POSITIVONome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus kengos! Tranquilo? Tava sonegando essa 'delicinha' (tipo quando você esconde um brigadeiro nas festinha de criança, pra comer sozinho

...), mas já que o confrade "Falo intermediário"

levantou a bola aí, venho socializar o meu relato com a
Mariana... as fotos podem ser vistas no link :
https://br. skokka .com/acompanhantes/brasilia/ruiva-verdadeira-com-pele-ixia318766429/
Já encontrei a gata algumas vezes... nas modalidades ruiva, loira, cabelo mais longo, cabelo mais curto... o que não muda nunca é aquele corpinho delicioso que ela tem. Em todos os encontros, ela está sempre uma delicinha!

Sempre cheirosinha e gostosinha... para eu ter voltado algumas vezes, certamente algo que se destaca é a qualidade do atendimento e a apresentação dela. Eu levaria ela pro shopping, pro almoço de família e, principalmente, pro motel!

Hahaha!
A donzela corresponde exatamente ao ensaio fotográfico (de enfermeira)... cabelo curto (atualmente loira), peitinho jovem tamanho médio
N-A-T-U-R-A-L, com mamilos furadinhos

, barriguinha super em dia, pernas e pepeka lisinhas, uma bundinha deliciosa... também tem algumas tattoos espalhadas pelo corpo, que dão um charme maneiro. Além disso, acho que ela tem um rosto muito bonito e também cabe um destaque pro sorrisão gostoso que ela tem (que comentário gay, fazer o que, né!?

). Cara, na boa, se deixasse, eu chupava os peitos dessa mulher por uma semana inteira

. São gostosos demais! É muito colágeno da juventude ali! Hahaha!
Depois de tomar um copo d'água e uma ducha, ela veio para o quarto trajando uma lingerie preta (que tinha umas 'tiras' pelo corpo) e um robe rosa clarinho... Coisa linda de se ver... aquela boca é um convite ao pecado... mal consigo conversar e já parto pra beijação e vou avançando o sinal, apalpando aquelas carnes... hahaha!

Aperto ela contra a parede e vou tirando a lingerie dela... O negócio vai esquentando... teve dia que não teve nem boquete... fomos direto pra meteção... mas tomando uma ducha e estando limpinho, ela chupa
impiedosamente... desencapado, babado na medida... lambe a cabeça, chupa as bolas, não perdoa nada... dá uma lustrada completa na ferramenta (novamente, higiene é fundamental... eu sou limpo, delicioso e humilde - hahaha! Vocês que lutem!

). Joguei ela na cama e mergulhei naquela pepeka, limpinha, depilada e cheirosa, deliciosa para se esbaldar por um tempo. Deu pra sentir ela ficando molhadinha, enquanto a bandida gemia e puxava meu cabelo, estimulando a safadeza e a linguada na rosada... hahaha!
Corrente sanguínea concentrada na madeira, botamos o colete no menino e começamos a zueira: iniciei por cima, ainda chupando os peitinhos, trocando uns beijos intensos... a guria tem disposição demais, devemos ter testado umas 217 posições sexuais

. Em certa hora, coloquei ela de ladinho e fui metendo enquanto dedilhava a bucetinha... fui sentido ela ficar mais molhada e os gemidos começaram a ficar mais intensos... Pareceu dar uma gozada bem gostosa...

Ficou molinha por um tempo e ficamos rindo - ainda com a rola inserida. Achei que ela ia ficar de corpo mole, pela gozada, mas ela me surpreendeu... partiu pra cima, cavalgou de frente, cavalgou de costas... abria as pernas, me propiciando a visão da xaninha dela... A bunda dela também é uma delicinha... mas acho que só no sonho

... parece que ela não libera aquele playground (que DESPERDÍCIO de talento!

hahaha). Depois de gastar toda a minha meditação budista de auto-controle, acabei solicitando a posição derradeira, visando encerrar o combate: D4! Ela se colocou de frente pro espelho, sorridente e lá vamos nós: foi madeirada na velocidade 11 e depois de pouco tempo, ejetei o famigerado
"L&L - leite no látexxxxx"! Jorrei 714 mls sêmen na borracha! Bom demais!
Ela me ajudou na limpeza e fiquei deitado, para recuperar o fôlego... trocamos idéias sobre diversos assuntos, ela tem uma cabeça muito boa e um bom humor muito maneiro (lembra do sorrisão? então...)! Ainda ficamos um tempo trocando uns beijos e uns carinhos... dá vontade de ficar mais tempo ao lado desse delicinha... aliás, ela sempre me humilha, me intimando para dar uma segunda... HAHAHA

. Normalmente, ou me falta fôlego, ou me falta tempo... mas VONTADE, meu amigo, vontade não falta de jeito nenhum... qualquer hora eu peito o desafio dela... hahaha! Enfim, me arrumei, acertei os honorários e me despedi da donzela... ela ainda me cobria de beijos... Considero elevada a possibilidade de retornar aos braços dessa ninfetinha deliciosa!
No final das contas, foram 150 vintage cultures por 1 hora de rave! =P Sempre saio de lá com mais leveza e alegria! Bom sexo, bom humor e bom papo... combinação difícil de dar errado! Hahaha!
Fica a dica para os parceiros que gostam do biotipo ninfetinha e/ou das características aludidas! É isso!
CHEERS! Boas putarias a todos!