Isabele (81) 99948.0712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabele (81) 99948.0712

#1 Mensagem por Oliveira2511 » 27 Mar 2021, 19:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá galera,

Venho aqui para o prometido TD do mês passado.
Vou tentar ir fazendo aos poucos, pois no total foram umas 6 meninas, algumas não tive o que reclamar.

Certo dia, estava a fim de sair com uma menina. Resolvi ir pesquisar no site. Vi uma menina que me agradou, loirinha, seios bonitos e em pé. O nome no skokka é: "Isabele linda iniciante pra homens seletivos!" Perguntei se era namoradinha(pois só saio se for), ela respondeu que era SIM. Entrei em contato, ela foi simpática pelo telefone. Avisei que estava indo. Ela estava atendendo na Imbiribeira, próximo a faculdade Pernambucana, numa rua estreita onde tem uma oficina de motos na esquina.

Ao avisar que havia chegado. Ela pediu para eu esperar um pouco. Fiquei esperando bastante tempo, mais que uma hora. Ela atendia num kitnet que ficava num galpão nessa mesma rua. Tinha uma oficina do lado e ela pedia para esperar pois os funcionários ficavam de olho no movimento. A partir daí, já não gostei. Depois de esperar bastante tempo.. eu fui até lá, esperava pelo menos que toda a espera fosse valer a pena. Pra minha surpresa, ela não tinha muito a ver com a menina da foto. No perfil, dizia ter 19/20 anos, chegando lá, ela aparentava uns 30/35. Deve ter 1,60 de altura, corpo legal, mas nada a ver com as fotos. Cheia de sarda pelo busto e com os seios moles. Daí, ela começou logo me chupando, querendo colocar a camisinha e eu perguntei: Você não havia dito que era namoradinha? Ela: Eu não beijo. Simplesmente, disse que ela havia mentido. Pedi pra finalizar ali mesmo e me cobrar apenas o oral. Ela cobrou 50 reais e fui embora.

É bom ficarem ligados nessas meninas que gostam de enrolar o cliente nas fotos e no perfil. Sempre denunciem!

Rosto: 6.5 com marca de acne
Seios: 6
oral: fraco
bunda: 7 (tem uma bunda grande)
anal: não perguntei

Código: Selecionar todos

https://br.skokka.com/acompanhantes/recife/isabele-linda-iniciante-pra-uqxd354522811/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabele (81) 99948.0712

#2 Mensagem por Zé interesseiro » 28 Mar 2021, 05:14

Qual foi o preço que ela cobrou amigo?

Esse skokka é cheio de enganação infelizmente. Só contrato alguma quando todas as variáveis indicam que ela vale a pena. Aí eu vi uns sinais vermelhos:

- Texto genérico
- Fotos de alguma gostosa genérica
- Nem whatsapp tem, nem informa preço
- Local ruim. Uma gostosa de 19 anos não vai ficar num galpão da Imbiribeira não, te garanto.

Com alguma dessas coisas nem arrisco. E a depender do preço que ela cobrou, se ela cobrou 100 conto por exemplo, NUNCA uma mulher com o perfil anunciado cobraria 100 conto.

Infelizmente acho que vc caiu no "bom demais pra ser verdade", scammers sempre fazem isso, com puta não é diferente
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2021, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isabele (81) 99948.0712

#3 Mensagem por Oliveira2511 » 28 Mar 2021, 14:51

Boa tarde amigo,

Ela também faz anúncios em outros sites, sendo que esse foi o que encontrei o perfil novamente para denunciar aqui.
Ela já deve ter trocado a foto nos outros sites.
Ela cobrou R$ 100,00. Mas só paguei R$ 50,00 pq percebi que era furada e ela havia enrolado no whatsapp.

Verdade amigo. Vejo que tem muitas em qualquer site.
Acho que um dos mais confiáveis hoje é o Garota com Local.

Ficarei ligado na próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2021, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder