Essa GP é antiga da praça galera, era conhecida como Maya, já tinha fui atendida por ela, e ontem fiz repeteco. Babi sabe receber e tratar bem, bem educada e simpatica, ela tem movimentos suaves e lindo de ver e com belo sorriso. Uma garota de pele morena, macia e cheirosa. Como ultima vez, fui bem recebido por ela, tomei banho e fui para quarto e ela deixa bem definido tempo. Dai ela começou chupando e como sabe fazer bem, dps de umas lambidas no saco, colocou capa e fizemos com ela em cima de mim, dps fizemos de quatro, aquele corpo maravilhoso de olhar e pega, dei tapas leve na bunda. Não aguentei tesão, ela toda cuidadosa me ajudou a se limpar, que trepada gostosa. Dps ficamos conversando, fazendo carinho um no outro, papo dela é muito bom, qdo deu tempo me arrumei enquanto gente conversava, paguei 80 reais por 30 minutos. Pode ser certeza vou voltar muito mais vezes.
Babi Fernandez
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Babi Fernandez
Esqueci contato dela:19 98915-6264
https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-fernandez/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-fernandez/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD realizado no local dela, na Duque de Caxias, local de fácil acesso e discreto. A casa é bem arrumada, o chuveiro é bom e quentinho e o quarto é grande.
A Babi é muito simpática e sabe deixar o cliente bem à vontade. Ela tem uma carinha de safada e um sorriso muito bonito. É bem petitezinha, tem os peitinhos e a bundinha pequenos, mas na medida certa e são bem gostosos de apertar e chupar. Ela tem algumas estrias de gravidez, mas nada que atrapalhe ou a deixe menos gostosa, na minha opinião.
O atendimento é bem caprichado, ela faz com vontade e se dedica mesmo. A buceta dela é muito gostosa de chupar e não tem nenhum odor nem nada assim. O oral dela é muito bom, com pressão, cadência boa, a quantidade certa de baba e uma punheta muito bem feita. Dessa vez acabei optando só pelo oral mesmo, mas pretendo voltar pra provar o cuzinho dela, que parece ser bem gostoso.
Link do anúncio da Babi -> https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-fernandez/
Fui para conhecer.
Cheguei e ela com um sorriso no rosto.
Atenciosa batemos um papo para descontrai.
Ai nos fomos para o fight, não esperava tanto.
Oral maravilhoso, babado, o melhor que já me fizeram. Fez de tudo e muito bem.
Ppmm foi ótimo, de 4 melhor ainda, em cima cavalgando é um arraso.
Estilo ninfeta, magra, gostosa, apertada. Uma delícia.
Mexe gostoso e sabe como fazer. Com certeza vou voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Olá companheiros,
Não é a primeira vez que eu saio com a Babi mas não achei o post anterior então vai aqui mesmo.
Ela é uma menina nova, pele morena lisinha, tem umas marcas de gravidez mas nada que desabone (na foto do anúncio parece que tem mais do que realmente tem). muito simpática e sabe conversar, lábios grossos uma delícia de morder. Ela é bem pequena daquelas de carregar no colo. Uma bunda deliciosa e uma bucetinha deliciosa de chupar e bem apertadinha. Ela se preocupa bastante em agradar. Chupou sem capa e bebeu leitinho com maestria. Não negou posição. Não rolou anal mas devido a largura do meu fazedor de criança eu acho normal não aceitarem.
Presente foi 150 reis
Ela atende no centro na Duque de Caxias, mas como estava hospedado ali perto ela foi ao meu encontro sem taxa extra.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fx6tp
Não é a primeira vez que eu saio com a Babi mas não achei o post anterior então vai aqui mesmo.
Ela é uma menina nova, pele morena lisinha, tem umas marcas de gravidez mas nada que desabone (na foto do anúncio parece que tem mais do que realmente tem). muito simpática e sabe conversar, lábios grossos uma delícia de morder. Ela é bem pequena daquelas de carregar no colo. Uma bunda deliciosa e uma bucetinha deliciosa de chupar e bem apertadinha. Ela se preocupa bastante em agradar. Chupou sem capa e bebeu leitinho com maestria. Não negou posição. Não rolou anal mas devido a largura do meu fazedor de criança eu acho normal não aceitarem.
Presente foi 150 reis
Ela atende no centro na Duque de Caxias, mas como estava hospedado ali perto ela foi ao meu encontro sem taxa extra.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fx6tp
Babi Fernandez
Boa tarde caros foristas
Semana passada tive o prazer de reencontrar a Babi mais uma vez.
Pedi que ela me apresentasse uma amiga e assim ela o fez. Era uma ruivinha, me desculpem pois esqueci o nome dela, mas a moça era gostosa e prestativa ao extremo. Chegando no quarto, em pé mesmo fui agraciado com um belo beijo da Babi enquanto a ruiva ajoelhou e começou a cuidar do menino, quase queimei a largada e daí pra frente foi só alegria mais que recomendo
Tem umas meninas usando a foto dela "fale"
Não rolou um rabinho que eu tanto aprecio mas vai ter repeteco logo e podem acreditar
Semana passada tive o prazer de reencontrar a Babi mais uma vez.
Pedi que ela me apresentasse uma amiga e assim ela o fez. Era uma ruivinha, me desculpem pois esqueci o nome dela, mas a moça era gostosa e prestativa ao extremo. Chegando no quarto, em pé mesmo fui agraciado com um belo beijo da Babi enquanto a ruiva ajoelhou e começou a cuidar do menino, quase queimei a largada e daí pra frente foi só alegria mais que recomendo
Tem umas meninas usando a foto dela "fale"
Não rolou um rabinho que eu tanto aprecio mas vai ter repeteco logo e podem acreditar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Babi Fernandez
Fala Foristas
REPETECO com essa morena.
Cliente cancelou meu suporte, então tive tarde livre, agendei pelo Whatsapp com ela, respondeu rápido e agendei um horário. Acabei chegando cedo mesmo correndo o risco de ter que esperar ou dar uma volta la perto. Uma casa num local discreto, tem movimento de carros mas poucas pessoas passando. Uma loira me recebeu e em seguida ela veio, eu pedi desculpa por chegar cedo (acho que estraguei o almoço dela kkkkkkk), me levou ao quarto, ofereceu uma toalha limpa, banho tomado quentinho num chuveiro muito bom, sabonete liquido e tals.....
Ambiente bem simples mas limpo, sem odores e estava arrumadinho.
No quarto ela ja me esperava, fomos tirando a roupa e partindo para beijos e o fight, mulher cheirosa ela, galera essa garota é a das fotos mesmo, tem marcas de gravidez, mas até ai...... Ela me fez uma chupada que estou lembrando até agora, caraca a mina sabe deixar o sujeito doido, acabei gozando antes. Conversamos um tempo e nos beijos depois ja acordou o menino, ela veio chupando de novo EEEHEEEEEEEITAAAA, pedi para encapar e ela montar por cima, gozei novamente. Eu ter duas gozadas em uma hora com 56 anos, kkkkk não é qualquer mulher que consegue me fazer isso.
Valor agora é 150,00 e valeu sim o investimento
-