Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lia França / Ex - Pamela Ferraz
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99952-0446

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lia França / Ex - Pamela Ferraz

#1 Mensagem por Desalmado13 » 30 Mar 2021, 02:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A garota é meio fria na troca de mensagens, mas eu até entendo, ela deve responder muitas mensagens por dia e acaba ficando de saco cheio, enfim... Combinei os detalhes por mensagem, ela tirou todas as minhas dúvidas, me passou o endereço e fui buscá-la.
Como ela mora no Uberaba, fomos em um motel na região.

Ela tem o rosto muito bonito, o corpo também é bem gostoso, tem apenas um detalhe... ela é magra, porém tem algumas marcas na barriga, provavelmente de gravidez. Ela é bem branquinha, bem mais do que aparenta nas fotos, não se abre muito, estava muito tímida comigo.
Nós serviços em si ela foi muito bem, chupou gostoso tentando fazer garganta profunda. Como ela não fala muito eu fui lendo o comportamento dela... e o detalhe positivo é o quanto ela ficou molhada durante a foda... a coisa foi ficando mais quente até que em certo momento a trilha sonora foi aquela barulheira de quando a buceta está encharcada, a ponto de molhar bastante o lençol... um tesão.

Por fim, morrendo de tesão, pedi pra abrir a boca, mandei os jatos pra dentro e ela engoliu tudo.

Ela, pelo menos comigo, teve um comportamento bem tímido na conversa, olhares etc... e nada tímido no sexo, o que é ótimo.

Confesso que tentei repetir uma vez, mas nossos horários não bateram. Talvez eu tente novamente.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roveredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pamela Ferraz

#2 Mensagem por Roveredo » 31 Mar 2021, 18:48

POSITIVO
Nota:10
Instigado pelo relato do colega, resolvi marcar com a Pamela.

Contato relativamente fácil, marcamos para o começo da noite. A busquei em sua casa no Uberaba (perto do Jacomar) e fomos ao Le Ton. Como o colega comentou, ela é um pouco tímida para conversar, mas vai se soltando.

Já no quarto, percebi que a timidez acaba quando o assunto é putaria. Nos amassamos no ofurô do quarto e ela começou a mamar ajoelhada, com cadência boa e bom desempenho no quesito garganta profunda (engolia bem e sem raspar mt os dentes - algo que n me incomoda, sendo sincero). Depois da chupada, veio por cima e sentou, embora a água dificultasse uma penetração boa. Trocamos para de quatro (com ela de pé) e, após alguns minutos, saímos da banheira.

Ná na cama, reiniciamod com uma chupada nela. Após ficar encharcada, ela pediu para me chupar mais um pouco e partimos para penetração novamente, desta vez no PPMM.

Ela estava encharcada pra cacete (deixou marcas no lençol heh) e pareceu gostar muito de ser comida. Após um bom tempo metendo (ela é apertada, mas a lubrificação ajuda muito), voltou a mamar ajoelhada em frente da cama.

Ficou assim um bom tempo, até anunciar que iria gozar. Imediatamente pos a boca no pau e chupou até que os jatos parassem. Para fechar, engoliu a porra sem pestanejar.

Gostei bastante dela, é uma moça bonita e safada pra caralho. Beija sem dó e faz tudo sem reclamar (a única coisa que n faz é anal, n questionei se abre exceções dependendo do calibre ou algo do tipo).

Recomendo.

Link:
🔗

Roveredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pamela Ferraz

#3 Mensagem por Roveredo » 13 Abr 2021, 16:59

POSITIVO
e2
K
Kelvin Medeiros
para mim
há 0 minutoDetalhes
Repeteco com a Pamela realizada no dia 08/04.

Novamente combinamos de buscá-la em sua casa (na região do Uberaba) e fomos ao Tayo.

Como já havíamos saído, a conversa fluiu mais naturalmente desta vez, assim como o sexo. Higiene estava impecável e fiquei meio triste por ela não fazer anal (fiquei fissurado após enfiar a língua no cuzinho dela).

Chupou muito bem novamente, se engasgando e babando no pau e bolas com vontade, parecia uma bezerra esfomeada. Metemos em várias posições, com destaque a ela de quatro e por cima. Depois de pouco mais de 1 hora de sexo, decidi que queria gozar a e botei para mamar ajoelhada na beira da cama. Avisei que iria gozar e ela atendeu meu pedido: gozei na boca e pedi que fizesse um gargarejo antes de engolir.

Gargarejo feito me olhando nos olhos, engoliu meus gametas sem fazer cara feia.

Quem gosta de uma menina safada e sem frescuras (como a Minato, alias) pode marcar sem medo.

Link:
🔗

Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia França - grávida

#4 Mensagem por Krusty o palhaço » 20 Mar 2023, 09:27

POSITIVO
Salve nobres, gostaria de compartilhar um bom achado para tem tem fetiche em mulheres gravidas.
De bobeira na internet me deparo com o anúncio a moça https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-franca-2/
Olhei as fotos até com certa desconfiança, pois eram realmente muito bonitas.
Resolvo entrar em contato, a moça prontamente me responde, supre simpática diga-se de passagem, e então marco com ela no motel.
No horário combinado chega a dama, uma moça jovem, deve ter uns 24 anos, rosto bonito com piercing no nariz, pernas e bundas bem gostosa, lisinha e torneada, acho que ela fazia academia antes da gravidez, trajando um vestido curto bem sensual e com barrigão gigante.
A moça disse estar de 7 meses mas parece ter uns 9 fácil pelo tamanho da barriga.
No começo ela já cobra os honorários, ai levanta uma bandeira amarela, porém acertado os valores (400 picanhas) a moça já começa os serviços.
Vem para cima e beija na boca de forma bastante apetitosa, não regula, fico ali algum tempo amassando e apreciando aquele corpo, depois ela tira o vestido e começa fazer um oral, diga-se de passagem muito bom, bem babado e com bastante garganta profunda, peço para ela parar se não eu gozaria ali mesmo.
Ai capa no menino e rola, mesmo com barrigão ela mete sem dó, senta na rola com vontade, deixa ir por cima apesar se ser difícil pela tamanho da barriga, de 4 deixa meter com força, final, leite na borracha.
Sobre o tempo nao regulou nada, nao atendeu ligação e nao regulou quantidade de gozada.
Durante o sexo ela dá gemidinhos bem convincentes q agradam muito.
Resultado da ópera, o programa foi muito bom, para quer quer uma gravidinha vai sem medo, porem corre, ela falou que esta de sete meses e vai atender até quando aguentar.
Eu ja matei o tesão de comer gravida, mas quando ela tiver o filho acho que volto novamente, menina bonita e mete bem

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia França - grávida

#5 Mensagem por carrerinha86 » 21 Mar 2023, 16:42

Anuncio da moça também - https://www.private55.com/curitiba/acom ... a-gestante