NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Camaradas!
Passei pelo mesmo desprazer que passaram os camaradas 'morenohedonista' e 'Nanibia2015' ao cruzar com essa vadia.
Era quase meio do mês passado, adiantamento na conta, tentando achar algo novo e não-inflacionado. Vi as fotos da Penélope da Fronteira em dois sites, tinha um relato bem antigo no fórum (tem ainda), de 2014, se não me engano, de Bagé, mais uns comentários mencionando a puta. Já que estava na vida há tempos assim, não deveria ser furada, pensei. Mostrava o rosto, óculos de grau... No whats, super meiga e até áudio mandou. Disse ser de Bagé. Feitos os acertos, marquei pra 19h no local dela e me fui.
Ap na Riachuelo, quase esquina da loja de produtos pra cabelo. Local não é residencial, só parece. É um prédio que só hospeda GP e travesti, quem trabalha no Centro, sabe. Ela só me deu o número 15 min antes, pq insisti. Já achei bem estranha a atitude.
Interfone não funciona, avisei, ela abriu e eu subi ao quarto. Abriu a porta, eu dei um bjo no rosto e fui entrando, ela me barrou com o corpo: "Pagamento adiantado, por favor!". Bem assim!!! Pqp achei até que era brincadeira. Sempre respeito as GPs e, por ela ser do interior, relevei. Entreguei os combinados 200 bozos na mão dela. Prontamente guardou o dinheiro na carteira e enfiou bem no fundo de uma bolsa ao lado da cama e colocou algumas roupas sobre a bolsa, como se escondesse a carteira. Novamente achei estranho, mas, segui na postura. Ela disse pra eu ir tirando a roupa que já viria e ficou só de calcinha e top. Pedi se poderia tomar banho e ela disse que não: "tu tá bem cheiroso, não precisa". Como sempre, eu havia tomado banho antes, estranhei de novo.
O rosto é bonito, mas o corpo é ruim. Chuto uns 33-35 anos, é mal cuidada. As fotos que ela mostra bem o corpo não são atuais, pois tá com uma pança enorme, ela é bem alta, o q disfarça um pouco quando de roupa. Tipo, tá com pança mesmo, um aspecto de inchada, pois é magra das pernas finas e parecia um sapo espremido de calça colada, tanto que fiquei com receio de estar grávida. A bunda não é pequena, mas é molenga e tem estrias nas laterais; Só vi até aí.
Eu tirei a calça e a camisa e ela ficou futricando no celular e falando algumas merdas aleatórias comigo, sobre comprar passagem de ônibus e outros lixos sem nexo. Até mandou um áudio pra um cara, tipo marido/namorado. Fiquei sem ação na hora… nunca vi isso. Até aí eu ainda levei fé, vai que a guria tá num dia ruim. Enfim. Dps de uns 8-10 mim eu disse pra ela que não poderia ficar mais de uma hora, e ela ATIROU o celular sobre a bolsa, bem braba! E disse que eu era apressado! Vê se pode hahaha Aí ela disse: "Senta na cama que eu vou te fazer oral bem relaxante" como se estivesse me fazendo um favor e foi abrindo uma camisinha! Eu disse que não era esse o combinado, e ela soltou essa pérola: "Eu sou muito profissional, eu me cuido muito, tenho filho pra criar". Oi???! Antes que eu falasse algo, ela já emendou: "Se quiser sem, tem uma taxinha…" Só de lembrar da voz dela falando isso me dá nojo da vadia.
Na hora pulei da cama e fui colocando a roupa. Ela ainda perguntou se eu não queria mais o PG, eu nem respondi. Se ficasse mais um minuto ali eu faria besteira, certo. Óbvio que não valia a pena.
Peguei o celular e fui indo pra porta. Pedi se ela poderia, por favor, abrir a porta do AP pra eu descer. Ela disse que era só deschavear. Eu saindo na porta e, pasmem! Ela me olhou RINDO e disse "Tu não vai nem me dar nem tchau?". É extremamente maldosa, salafrária total. Não vale um pila a vadia.
Depois, analisando, me dei conta q assim q entreguei o dinheiro, ela mudou a cara e até a voz, ficou bem desaforada e belicosa. É uma baita chinelona, total.
Fica o alerta pros Camaradas: É FURADA!
TD COM ESSA CADELA É SÓ PRA SE INCOMODAR E JOGAR GRANA NO LIXO!
Vi vários anúncios. Se alguém achar outro tópico dessa puta aqui no fórum, pra fvr, avise a moderação.
(053)991059490
https://fatalmodel.com/75582/gata-fitness-75582
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... -penelope/
https://bsbsexy.com.br/acompanhante/penelope-pelotas-rs