Duke Mineiro 33 escreveu: ↑27 Mar 2021, 22:52
Será que chega na minha casa novamente? Será q pega minha família? O q deixa a gente em pânico é justamente a velocidade e letalidade do vírus, estamos bem hoje, mas e amanhã? Uma semana? Um mês? Vai dar tempo de esperar a vacina? E essa vacina, funciona mesmo? Ja estamos vendo reportagens de gente que vacinou as duas doses morrendo de covid. Gente, na boa, se tem ainda alguém que está tranquilo quanto a isso, meus parabéns! Não sei se tenho pena ou sinto admiração. Tô vendo a turma pirar geral. Ainda não vemos uma classe médica forte com conhecimento profundo pra salvar as vidas, ainda vemos a ciência bater cabeça, ainda nao da pra cravar sobre a eficácia da vacina sobre o vírus e suas diversas mutações.
Putaria eu não passo nem perto, as chances de pegar e trazer pra dentro de casa é grande demais, quem tem família tem que pensar em vidas alheias, não adianta ir lá, comer uma puta e ficar bolado com isso.
Duke Mineiro 33,botou p/fora tudo isso que tenho sentido tb...principalmente essa parte que me preocupa agora:já tem gente indo parar na UTI e morrendo mesmo tomando duas doses da vacina.
Tenho idosos na família e já tomaram uma dose.Eu estava tranquilo e na contagem regressiva para que chegasse logo a vez deles da segunda dose e assim que a proteção viesse após os 14 dias de imunização.
Só que ontem,vi uma reportagem de uma mulher que estava sendo enterrada justamente após alguns dias da segunda dose.
Minha libido com essas e outras diminuiu bastante.
Já tive Covid em dezembro do ano passado e com sintomas fracos,me cuidei em casa mesmo.Peguei de uma garota que eu estava saindo direto e apresentava os sintomas.
Mesmo doente,nem tive repouso,pois minha mãe teve outros problemas de saúde e ela só tinha eu para ajudá-la.
Lógico que não me arrependo de ter dado assistência(agora ela está bem,graças a Deus),porém o meu maior medo foi não transmitir o Covid para ela.
Aqui no bairro tem uma rua de comércio que a cada dia aumentam as lojas desocupadas para alugar ou vender.Onde vamos parar com isso?
Ontem,conversei com o dono de um local onde compro salgados e ele me disse que teve que despedir funcionários.E um deles se ofereceu para continuar trabalhando apenas por um prato de comida!!!É o desespero de passar fome...triste,muito triste!!!!