Melina Coelhinha
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)93220‑0730‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonio Brenner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melina Coelhinha

#1 Mensagem por Antonio Brenner » 13 Abr 2021, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Caros foristas. Salve as acompanhantes autenticas!

Depois de ver Melina no Coelhinhas, fiquei curioso, percebi que ela é nova por lá e mesmo com receio, resolvi arriscar e realmente me surpreendi... Que garota!!!!

Falar da Melina é fácil. Primeiro pela simpatia no primeiro contato, explica direitinho sobre o atendimento, é desconfiada - com razão - pela segurança dela, assim como o motel específico, onde ela se sente mais segura e a vontade. Segundo pela educação, pela boa conversa e pela beleza da garota. Linda, corpo, perfeito, peitos e bunda maravilhosos com aquele cabelo lindo enorme e bem cuidado. Ninfeta, muito novinha - uma sugar baby. Achei ela muito parecida a atriz Mariana Ximenes.

O fight com ela é mesmo uma loucura maravilhosa. No início, ela se mostra meio tímida, mas quando se revela, se entrega, beija muito e beija bem, pega o pau com vontade e com força, fala sacanagem, manda o cara meter, manda fuder ela gostoso, diz que quer gozar no pau do cara, adora kicar e kica muito. Reparei que ela curte se ver no espelho pulando em cima do pau do cara. Ela goza gostoso, tem uma voz macia e suave, sabe ser uma puta gostosa na cama... que mulher...

Não reclama de posição, não regula tempo, chupa no pelo, não fica olhando no celular, faz o cara gozar, olhando na cara dele e se deliciando com a gozada do cara. Com certeza sente tesão em ver o cara gozado. Geme gostoso, não muito alto nem baixo e diz que está gozando gostoso... que tesão ouvir a garota falar isso...

A saída com ela foi semana passada e com certeza terá repeteco. Foram 2 gozadas gostosas e ela 1. O cara tem que ter cuidado para não se apaixonar, pois é muito agradável. Se pudesse ficava umas 4 horas com ela, masss...

Valores: 400$ da Garota + Motel. Ainda tive o prazer de deixá-la próximo a casa dela, pois estava com dificuldades de chamar um Uber.

Valeu confrades. Aproveitem, pois ela disse que não irá ficar muito tempo. Tá quase completando a grana que precisava desde que se propôs a ser AC aqui em Recife e logo logo partirá para o RJ.

Abraço

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... na/recife/
https://nonono.is/wip/Rl0c2
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 20:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Melina Coelhinha

#2 Mensagem por comedordexoxota » 20 Abr 2021, 14:06

POSITIVO
Nota:10
Meus nobres confrades!
Depois de muito alarde com a Melina, resolvi me arriscar...
Marcamos no Lemon piedade, vale salientar que o ponto alto dela é zona sul.
Combinamos as 16 e as 16:05 ela chegou, bem pontual a menina.
Assim que entrou já vi que era diferenciada, baixinha, branquinha e linda.
Sentou ao meu lado na cama e ficamos conversando, conversa de nível alto vale salientar ela é bem inteligente.
Fui tirando suas roupas aos poucos e meus amigos, que PEITO SÃO AQUELES? UM DOS MAIS LINDOS QUE JA VI NA MINHA VIDA!!!!
BEM ROSINHA.
Deitei ela na cama e fui chupar a danada, que BUCETINHA linda ela tem rosinha como os peitos passei uns 15 minutos chupando, ela gemia muito bem gostoso!
Depois me chupou BEM durante uns 10 minutos que chupada por sinal, bem babado e com maestria fazia o coco bongo kkkk
Coloquei a camisinha e ficamos no papai e mamãe bem gostosinho, depois coloquei ela no torno e ela cavalga de um jeito meus amigos IMPRESSIONANTE!
Depois coloquei ela de quatro e finalizei nos peitos dela que GOZADA meus amigos!

Vamos as notas da danada:

Peito: 10 (x1000)
Bunda: 9 na medida
Simpatia: 10

Gastei 400 Bolsonaros com ela mas que valeu cada centavo.

Antes do uber dela chegar ainda ganhei mais um boquetinho para finalizar!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por comedordexoxota » 03 Mai 2021, 15:10

POSITIVO
Nota:9
Galera,

Voltei a repetir a Melina!
Conversamos o FDS bastante por whats e resolvemos sair ontem.
Vale salientar que o pré atendimento dela é um dos melhores que já tive, além dos áudios com aqueles sotaque PERFEITO!
Cheguei no local indicado as 14 horas ela chegou pouco tempo depois.
Estava de macaquito verde.
Sentou na cama ficamos conversando bastante.
Depois ela começou a me chupar maravilhosamente, que boquinha meus amigos.
Tirei a roupa dela e deixei ela de ladinho, comecei a transar com ela bem devagar, essa menina parece aquelas patricinhas de boa viagem Hehhehhehh.
Depois coloquei de quatro e ela ficava me olhando virando a cabeça.
Depois coloquei ela em pé na ponta da cama e fiquei sarrando nela bem gostoso e ela pegava e puxava meus cabelos, beijava meu pescoço que mulher para se envolver no sexo! Parei e sentei na cama, pedi para ela me chupar estava com vontade de sentir a boca dela.
Ela deu umas cuspidinhas no meu pau e deixou molhado, começou a bater um punheta gostosa, passando a outra mão na cabeça do meu pau me fazendo subir nas paredes, coisa de louco deixei ela chupar muito e ficava pegando nos peitos dela (SILICONADOS) e bem rosinha loucura máxima.
Ela começou a pedir leitinho com sotaque aí não tem quem aguente, ela ainda continuou batendo depois que gozei, que gostoso, vale cada centavo!

Não vou repetir notas pq já mandei no primeiro TD e não É necessário.
Mas ela é uma GATA!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaedv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por rafaedv » 12 Mai 2021, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a perva em questão, no começo com muita dúvida, mas ela me tratou tão bem que esqueci a dúvida e marquei com ela!
A garota parece uma bonequinha, toda delicada corpo perfeito pra quem gosta de magrinha bem feita. Seios turbinados mas nao exagerados ideal meu velho!. Ela chegou ao motel e eu estava esperando ha 15 minutos veio bem vestida, de preto, cabelos lindos e naturais e um rosto de patricinha, alias toda patricinha daquelas que acabaram de entrar na faculdade de odonto kkkkkkk
Depois de beijos picantes, uma chupada que nao achei que ela faria, chupada boa que é ajudada pela mão dela deslizando no meu pau
Agora fuder aquela bucetinha linda de 4 nao tem quem aguente 5 minutos socando. É leite na borracha rapidinho kkkk assim terminei a minha primeira gozada
Depois comi ela no ppmm beijando e metendo forte, mandei ela sentar de costas, meus amigos aquele cabelo batendo naquela bunda linda, que visão, que gozada gostosa...
Ela sabe deixar você doido de tesão, Isso é um fato!
O melhor é a voz dela Kkkk
Sotaque como o confrade falou ai que meu amigo, o cara goza só em escutar kkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder