POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dessa tarde, dia 17/04. Me mudei momentaneamente, saí das bandas do Bairro de Fátima e vim pra Messejana por diversos motivos. Porém, precisei ir na minha casa pegar umas coisas minhas e decidi dar uma passada por lá, visto que fazia tempo que não ia e precisava desbravar algo novo.
Escolhi a Ana, já havia conversado com ela para marcarmos hoje. Ela é loira, tem cerca de 1,65m, algumas tatuagens, corpo bem distribuido, nem magrinha nem gordinha, tudo no ponto. Seios médios, bumbum empinado e foi super simpática no pré atendimento.
Massagem muito boa, sem apressar, relaxante mesmo. Virei de frente e ela iniciou a lingam, depois colocou a capa e começou a chupar, oral bem babado apesar da capa. Me deixou roçar gostoso na bunda dela e em seguida colchão pra brincadeira começar.
Primeiro ela veio por cima, cavalgando bem. Tem seios gostosos de sugar e apertar, geme bem gostoso e fica molhada com facilidade até. Mudamos de posição e agora de quatro, empinando a bundinha dela. Por fim pedi pra ficar por cima, bombei, bombei e perguntei se ela deixava gozar nela, daí tirei de dentro da buceta dela, tirei a capa e gozei bastante na barriga e seios dela.
Moça bem legal, educada, muito cheirosa (fazia tempo que não saia com uma dona toda cheirosa que nem ela), massagem e sexo ótimos. Tenho outras opções pra desbravar, mas talvez eu dê um repeteco futuro nessa moça.