Marquei um programa com a garota no sábado passado (03/04) e fui ao encontro no local dela às 19:40. O local, por incrível que pareça, fica 'na mesma casa' em que ficava meu primeiro TD que foi extremamente negativo. Entre aspas porque a casa de massagem em que eu fui atendido fica aos fundos do local da Duda.
O local tem estacionamento e fica numa perpendicular com a barão de itapura. Cheguei no local, toquei a campainha e fui atendido pela Duda. Ninfetinha bem magra e baixa, no máximo 1,60, morena com marquinhas e com uma bunda bem grande comparado ao resto do corpo. É bem bonita, tem piercing nos mamilos, um no septo e um transversal no lábio.
A suíte onde ela fez o atendimento estava organizada e era até que bem espaçosa. Apesar do corpo delicioso no atendimento achei ela meio fraca. Não tinha atitude, não tomava iniciativa em nada e mal gemia. Parecia até que estava com vergonha. Como ela não parecia muito afim de trocar idéia comecei dando uns beijos no pescoço pra ver se ela ficava mais confortável mas mesmo assim nada. Decidi só desistir e ir pro fight. A mina é bem apertada mas novamente não teve iniciativa pra escolher posição nem nada e acabou sendo uma foda meio sem graça.
Anúncio da garota https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pwjzr
O valor do programa é 150 mas ela me cobrou menos porque eu não quis oral.