NEUTRO
Nome da casa:CENTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia Putanheiros!
Sou novo na cidade e é a minha primeira postagem por aqui. Vi que não é nada movimentado o Forum de Pouso Alegre e a minha intenção é que isso aconteça.
Como disse, sou novo na cidade e agora comecei a desbravar as pervas por aqui. Então vou começar a postar mais frequentemente sobre os novos TDs.
Obs: O pior da cidade é a rotatividade de putas. A maioria é de fora, então estão cagando pra fidelizar o cliente, querem apensa uma foda rápida para irem para o próximo. Se alguém tiver contatos de putas da cidade, eu prefiro.
Começarei pelo mais recente:
Recentemente conheci marquei com a Maira, Paulistinha recém chegada em Pouso. Vou ser vem resumido no TD:
É uma casa próxima à Fac. de Direito, tem mais algumas moças que trabalham no local, mas não tive contato.
Marquei com a garota pelo Zap logo pela manhã, e no horário de almoço parti para o cóvil.
Chegando lá na casa a moça me levou para um quarto (dela mesmo, sem rotatividade de outras pessoas á não ser seus cliente (ponto positivo)). A menina em si aparenta ser até mais nova que nas fotos, mas está um pouco acima do peso, mas nada que desabone. Peitinhos pequenas, mas bacanas. Bunda bem gostosa. Um pouco de barriga, mas nada demais.
Ela é simpática, mas já tem um pouco de perfil de puta véia no ramo, apesar da aparente pouco idade. Já tem alguns vícios de puta véia.
Iniciou o programa com um boquete no pelo, com boa pressão, mas com tempo curtissímo. Mal começou, já meteu a camisinha pra trepar. Besuntou a ppk de gel (ponto negativo). Trepou em cima e cavalgou. Chupei os peitos nessa posição por uns 10 min e depois trocamos de posição, de 4 na beira da cama. Fiquei alí por mais uns 15 min até bater o desânimo, A menina é até bacana, mas precisa ser menos profissional, pra entusiasmar o cabloco da foda.
Acabei por ali e ficamos batendo um papo. Ela me disse que gosta mais de anal que vaginal, mas cheia de manias: Nao gosta que fique tirando o pau toda hora, que o camarada tem de saber comer um cú se quiser comer o dela e coisa e tal, etc, etc, etc. Achei burocracia demais pra pouca coisa.
Resumo da ópera:
Rosto: 7 (Bonitinha)
Bunda: 8
Corpo: 7 (baixinha e um pouco cheinha, mas eu gosto do biotipo)
Seios: Pequenos e bons de chupar.
Anal: Faz, mas não quis pagar o pedágio.
Valor: $150, mas normalmente é $200
Site:
https://fatalmodel.com/993633/promocao-993633
https://nonono.is/wip/KTVnY
Transa: Muito rápida.
Voltaria: Por enquanto não.