POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Troco mensagens, moça educada, explica o que rola e o que não rola e combinamos para o início da noite no psyts.
Chego ao motel, mando mensagem com número da suíte.
Depois de um tempo chega na suíte e tenho uma agradável surpresa.
A moça tem um rosto bonito, como o colega aí de cima disse.
O corpo, porém, é uma coisa a parte.
A mina tem um corpo maravilhoso, cheiroso na medida certa, com cabelos bem cuidados e perfumados.
Deliciosa.
Seios pequenos para médios, um corpinho delícia, bundinha arrebitada maravilhosa. Barriga zerada.
Sem roupa, é uma gracinha de se ver.
Estou na fase boa. Tenho dado sorte e a experiência também contribui para não entrar em roubadas.
Na cama, muitos beijos, ela com um halls na boca que deixa uma sensação deliciosa, bem namoradinha.
Muito gostoso de estar com ela ... ela beija, senta no colo, acaricia, faz carinho, beijo na testa enquanto chupo os lindos peitos.
Eu queria terminar a primeira na boca.
Boto ela para chupar o que faz por maestria pelo tempo que for necessário.
Ela se deita de bruços na cama, enquanto chupa o pau. Se delicia com sua piroca. Engole inteiro, desce molhando e sobe secando. Boquete dos bons.
Estou prestes a goza, fico de pé na cama e ela ajoelhada também na cama. Dou leitinho na boquinha.
Ela vai até o banheiro e joga o produto fora.
Voltamos para a cama, um pouco de bate papo.
Aí ela mostra um enorme diferencial.
Moça que já estava com agradável perfume, sem exageros, vai para o chuveiro jogar uma água no corpo.
No retorno, começa a tirar da bolsa creme, óleo corporal, desodorante, perfume, escova de dentes e creme dental dos bons.
Peço para não passar nada no corpo, pois tenho receio de vestígios.
Ela vem para a cama, mas antes, vai até o banheiro escovar dentes.
Volta, mais beijos, ela no meu colo enquanto beija.
Mais chupeta, na posição que ela fica de bruços, onde posso acariciar suas costas e bunda.
Chupa o cacete até ficar em ponto ideal.
Devidamente agasalhado, ela vem cavalgar. Cavalga gostoso enquanto beijo a boca, chupo os seios e aperto a bunda.
Que delícia!
Se eu vacilasse, ficaria só com ela cavalgando.
Mas preciso comer de 4 e assim coloco ela. Visão maravilhosa.
Bombadas gostosas, com um pouco mais de vigor, até que, não resistindo, gozo deliciosamente.
Tiro pau da buceta, vou até o banheiro me higienizar e meu tempo está no fim.
Resumo: foda das boas. Moça bonita, corpo no ponto. Ando num momento de sorte. Tenho mais 2 relatos a fazer, que já estão atrasados, mas não localizei mais os anúncios.
Manuella Ribeiro recomendadíssima.
Os colegas com certeza não irão se arrepender, pois ela faz de tudo para agradar, tem beijo gostoso, corpo maravilhoso, estilo violão, com bunda arrebitada deliciosa, barriguinha zerada e seios deliciosos.
Podem ir sem medo de ser feliz!
O corpo da mina é um espetáculo e o rosto é muito bonito também.
Dá para se apaixonar, se o sujeito estiver muito carente.
Nota 10 em todos os quesitos, especialmente no quesito higiene, ao qual dou muito valor!
Investimento: 350, que ligeiramente superior, mas vale a pena e eu mereço.
Percebe-se que ela não tem muito tempo no ramo, mas isso não é um defeito, pelo contrário, torna a transa melhor e com mais química.
Quero continuar aproveitando a fase boa ... hehehe
Abraço a todos e boa sorte!
Telefone novo no anúncio no elitte. (19) 99621-5532
https://elitte.com.br/acompanhante/manuella-ribeiro/" -"-