moodiomemo escreveu: ↑21 Dez 2020, 01:54
POVO CU DA PORRA ESSE POVO BRASILEIRO(NAO IMPORTA CLASSE SOCIAL POIS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO)
ME ENVORGONHO CADA DIA MAIS DE TER NASCIDO NESSE LUGAR
PREFEITURA DO GUARUJA NO LITORAL DE SP COMECOU RECENTEMENTE A EFETUAR BARRICADAS PRA EVITAR QUE ONIBUS E VANS DO PAULISTANO MENOS ABASTADO ENTRASSE NA CIDADE PRA IR NA PRAIA(NAO O PLAYBOY QUE DEIXA $$$ LA COM OS CARNES DE IPTU E GASTOS DE FDS E TEMPORADA)
POIS BEM , SABE O QUE ACONTECEU?????
PROIBIU O POBRE DE IR NA PRAIA MAS LIBEROU O RICO PLAYBOY(AQUELE QUE O FILHAO ESTUDA NO DANTE E MORA NOS JARDINS E A FILHONA TA TORRANDO A GRANA NUMA UNIVERSIDADE FORA DO PAIS)
SIM....O RICO PLAYBOY DEIXA A GRANINHA DELE LA NO CARNEZINHO DE IPTU EM FRENTE A PRAIA DO TOMBO, ENSEADA E O MALOCA SO VAI PRA FAZER FAROFA
TODOS SEM EXCECAO NA PRAIA SEM MASCARA UMA ZONA DO CARAIO CHAPADO DE AGLOMERACAO E NINGUEM PREOCUPADO EM PEGAR COVID
COMO O DINHEIRO QUE MANDA FODAM-SE AS LEIS . SERVE PRA UNS MAS PRA OUTROS VISTA GROSSA
AS PREFEITURAS DAS DEMAIS CIDADES AQUI SEM EXCECAO NENHUMA IRAO FAZER O MESMO(AFROUXAR E ABRIR AS PERNAS FICANDO DE 4 POR PAULISTANO MOOQUENSE ORRRA MEU VIR PASSAR O FINAL DE ANO SOSSEGADO BEBEMORANDO NA PRAIA NA VIRADA DE 2020/2021)
ENQUANTO ISSO ESSA GENTE DESCE A RODO PRA ANTECIPAR AS FESTAS DE FIM DE ANO ACUMULANDO MAIS E MAIS GENTE NESSAS CIDADES
E DIA 31 TAI. A BOMBA TA PRONTA PRA SER DISPARADA( O MESMO SERVE PRO RJ AONDE OS GOVERNANTES DISSERAM QUE NAO IA PODER QUIOSQUE , CARRO NA PRAIA ,ETC MAS VAO ABRIR O RABO PRO TURISTA TAMBEM)
AQUELE JOGO QUE FUDEU COM A EUROPA E FOI O RESPONSAVEL POR DISSIMINAR A DOENCA NA EUROPA(VALENCIA E UM TIME DA ITALIA) NAO VAI SER ABSOLUTAMENTE NADA PERTO DO QUE ESTA POR VIR POR AQUI
E TEM GENTE AINDA ACREDITANDO QUE ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA , COISA DE POLITICO ETC
BRASILEIRO SO APRENDE QUANDO ACONTECE COM ELE. SO QUANDO SE FODE
DO CONTRARIO QUER MAIS É QUE SE FODA
POVO LIXO
Para se ver como para tudo se pode ter um ponto de vista diferente.
Imagino que você more no Guarujá, mas com base no que você falou, não está errado. Uma van vai trazer umas 15 pessoas enquanto um carro de playboy uns 4, logo, a van em teoria representa um risco maior de transmissão.
Você tocou em um ponto importante, o playboy que paga IPTU, também sustenta o sistema público de saúde, e muito provavelmente ele não vai usar, logo, está colaborando em um ponto com a cidade, agora o farofeiro, não, no máximo sua contribuição vai ser trazer a doença para a sua cidade, não que o playboy também não possa trazer, mas ao menos, colabora positivamente de alguma forma.
De fato os governantes do Guarujá, nunca gostaram dos farofeiros pelos motivos acima, agora só encontraram uma desculpa de barra-lós com uma justificativa de saúde.
Quer coisa pior que Brás e 25 de março que vem gente do país inteiro se aglomerar? Esse sim será o grande vetor da segunda onda aqui que está só começando, e o maior impacto dela não serão as mortes de pessoas, mas sim econômico.
Mas concordo com você com a questão da máscara e estar no clima do não pega nada... logo pagaremos o preço disso. Mas isso não acontece só no Rio ou São Paulo, acontece no país inteiro. O brasileiro tem o que merece, e sempre conta com a sorte para se safar das coisas.