Camillinha skokka

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alfa64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camillinha skokka

#1 Mensagem por alfa64 » 01 Mai 2021, 10:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá meus amigos,

Segue TD dessa semana, encontrei com essa garota....

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 299698307/

Eu tinha pego outro posto, com mesmo nome, outras fotos e outro número mas quem me recebeu foi essa do post... Fiquei pq já tinha me deslocado e ela até é bonita... Mas usou fotos de outra menina no posto que eu tinha visto (nesse do link são fotos dela). Atendimento bem ruim, 0 envolvimento, tinha conversado com ela antes pra ser mais de uma gozada e na hora ela não deixou e me tratou sem educação de forma desnecessária.... pra esse valor eu espero no mínimo educação.

E pra completar, quando fui tirar o preservativo tinha sangue, acho q estava saindo do período

Primeiro TD que posto aqui, espero que ajude

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelopaiva23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PÉSSIMO ATENDIMENTO

#2 Mensagem por marcelopaiva23 » 20 Mai 2021, 02:56

https://musaclass.com.br/acompanhante/lorena-moez/

CAROS AMIGOS, MARQUEI O ENCONTRO CHEGANDO NO LOCAL PURA ENGANAÇÃO NÃO É DA FOTO BEM MAIS VELHA DO QUE APRESENTA ATENDIMENTO SEM GRAÇA FEZ UM MEIA BOCA E COMO JÁ ESTAVA LÁ COMI E VAZEI LOGO, R$ 300 MANGO JOGADO FORA , NÃO CAIA NESSA CILADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder