Débora Martins (19) 99907-3840
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99907-3840

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 20Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Débora Martins (19) 99907-3840

#16 Mensagem por dreierdobom » 19 Mar 2021, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, Confrades !

Conheci a Débora e tive uma grata surpresa.
Lendo algumas das postagens aqui, fui preparado para me encontrar com uma "gordelícia".
Confesso que encontrei apenas com a "delícia".
É bonita (olhos, boca), e muuuito gostosa.
Tem um raba de respeito (não achei GG, mas acima da média) e durinha ..
Uma pepeca limpinha, uma delícia, uma das melhores que já chupei ... e chupei muuuito. Top !
Beija gostoso demais ... top nesse quesito também.
Muito simpática, procura agradar na transa.
Tipo da mulher que namoraria numa boa ... aquela vizinha que você tá louco pra comer, como alguém aqui já comentou.
Pra ser sincero, tive vontade de sonegar essa postagem .. ciúmes ...

Super recomendo.
Repetirei a dose.
Abraço a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por hancock_john » 21 Mar 2021, 14:19

POSITIVO
boa tarde.

Programa feito no inicio a uns dias, tinha esquecido de vir aqui relatar, e também tem o fato de que ela já tem alguns relatos,
nesse caso os colegas já conseguem ter uma boa ideia da mulher, mas vi que o tópico estava entre os primeiros e me lembrei da experiência.

Mulher muito bonita, pelo menos eu acho ela muito bonita mesmo, gosto é gosto, cheguei no local me recebeu e me levou para o quarto, e os procedimentos padrões né amigos das casa, já tinha tomado banho, mas passei no centro antes, então decidi me lavar para ter certeza que não ficaria com suor por cima da mulher, ninguém merece né!
Começamos uns beijos bons, e uma pegação legal que foi aumentando, então ela começa a me chupar, oral bom suave do jeito que eu gosto.
trocamos de posições algumas vezes e gozei bem gostoso.

Rosto = 7 para os colegas que não conhecem, de repente não irem com muita empolgação e sentirem que a mulher não é do tipo de vocês, mas pra mim rosto dela é 10!
peitos = 7, são médios para pequenos, a nota sete é para dar uma noção aos colegas, se querem uma peituda não é o caso dela, para mim peito também 10!
barriga = 7, nada de errado com a barriga, mas ela não é fitness é toda natural, eu não vi nada que me causasse estranheza barriga normal para mim, eu não ligo para barrigas foi mal, nesse caso vou deixar com a nota 7 para ser imparcial.
bunda = 8, para os amigos, para mim 10 kkkkk eu gostei do corpo dela caras, o tipo de mulher que me agrada fisicamente, a bunda é grande mas não é tanto como alguns amigos relataram, ela não é cavalona, a questão é que a mulher tem uns 1,70 a 1,74 de altura e tem corpo tipo violão, mas o quadril não é exagerado não é proporcional!

Eu sou muito de boa com corpo das mulheres, vou de bbw a magrinhas, altas e baixas, loiras a asiáticas kkkkk, então amigos quem for tire sua própria conclusão ok, mas acho difícil que a pontuação seja menor que 7

Repeteco? com certeza!
Abraços.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por dasantigas_sp » 22 Mar 2021, 09:17

tudo bem que é questão de gosto, tem que ser respeitado.

Mas pra mim, beleza e barriga natural = gorda kkkkkk

Link:
🔗

Maromba21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Maromba21 » 13 Abr 2021, 10:17

POSITIVO
Caros Confrades, bom dia!

Estou voltando ao mundo da putaria agora, fiquei um bom tempo afastado e não tenho mais a senha e muito menos o e-mail do meu antigo user... sou de uma época muito boa lá dos tempos de Mariana Prado, Lais Lima, Barbara Fontana, Dani Coimbra, Thay Meirelles entre outras.

Bem vamos ao que interessa.

Comi a Débora duas vezes, lá na casa da rua Synira, casa com boa estrutura, toalha limpa quarto limpo, as minas se organizam e não encontrei com ninguém dentro da casa... a mina é alta deve ter 1,72 seios naturais e gostosos de mamar de médios para pequenos, bunda grande gostosa de dar uns tapas, eu particularmente a achei muito bonita.

No sexo manda muito bem, beija na boca como namoradinha, chupa sem capa bem babado não deixa gozar na boca, bucetinha lisinha sem odores uma delicia de chupar, cuzinho aparenta ser zero km ou com muito pouco uso, dei umas lambidinhas também kkkkk, não regula posição, aguenta bem, pode socar a vontade pelo menos eu que tenho um menino de tamanho padrão já os dotados não sei como é kkkkk.

Valor padrão R$ 200,00

Vale o repeteco com certeza.

Abraços

Link:
🔗

huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por huntersp » 28 Abr 2021, 23:19

POSITIVO
Ola, depois de muitos anos longe de tudo, postando um " breve retorno" que tive em marco:

Pandemia, Seca, somente viajando a trabalho... e um tempo livre...

Vi a Debora no Photoac, meu aniversario chegando resolvi me dar um pre presente...

E QUE PRESENTE.... Combinamos no whatsapp, ela demorou um pouco pra responder, mas depois foi esclarecido que ela estava de mudanca e o sinal do celular estava ruim ( realmente eh ruim, pois meu phone nao pegava muito sinal la ) e ainda estava sem wifi... super explicativa, sanou algumas duvidas minhas e fechamos...

Cheguei no horario combinado, ela abriu o portao na area perto do estadio da ponte preta, mas nao percebi... como disse o colega la em cima, eh a vizinha dos sonhos... ela debruca na janela e fala " pode entrar", e naquele momento a visao linda dela... ja disse: " presentao de aniversario"

Subi para o apartamento, sem porteiro ou qualquer coisa chata... fui recebido por ela de lingerie preta e uma saia... visao do ceu... Conversamos um pouco, que alias perderia horas conversando com ela... nao.. nao perderia ... perderia beijando ....mas com um papo super gostoso fiquei a vontade em 5 minutos... ela ofereceu banho, mas expliquei que tinha tomado banho antes de ir pra la ... a menina eh linda da cabeca aos pes, e ainda tem um papo bom...

Lembrando a todos: eu tava procurando uma namoradinha..

muitos beijos, muita pegacao, comecou um oral balanceado, sem capa...aqueles seios maravilhosos me proporcionavam uma visao delirante... pra nao finalizar no oral, peguei ela de costas, muitos beijos , na csequncia ela deitou e fui comecar o oral nela ( sem odor, lisinha )... louco pra ir dentro dela, pedi pra ela vir pro cima na sequencia... sentada maestral dela... os seios balancando me deixando louco, ela vfoi de 4 e nao neguei quase gozando... mas eu queria uma namoradinha ... deitamos comecamos a nos beijar, enquanto ela batia uma punheta... gozei ali no corpo dela, enquanto beijamvamos...

banho, conversa, amassos e fui embora ja pedindo pro meu chefe me mandar pra campinas de novo... hahah

repeteco? em breve...

200 a hora...

saudades desse mundo re-comecei bem...

saudades dos beijos dela... e daquqeles peitos maravilhosos

Link:
🔗

vasa333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por vasa333 » 29 Abr 2021, 08:48

Tenho que concordar com a galera, já estive com a Débora mais de uma vez, e a garota realmente é linda, tem uma bunda deliciosa, coxas grossas, peitos na medida, além de ser muito gente boa. Ela beija muito, que delícia!!! Faz um oral incrível, chupa com vontade e ainda te olha com um sorrizinho maroto. O novo local dela, como disse nosso colega, é um apto sem porteiro e bem estruturado. Enfim eu virei cliente, afinal não é fácil encontrar garotas que realmente se preocupam em atender bem!!!

Link:
🔗

20comer1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por 20comer1982 » 02 Mai 2021, 06:08

POSITIVO
Fala Putos, bom ou não?

Estive a trabalho em Campinas, minha primeira vez na cidade, tava um tédio da porra, dei uma passada no famoso bairro de Itatinga, mas não sentir firmeza galera, passei de carro só de curiosidade mesmo.
Então dei uma folheada no PhotoAcompanhante e encontrei a Débora, fiz contato no WhatsApp me respondeu rápido, muito educada e engraçada, no dia que entrei em contato ela estava fora de combate, garganta ruim, falou que ia tomar um Benzetacil que talvez não daria para atender, marcamos dois dias depois, a moça já estava bem.
Marcamos dela ir até o hotel Golden Park onde eu estava hospedado, horário marcado ela chega pontualmente.
Parceiros, que mulherão, roupas normais mais elegante, não tem perfil de GP nenhum, pareceu aquela namorada gata sua que mora em outra cidade e vai te encontrar.
Chegou, beijo de comprimentos, brinquei um pouco para deixar um clima agradável e depois fomos aos trabalhos, começamos com uns beijos e aquele amasso gostoso, deito ela na cama e vou tirando cada peça de roupa, cada peça que tiro vou vendo que me dei bem demais, tesão subindo, beijos e vou descendo começo a chupar os seis deliciosos, ela gosta de ser chupada ali, da para ver a cara que faz, vou descendo dando umas mordidas pelo corpo até chegar na virilha, fico aí lambendo e olhando a reação, ela pede com os olhos e eu caí de boca na bucetinha cheirosa e deliciosa, a gata fica doida, se contorce e fica encharcada de tesão, daí ela pede para ser a vez dele, me deito e recebo aquela chupada maravilhosa, sem palavras cara, uma delícia.

Pedi para voltar a chupar a bucetinha dela, pois amei ver a cara de safada que ela faz😍.

Sacola no pau e vamos meter, ela é apertada e olha que eu não sou dotado, buceta molhadinha natural, e o pau deslizando, peguei ela em algumas posições e finalizei com ela de quatro na cama com aquela bunda dos Deuses virada para mim.

Eu demoro muito para gozar, então a segunda eu ia demorar o dobro de tempo, pois isso foi só uma, paguei e liberei a garota.

Gostei muito, fico meio com o pé atrás de chamar garotas, mas ela e certeira, não tem arrependimento.

No final paguei 200 por uma hora, 50 do deslocamento dela e mais 50 de gorjeta, total de 300 genocidas.

No conjunto da obra dou 10 pois a garota merece.

Fui!!!!

Link:
🔗

ursobear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por ursobear » 03 Mai 2021, 00:20

POSITIVO
Nota:9
Repeteco na última sexta com Débora, que agora atende num apartamento com amiga. Lugar muito tranquilo de chegar, fácil de estacionar, rua pouco movimentada e discreta. Prédio sem porteiro, acesso rápido e fácil. Banheiro compartilhado com a colega de trabalho, mas nada que desabone, tudo bem organizado e limpo. O atendimento em si não merece reparo, de tudo que já foi dito anteriormente é verdade, ela é um doce de pessoa, uma beleza natural, te deixa a vontade e tem por objetivo fazer um ótimo atendimento. Corpo natural, não do tipo magrela, mas não está nem de longe acima do peso. É mulher boa de dar aquela pegada. Recomendo, duzentão merecido por uma hora sem controle de ponteiro.

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por Marcola2020 » 15 Mai 2021, 07:11

Mais um encontro gostoso com essa gata.Namoradinha sensacional.Veio em casa e nem sinto como atendimento,mas sim com o visita daquela gata que você conheceu na balada.Tomamos cerveja,batemos um papo e fomos para pegação,beija com vontade,chupa sem capa com prazer....chupei ela,ficou molhadinha....sentou gostoso até eu gosar.Vale cada centavo em meio a tantas enganadoras e sem vontade por aí.Ja saímos umas 5x,no local que ela atendia,em motel,em casa.Pra quem procura uma cia e não uma gp mecânica,pode ir sem erro.Abraços.

Link:
🔗

vasa333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por vasa333 » 24 Mai 2021, 09:11

Salve companheiros, mais uma vez com a Débora, já até perdi a conta, não sei se é a quinta ou sexta vez ... Foi semana passada, e posso dizer com sinceridade, cada dia melhor. Como os colegas e eu mesmo já descrevi, a Débora é uma morena de pele branquinha, um rostinho delicado, te recebe de óculos, o que dá um charme e tanto! Ela é alta, mais ou menos 1,70m, mas de salto fica alta heimm! Tem um corpo lindo, seios médios naturais, uma bunda grande linda, redondinha que não me canso de acariciar, apertar ... Eu curto muito o estilo namoradinha que ela sabe fazer como ninguém, beija deliciosamente e se envolve muito, não tem nada de mecânica, muito pelo contrário. Podem dizer que estou "babando demais o ovo pra ela" mas sinceramente são muito raras as garotas que se preocupam em fazer um bom atendimento, em fidelizar o cliente. E ela com certeza faz isso muito bem, transar com ela é bom demais, chupa na pressão certa e com vontade, está sempre cheirosa, não nega posição, de 4 com aquela bunda gostosa é demais, tem muita disposição, além de estar sempre de bom humor. Como costumo dizer, saio dos encontros com ela sempre me sentindo muito melhor do que quando cheguei !!!!!
Vale cada centavo, recomendo ....

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#26 Mensagem por Sander_Knight » 12 Jun 2021, 03:03

POSITIVO
Esse TD valeu a pena!!
Fui conhecer a Debora no ultimo feriado. Contato pelo whatss, marcado lá pelas 15h. Local realmente tranquilo, predio sem porteiro...
A Debora é uma garota de 1,70 no máximo, pele branca, cabelos castanhos até os ombros, sorridente, amistosa, um tanto cheinha mas nada de "gorda", belos peitos naturais... Como outros já escreveram.
Me recebeu muito bem, como se já nos conhecessemos.
Vou pro banho e assim que saio já chego nela e pegação rola solta. Muitos beijos mesmo.
Vamos pra cama e peço a buceta. Que bucetinha gostosa!! Rosinha, pequena e apertada. Chupei muito. Pelo tanto de mel que soltou, gemidos e cafunes na minha cabeça, a moça deve ter curtido meu trabalho bucal rs.
Ela então toda acessa vem me retribuir o carinho. Mamou pau e bolas com vontade, ora num vai e vem babado intenso, ora delicadamente, passando a lingua por tudo.
Já não aguentando, peço pra encapar e vir por cima. Como cavalgou gostoso!! Calcava a buça na minha pica como se fosse a ultima. E como era apertada. Peço de 4 e logo encho a borracha. Parecia que a buceta dela sugava meu pau rs :D
Pequeno descanso ao lado dela. Vou pro banho e quando volto vamos trocando ideia como velhos amigos.
Pau duro de novo e nova pegação, chupação e meteção com ela por cima, de lado, ppmm... Peço novo oral, ela se esmera entre o rapido e babado e suave e delicado. Nao demora muito e esporro com gosto. Fazia tempo que não recebia um oral tão bom.
Novo banho, conversa de despedida, pagamento e rua.

Realmente a Débora vale o investimento. Se envolve na transa, te deixa a vontade, conversa bem. Como já disseram, é como estar com uma namorada.
Foram 1:30h de muito prazer que valeram o investimento de 260 genocidas no cartão.
Repeteco com certeza! E o quanto mais breve possivel.
Olhando o whatss, parece que ela deu um tempo, ferias. Mas assim que voltar, vou reve-la. Até porque, durante as conversas, ela me disse que tem cliente querendo privatiza-la rs. Então é melhor aproveitar enquanto ela esta atendendo pra não acontecer como a Valentina, que parou e não comi. A Debora pelo menos degustei.
8)

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#27 Mensagem por furlex » 12 Jun 2021, 23:39

Fiquei interessado em conhecer, mas pelo visto ja sumiu, whats inativo

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#28 Mensagem por dasantigas_sp » 14 Jun 2021, 08:48

So pra deixar registrado:

Debora é gordelícia. Nao é mignon como as fotos demonstram e nao tem nada de ninfeta, como tb da a entender as fotos e anuncio.

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por Anakin1988 » 14 Jun 2021, 11:33

POSITIVO
Nota:9
Bom dia !
TD feito há umas 3 semanas. Na minha opinião ela é um Mignon um pouco mais avantajado rs gordelícia pra mim seria um pouco mais barriguda e ela não é. Tem uma barriguinha beeem de leve. Tem cintura fina e quadril largo, quase nada de celulite.
Os beijos e a pegada realmente são o diferencial, parece que é a namorada mesmo kkkk
A visão dela de 4 e aquela bucetinha linda e pequenininha é sensacional, uma delícia de chupar.
Ela chupa gostoso e não negou posição, mas acabou que eu estava com pressa e foi apenas uma transa.

Repeteco? Com ctza. Pra quem gosta de magrinha talvez não seja a mais adequada, mas ela é GOSTOSA!

Custo: 200 bolsos

Link:
🔗

Responder