Sandra 19 98854-2203
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: 19 98854-2203

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sandra 19 98854-2203

#1 Mensagem por putanheiro36 » 10 Abr 2021, 08:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Que FURARADA!

Parece que tomei um belo reverso no meu "foda bem e barato em campinas" depois de várias vezes bem sucedido

Fácil falar com a mina que se entitulava a RAINHA DO ANAL no site... Mandei um zap pra conferir... Responde até que rápido e disse q era 80,00 com anal! Fui pra conferir...

Chegando lá cruzei com um companheiro na escada (já começou bem mal a foda) e um monte de meninas bem meia boca circulando o tempo todo. Perguntei pela Sandra e uma gp pediu pra eu esperar no quarto.

Entrei e... QUE DECEPÇÃO!!! A mocinha gostosinha dasbfotos tinha uns 20kg a mais, e a bunda da foto deve ter ficado no barril que ela tirou.. E bem feinha. Mas blz, já tava lá.... Bora comer um brioco!

Ficou entrando e saindo do quarto tda hr antes de atender e mexendo no celular uns 5 min antes de começar o trabalho... (por isso responde rápido... Pq deixa quem tá lá esperando)

Começou perguntando se queria oral liberal por mais 20... Como eu tava lá pra comer cu, neguei

Chupou com capa... Nada excepcional, mas tb não foi ruim... Pedi pra sentar em mim, mas ela ja foi ficando de 4. Comi um pouco e ja alisando o precioso...

Qdo fui entrar no anel ficou reclamando que tava doendo... Q a posição era ruim... Que fazia pouco anal...
Pedi pra mudar de posição e a mesma ladainha
Em resumo... Gozei pra ir embora de lá... Deixei 80 bolsonaros e não teve cu...

Em resumo: P U T A F U R A D A D O C A C E T E !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a9apy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder