Eu infelizmente não lembro o nome dela, só sei o nome verdadeiro e ela não autorizaria eu a divulgar aqui, fato é que não me recordo de como foi o contato inicial via whatsapp, mas eu havia prometido para mim que seria a última GP que iria encontrar, porque já tinha passado por mais de 5 que o atendimento foi ruim, perdi mais de R$1000 nessa brincadeira kkk. Até que marquei com ela por R$150 e fui até o local esperando só mais um atendimento ruim, mal eu sabia o que me esperava;
Chegando no local fui super bem recebido, ela parecia ter mais ou menos 19-20 anos e era muito mais gata pessoalmente que nas fotos, uma morena magrinha, com aqueles peitinhos gostosos que cabem na palma da mão, mas naturais e são suficientes; Um piercing no nariz, uma bunda gigantesca e muita vontade de foder; Um pouco tímida começou a tirar a roupa e eu também, começamos a nos beijar em cima da cama e acreditem ou não, nada de frescura, fiz o que eu queria e um pouco mais, eu não sei se rolava isso com todos clientes e acredito que não, mas rolou uma química entre eu e ela, ela veio por cima e começou a esfregar a bucetinha dela bem gostoso no meu pau, uma hora mesmo sem camisinha não aguentamos e deslizou pra dentro da bucetinha dela, ali começamos a foder e não paramos mais, foi de lado, de quatro, ela por cima, eu e ela sentados na cama, ela deixou eu filmar, bater na bunda, na cara, sufocamento no pescoço e tudo mais que eu gostava, nós ficamos fodendo por mais de 1 hora sem parar e ela nem se preocupando com o tempo, gemia gostoso e fodia com uma vontade absurda de quem parecia estar há 1 ano sem foder, ela queria que eu acabasse com ela e foi isso que fiz, na hora de gozar perguntei aonde ela queria que eu gozasse e ela disse: aonde você quiser, gozei dentro e ficamos mais uma meia hora ali abraçados conversando e se beijando e depois ainda me trouxe água e tomamos um banho junto, e no banho ainda fodemos mais ainda antes de eu ir embora. Foi em uma casa ali no boa vista quase de esquina, com 2 andares, um quarto limpo e com ventilador.
Desde então perdi o contato dela e nunca mais a encontrei em anúncios de sites, e não sei se é bom eu não ter encontrado pra não ficar transando com uma GP sem camisinha, ou se eu deveria ir atrás pra repetir o melhor sexo da minha vida; Alguém a conhece e sabe aonde posso encontrá-la? haha
A única foto que tenho dela:
https://i.imgur.com/6eEm4qH.jpg
Infelizmente os vídeos eu apaguei depois de um tempo, em respeito que tive a ela e porque ela pediu pra não divulgar;
Contato inicial: Não lembro mas sei que foi normal, nada ruim.
Atendimento ao telefone: Somente por whatsapp.
Rosto: 10 (piercing no nariz, e a única coisa que atrapalhou foi o bafo de cigarro)
Corpo: 10 (magrinha e uma bunda gigante, peitinhos pequenos gostosos de chupar)
Oral: Não rolou porque não paravamos de foder KKKK, mas com certeza seria maravilhoso
Vaginal: 10 (Apertadinha e bem molhada)
Anal: Não rolou
Tempo: 10 (não apressou em nenhum momento, 2 horas de atendimento por R$150)
Celular: Ela nem mexeu no celular, acho que nem estava no quarto.