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Casamento compensa?
Como alguns disseram acima, compensa se for com uma boa mulher, que agregue e contribua. O problema não há "boas mulheres" para todos. Então, para muitos, a melhor opção é permanecer solteiro.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Casamento compensa?
Claro que compensa!
Porque acha que as mulheres ficam desesperadas ao passar dos 30 e não terem amarrado alguém? Casamento para a mulherada é como uma segunda ou terceira aposentadoria.
Porque acha que as mulheres ficam desesperadas ao passar dos 30 e não terem amarrado alguém? Casamento para a mulherada é como uma segunda ou terceira aposentadoria.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Casamento compensa?
Compensa para os advogados. Não tem coisa mais deliciosa que os divórcios litigiosos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Assunto Polêmico: Casar ou ser solteiro?
Galera, bom dia..
Hoje vi uma notícia sobre aquele ex jogador do Palmeiras que se casou aos 18 anos...No meu caso, me casei aos 25 anos..e hoje com 32 anos, sinto que eu casei cedo, e que poderia ter curtido mais minha vida antes de casar..Sinto que poderia ter conhecido mais mulheres diferentes, ter me aventurado mais..O sexo no casamento uma hora enjoa, perde aquela "emoção". Não tem novidades...e agora recorro às nossas amigas para tentar diminuir esse arrependimento...Longe de mim arrumar amante...Muitos falam que é simples...que é só se separar..Mas não é bem assim tão fácil.. Não tenho filhos, e já pedi o divórcio 2x, e nessas horas acontece uma pressão psicológica tremenda e ela acaba conseguindo reverter o jogo..Acaba ficando por isso mesmo....Se eu pudesse voltar no tempo, ficaria solteiro até os 40 anos mais ou menos, que é quando acho que terei minha vida estabilizada.. Aí só depois pensar em casar e talvez colocar uma criança no mundo...
E aí, casar ou ficar solteiro?
Hoje vi uma notícia sobre aquele ex jogador do Palmeiras que se casou aos 18 anos...No meu caso, me casei aos 25 anos..e hoje com 32 anos, sinto que eu casei cedo, e que poderia ter curtido mais minha vida antes de casar..Sinto que poderia ter conhecido mais mulheres diferentes, ter me aventurado mais..O sexo no casamento uma hora enjoa, perde aquela "emoção". Não tem novidades...e agora recorro às nossas amigas para tentar diminuir esse arrependimento...Longe de mim arrumar amante...Muitos falam que é simples...que é só se separar..Mas não é bem assim tão fácil.. Não tenho filhos, e já pedi o divórcio 2x, e nessas horas acontece uma pressão psicológica tremenda e ela acaba conseguindo reverter o jogo..Acaba ficando por isso mesmo....Se eu pudesse voltar no tempo, ficaria solteiro até os 40 anos mais ou menos, que é quando acho que terei minha vida estabilizada.. Aí só depois pensar em casar e talvez colocar uma criança no mundo...
E aí, casar ou ficar solteiro?
Casar hoje em dia? Tem que ser muito maluco. As mulheres civis de hoje em dia estão piores do que as próprias GPs, no quesitos promiscuidade, fazem até coisas piores que as GPs sem cobrar, basta você ir a uma festa para notar isso kkk. Sem falar que hoje em dia a lei é totalmente do lado da mulher. Qualquer tipo de coisa que a mulher insinue contra você, você tá lascado... Tenho 25 anos e ZERO interesse em casamento/morar junto. A melhor coisa que nós, homens, podemos fazer hoje em dia, com a sociedade da forma que ela se encontra atualmente é trabalhar, focar nas nossas conquistas e viver tranquilo. Uma vez ou outra se envolve com civil ou puta, sem ter muito estresse.
Olha o inferno que você está vivendo meu confrade, está em um casamento que não te agrada mais, tenta sair e a mulher não deixa. Fuja o quanto antes disso, antes que seja tarde....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Eu nem precisei de casamento para descobrir que sexo com uma única parceira enjoa, isso acontece em questão de meses para mim, culpa minha em parte por já estar na putaria há tempos também. Mas tem um outro fator, o risco de reprodução e de DST. As civis que peguei é quem queriam transar sem proteção, por sorte não me deixo levar nem na hora H. Se não tem proteção, não tem sexo. O preço de me ferrar com uma pensão ou algo similar na justiça não compensa o prazer adicional. E concordo com o colega acima, casar hoje em dia está inviável.
-